Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monstro Editor / Monster Editor / Monster Maker

Posts Recomendados

Pessoal, olá.

Algum de voces possuem um programa para editor monstros que funcione na versão 8.54?

Rodei a internet TODA e não encontrei nenhum que funcionasse... encontrei de tudo, NPC Editor e muito mais, mas de monstro nada.

Eu até consegui encontrar um da Demonic Applications que se chama MonsterEditor, porém ele trava na tela de loading do programa -.-'

Se alguém conseguir para mim eu qualifico. Abraaaaço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara basta criar o monster pegando outros monsters de base assim que eu crio os meus pego a base de um mudo attack dos poderes life,xp looktype < roupa do bixo ou outfit dele só ir editando essas coisas lek depois no final adiciona no monster.xml e voce testa o montro pra ver como ficou caso queira adicionar hunts use o rme se quiser mais detalhes de como fazer isso manda pm que te explico direitinho

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

cara basta criar o monster pegando outros monsters de base assim que eu crio os meus pego a base de um mudo attack dos poderes life,xp looktype < roupa do bixo ou outfit dele só ir editando essas coisas lek depois no final adiciona no monster.xml e voce testa o montro pra ver como ficou caso queira adicionar hunts use o rme se quiser mais detalhes de como fazer isso manda pm que te explico direitinho

Obrigado pela sua ajuda, mas tudo isso eu já sei fazer de olho fechado.

Estou precisando editar mais de 700 monstros e pra isso ficaria melhor com um programa como esse https://www.youtube.com/watch?v=86RWWRm3mdg

Eh antigo e estou precisando saber se existe algum atual ou antigo mesmo que funcione.

Link para o post

ahh blz então lek lamento por não consegui te ajudar ;/

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Programação"

Obrigado, e desculpe.

Link para o post
  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo