Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)ERRO ao criar Guild no Site

Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

Posts Recomendados

• Solução

Tente usar add isso na database: 

ALTER TABLE `guilds` ADD `frags` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;

Acho que se servidor usa esse sistema ...

http://www.tibiaking.com/forum/topic/12235-gfs-guild-frag-system/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia a Bíblia

Venham já jogar o mais completo servidor de WAR !!!

www.element-war.com

Inauguração hoje !!! 16/06/2014

fpb1.jpg

www.element-war.com (em construção)

Link para o post

@rastaini cuidado com flood amigo,mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico são consideradas flood !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Link para o post
  • 2 months later...

executo no database do localhost ?

ALTER TABLE `guilds` ADD `frags` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;

ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;

Link para o post
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fabiano Alberto
      Galera eu contratei uma hospedagem e um dedicado e vou deixar o site na hospedagem, queria saber como faço para o site conseguir acessar a database..pois na hora de instalar o Gesior aparece o seguinte erro "Can't load file config.lua from 5.39.85.202/pbotserv/config.lua File doesn't exist in selected directory."

Obrigado a quem puder ajuda REP++ vleww
    • Por GuGugatao
      Olá Galera, Esta é a primeira vez que apareço aqui, e gostaria da ajuda de vocês, 

Eu pesquisei aqui como colocar colocar a opção de criar conta pelo Site do Gesior e com o account Manager e sincroniza-los, 
      Fiz boa parte do tutorial, porem percebi no topico que qualquer um que colocar o login e senha do account manager no site consegue acessar, quero impedir isso, alguem me ajuda?? e tambem, tem como eu colocar o account manager sem senha .. (Apenas um ENTER e ja vai) ?? 

Eu ja consegui resolver esse problema. 

Caso alguem tenha essa duvida segue o link para lhe ajudar!!!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/32601-pedido-bloqueando-11-do-gesior/
    • Por tiroleivi
      Bom eu procurei e muito por um tutorial de como colocar xat no site gesior e n achei nada. Então resolvi criar um, fui tentando até que consegui.
      Chega de conversa e vamos ao que interessa.

1. Vc precisa criar um grupo no Xat.com, cria seu grupo :

2. Agora precisa confirmar seu e-mail na Hotmail.com :

3. Depois de Ativado você vai em Edit Your Chat e depois em Extra Features...

4. Na Pagina de Recursos que se abre, você vai no campo aonde está o seu Código :

5. Agora vamos para a parte do site vá na pasta xampp/htdocs copie qualquer arquivo.php e renomeie para xat.php e coloque isso dentro e salve :

6. Agore abre o seu Index.php e adicione isso e salve :

7. Agora abra a pasta xampp/htdocs/layout/tibiacom/layout.php e adicione isso dentro e salve :

8. Explicação - Passo 5:

9. Pronto seu Xat está Pronto (o meu é de Support ai fica a critério) :

• Por christianwichoski
      Olá estou com um problema queria saber como faço pra arrumar meu site de tíbia o meu problema e o seguinte...

quando a pessoa abre o site o menu fica suspenso queria que ficasse fechado 

tipo quando abre o site queria que só fica-se em aberto o menu de noticias mas fica aberto todo o menu aberto...

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo