Postado Junho 13, 2014 10 anos Olá gente quero uma comando quer vender o item quer remova a premium account da pessoa muito obrigado. Muito obrigado! AVISO: uso TFS 1.0
Postado Junho 13, 2014 10 anos Não entendi, pode especificar melhor? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Junho 13, 2014 10 anos Penso eu que você já deve ter algo parecido em seu servidor , poderia olhar ? Ficaria melhor para todos . Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Junho 13, 2014 10 anos Ve se no seu ot tem a talkaction /addpacc ou /addpremium ou algo parecido, enfim se vc tiver alguna talkaction que dê premium já serve, pra remover o premium basta vc usar seu comando de adicionar normalmente soh que na qmtd de dias, vc coloca o número de dias da conta soh que com um menos na frente. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 13, 2014 10 anos Autor Não é para compra premium account não vou explica de NOVO. Tipo eu tinha um script antigamente quer era assim. EX: Crown Armor custa 15 dia de premium account e para compra ele tinha quer usar o comando !001 e comprava a crown armor por 15 dia de premium account quer ja tirava da conta dele. Tipow isso aqui mais so quero que remova a premium e nao dinheiro! function onSay(cid, words, param, channel) local dinheiro = 1000000 -- quanto vai custar o item local recompensa = 2548 -- qual item sera vendido if doPlayerRemoveMoney(cid, dinheiro) then doPlayerAddItem(cid, recompensa, 1) -- o 1 é o tanto de itens que vai ganhar doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você acabou de receber x item") else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você não tem dinheiro suficiente para comprar o item") end return true end Editado Junho 13, 2014 10 anos por Trypox (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.