-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Fabiano Alberto
Galera eu contratei uma hospedagem e um dedicado e vou deixar o site na hospedagem, queria saber como faço para o site conseguir acessar a database..pois na hora de instalar o Gesior aparece o seguinte erro "Can't load file config.lua from 5.39.85.202/pbotserv/config.lua File doesn't exist in selected directory."
Obrigado a quem puder ajuda REP++ vleww
-
Por GuGugatao
Olá Galera, Esta é a primeira vez que apareço aqui, e gostaria da ajuda de vocês,
Eu pesquisei aqui como colocar colocar a opção de criar conta pelo Site do Gesior e com o account Manager e sincroniza-los,
Fiz boa parte do tutorial, porem percebi no topico que qualquer um que colocar o login e senha do account manager no site consegue acessar, quero impedir isso, alguem me ajuda?? e tambem, tem como eu colocar o account manager sem senha .. (Apenas um ENTER e ja vai) ??
Eu ja consegui resolver esse problema.
Caso alguem tenha essa duvida segue o link para lhe ajudar!!!
http://www.tibiaking.com/forum/topic/32601-pedido-bloqueando-11-do-gesior/
-
Por tiroleivi
Bom eu procurei e muito por um tutorial de como colocar xat no site gesior e n achei nada. Então resolvi criar um, fui tentando até que consegui.
Chega de conversa e vamos ao que interessa.
1. Vc precisa criar um grupo no Xat.com, cria seu grupo :
2. Agora precisa confirmar seu e-mail na Hotmail.com :
3. Depois de Ativado você vai em Edit Your Chat e depois em Extra Features...
4. Na Pagina de Recursos que se abre, você vai no campo aonde está o seu Código :
5. Agora vamos para a parte do site vá na pasta xampp/htdocs copie qualquer arquivo.php e renomeie para xat.php e coloque isso dentro e salve :
6. Agore abre o seu Index.php e adicione isso e salve :
7. Agora abra a pasta xampp/htdocs/layout/tibiacom/layout.php e adicione isso dentro e salve :
8. Explicação - Passo 5:
9. Pronto seu Xat está Pronto (o meu é de Support ai fica a critério) :
-
Por christianwichoski
Olá estou com um problema queria saber como faço pra arrumar meu site de tíbia o meu problema e o seguinte...
quando a pessoa abre o site o menu fica suspenso queria que ficasse fechado
tipo quando abre o site queria que só fica-se em aberto o menu de noticias mas fica aberto todo o menu aberto...
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.