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4 horas atrás, louco3626 disse:

Tem como coloca pra o item não sumi dps de usá-lo ? 



usa assim 

 

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then  
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.")
 end
 
 if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then
  return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
 end
 
 if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe voce nao tem house.")
 end
 
 doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))))
 return true
end

 

 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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36 minutos atrás, pablobion disse:



usa assim 

 

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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then  
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.")
 end
 
 if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then
  return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
 end
 
 if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe voce nao tem house.")
 end
 
 doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))))
 return true
end

 

ixi bugo inventario quando coloquei o item e nao que abri mais

 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

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2 horas atrás, louco3626 disse:

ixi bugo inventario quando coloquei o item e nao que abri mais

 

cara eu so tirei a linha doRemoveItem(item.uid, 1)

 

ou seja quando usar o item não vai desaparecer... acho meio improvavel que isso tenha causado esse erro ai auahsuahsa mas enfim... 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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7 horas atrás, pablobion disse:

 

cara eu so tirei a linha doRemoveItem(item.uid, 1)

 

ou seja quando usar o item não vai desaparecer... acho meio improvavel que isso tenha causado esse erro ai auahsuahsa mas enfim... 

Sim. foi provável... Já fiz o teste os personagem que ta com o item no inventario buga se fecha a bag e não abre mais. :D 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

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7 horas atrás, louco3626 disse:

Sim. foi provável... Já fiz o teste os personagem que ta com o item no inventario buga se fecha a bag e não abre mais. :D 

então ferrou pra você amigo XD

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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  • 1 year later...

tem como botar esse script como comando para qualquer um que tenha house? seja dono ou so esteja invitado na house sera teleportado, e se o player tiver invitado em mais de uma house irá aparecer o nome da house, cidade para ele poder escolher qual das house sera teleportado para a house

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  • 1 month later...
Em 07/06/2014 em 12:08, ViitinG disse:

Para quem não sabe como funciona o script : O player usa um certo item e se ele for dono de alguma house ele será teleportado para ela.

 

Adicionando o script

 

Em "data/actions/scripts/tphouse.lua" :


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then  
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.")
 end
 
 if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then
  return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
 end
 
 if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then
  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe voce nao tem house.")
 end
 
 doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))))
 doRemoveItem(item.uid, 1)
 return true
end

Em "data/actions/actions.xml" :


<action itemid="7722" event="script" value="tphouse.lua"/>

Créditos :

MaXwEllDeN por ajudar em algumas funções.

Configurando

 

desculpa poderia ser por alavanca ? assim todos os players do ot teria acesso a puxar a alavanca ??? Reputado ...

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  • 1 year later...

Pessoal, desculpe reviver o topico.

 

Pode ser a duvida de vcs:

 

Sobre clicar e remover o Item , tirem a tag 

 

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

 

Sobre clicar e nao ir pra sua house, Se atentem em escolher house com nome no RME, Exemplo :

 

Façam teste nas houses caminho da POI, no templo baiak city, aquelas tem nome Nobody, entao elas funciona, em alguns servers nao tem nome em houses de frente ao templo, por este motivo vc clica e nao teletransporta e nao da nenhum erro.

 

Espero ter ajudado! 

Em 18/07/2018 em 17:25, ADM Mayk on BaiakME disse:

desculpa poderia ser por alavanca ? assim todos os players do ot teria acesso a puxar a alavanca ??? Reputado ...

 

Use essa Tag

 

<action actionid="7722" event="script" value="tphouse.lua"/>

 

No seu server, fale /i 1946 ( ou coloque no mapa uma alavanca)

configure o actionid 7722 nela ou no servidor use /attr actionid 7722

Em 23/05/2018 em 20:56, Tomarasdaf disse:

tem como botar esse script como comando para qualquer um que tenha house? seja dono ou so esteja invitado na house sera teleportado, e se o player tiver invitado em mais de uma house irá aparecer o nome da house, cidade para ele poder escolher qual das house sera teleportado para a house

 

Procure por TPhouse nos topicos tem naqueles sistemas !fly house, procure por algo assim

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      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
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