Postado Maio 29, 2014 10 anos Este é um post popular. Olá Pessoal, mais uma vez venho ser insistente, recebi ameaças onde especificarei abaixo por quem e qual o motivo, recebi nome de mentiroso... Tudo por mostra e liberar um sistema criado por code2 ou Kamil, os criadores dos códigos liberaram para a versão 10.31 recentemente encontrada no Github.com, alguns espertos quiseram tomar proveito disso dizendo ter criado o códigos, outros vendendo dizendo também ser criador do código, meu tópico foi removido da Otland.com e aqui do tibiaking, tudo por um único motivo, na OTland o Mark Samman e o SUMM, falaram se eu quiser posta que removesse os códigos, pensando eles que eu não sou capaz, o Techrlz diz ser criado do código, possivelmente por ter vendido também, abaixo tivemos algumas discussões...A verdade está na cara pra quem quiser acreditar, se não quiser eu lamento...Peço por gentiliza aos moderadores do fórum que antes de editar o tópico ou remover, avise o proprietário para presta esclarecimento em 12horas se não o tópico será removido e receberá - 2 reputações... Então vamos lá.... Está e a source 10.37 do Mark a ultima que ele lançou com várias correções e com a minha adaptação do cast system.... DOWNLOAD Arthur Luna - Adaptação do Cast System 10.31 para 10.37. Aqui está a source 10.31 do Code2 / Kamil onde também o Cast System... Onde foi a minha Fonte de extração do Sistema.... DOWNLOAD Code2 / Kamil O Techrlz anda falando que ele é o criador do sistema, na verdade é porra nenhuma, como o criador não consegue terminar o sistema e nem consegue atualizar para as versões atuais? Ele passou a source para um rapaz, onde esse rapaz me passou dizendo que o Techrlz era o criador do sistema e ele não conseguir concluir pq não soube resolver um bug que quando o cast estava aberto e alguém estava como espectador dava dbug, uma coisa fácil de resolver... é fácil pegar coisa pronta e querer receber mérito, se meu poste for removido por mais uma vez...por questão de visão mesmo, não irei me sacrificar madrugadas atoa para posta a coisas freee.... Qualquer dúvida me mande MSG que responderei !!! kaiquegabriel devolver minha reputação, vc está deixando de ser profissional e está levado pro lado pessoal... Arthur LUNA.... Editado Maio 31, 2014 10 anos por arthurluna (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2014 10 anos Cara você é o melhor!!!!! quando todos estavam escondendo você teve atitude venho e mostro!!!! ganho meu respeito e um Up!!!! http://gameshackers.ativoforum.com/
Postado Maio 29, 2014 10 anos Autor Vlw, Essa Source vou tentar acompanhar os update do Mark Samman e Arrumar os bugs do Cast entre outros !
Postado Maio 29, 2014 10 anos @ndnao Editado Maio 29, 2014 10 anos por UroTTa (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2014 10 anos achei essa cast aqui interessante também... ela é 10.31 acho que não tem muitos bugs... vou dar uma analisada na sua para ver se é a mesma!!! https://github.com/conde2/lforgottenserver só amanhã de manhã.... muito obrigado pela sua contribuição!!! http://gameshackers.ativoforum.com/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.