Postado Junho 15, 2014 10 anos Olá Galera no meu mapa global eu tento encantar uma arma com small enchated (de qualquer tipo) e da um debug, ai se eu logar novamente e abrir a bp onde ficou a arma da debug novamente, mas se eu criar um iten encantado com o comando /i ele não da debug.. alguem sabe me dizer pq isso acontece? mapa é global 10.37
Postado Junho 15, 2014 10 anos Autor o que esta no items.xml? no items.xml esta assim </item> <item id="7759" article="a" name="small enchanted sapphire"> <attribute key="weight" value="10" /> </item> <item id="7760" article="a" name="small enchanted ruby"> <attribute key="weight" value="10" /> </item> <item id="7761" article="a" name="small enchanted emerald"> <attribute key="weight" value="10" /> </item> <item id="7762" article="a" name="small enchanted amethyst"> <attribute key="weight" value="10" /> </item>
Postado Junho 15, 2014 10 anos Autor mas onde eu procuro isso? (desculpe a ignorancia sou meio novo nisso ainda uauahs) eu dei um ctrl + f na pasta do ot e procurei o id e ele só achou no items.xml Editado Junho 15, 2014 10 anos por firebolt (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.