Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

sim cara, funciona pra tudo esse critical aí.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...
  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galera do TK, vejo que tem bastante gente procurando esse sisteminha que é praticamente igual ao dodge system, então eu decidi fazer visto que na realidade era só mudar 3 linhas kkkk em todo caso

agora dá --[[Critical System By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 local efeito = 2 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico function onStatsChange(cid

sim, a chance do critical é definida por um storage: if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) Se o valor do storage * 3 for igual ou maior que um numero aleatorio e

Posted Images

troca

doSendAnimatedText
(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)

por

doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "CRITICAL!!", 144)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O script é muito bom , porém que queria que apenas alguns itens dessem critical , eu tentei adicionar mas não consegui , comecei estudar um pouco de lua mas não estou pronto para isso ainda kkk , vc poderia me ajudar com isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Galera, vieram me informar que em algumas versões do TFS, ele está diminuindo o dano ou mantendo o mesmo dano em players e só aumentando em monstros.. bom, eu refiz o script e agr vc pode configurar um multiplicador pra monstro e outro pra players:

 

local lvlcrit = 48913

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
		if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
			local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 -- multiplicador
			dano = math.ceil(value*(multiplier))
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)
		return false
		end
	end
return true
end

local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 isso significa que ele vai assumir 3 se for player e 1.5 se for monstro. Editem a vontade de acordo com o desejo e o server de vcs. Abraço

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  Em 27/04/2015 em 22:24, xWhiteWolf disse:

Galera, vieram me informar que em algumas versões do TFS, ele está diminuindo o dano ou mantendo o mesmo dano em players e só aumentando em monstros.. bom, eu refiz o script e agr vc pode configurar um multiplicador pra monstro e outro pra players:

 

local lvlcrit = 48913

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
		if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
			local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 -- multiplicador
			dano = math.ceil(value*(multiplier))
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)
		return false
		end
	end
return true
end
Mostrar mais  

Está dando HS tem vez em player, vc pode rever o código?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma duvida esse critical é usado no player msm ou so nas arma ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kleitonalan, ele só dá HS se a sua chance de critical for absurda, tenta manter sempre menor que 50%.

@macalo, no player. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não ahuehuahue

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

podeira ajeit ao critical aki nesse mod

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Critical System" version="0.1" author="Night Wolf" contact="" enabled="yes">
<event type="login" name="registerDodge" event="script"><![CDATA[
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "critical")
return true
end
]]></event>




<event type="statschange" name="critical" event="script"><![CDATA[












function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
    local max = 50
    local slotPos = {1,2,3,4,5,6,7,8,9} 
    local percent = 0.5
    local criticalPercent = 0




for i = 1, #slotPos do
if getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid > 1 then
if getItemCriticalPercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid) then
criticalPercent = criticalPercent + getItemCriticalPercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid)
end
end
end
if criticalPercent >= max then criticalPercent = max end
if criticalPercent >= math.random (0,100) then
dano = math.ceil(value*(percent))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "CRITICAL!", 6)
return false
end
end
return true
end]]></event>
</mod>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem podeira adapitar pra usar so nos itens e não no player. vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

[Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: critical
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event

 

Using TFS 1.2 - ORTS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

it was made for tfs 0.3~0.4, won't work in tfs 1.0 or higher, sorry mate

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

ou vc deixou a chance de critical mt alta, ou vc deixou o multiplier muito alto.. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Under
      ATENÇÃO, DESENVOLVEDORES DE OTSERV! 
      Uma nova era está chegando — e você vai fazer parte dela desde o começo! 
       Ferramentas de IA + Formação Completa
      Estamos finalizando ferramentas exclusivas de inteligência artificial que vão revolucionar a forma como você cria e gerencia servidores de Tibia.
      E pra abrir com estilo, chegou a primeira etapa da nossa formação completa:
       Curso de Pixel Art para Tibia e Derivados


      Instrutor: Brendon Nogard, fundador da Pixel Art School
      Uma das maiores referências em arte para servidores de tibia no Brasil!
       Quem é o Nogard? @Nogard
      video-de-apresent.mp4
       
      Criador das primeiras remakes gráficas da PXG
      Mais de 10 anos de experiência com Pixel Art
      Conduziu a evolução da perspectiva GBA para um visual moderno e imersivo
      Influenciou uma geração inteira de criadores na comunidade OTServer no Brasil.
       O que você vai aprender nesse curso?
      Compre Aqui!
       Perspectiva 45° para Tibia e derivados
       Criação de itens: pokébolas, loots, mochilas, poções
       Personagens animados com variações de cabelo
       Criaturas como Wolf, Werewolf, Snake, Horse e Centauro
       Cenários: paredes, cortinas, troféus
       Texturas: folhas, rochas
       Fundamentos de estilo, coerência e construção de sprites profissionais
        Duração: 12 horas
        VALOR : R$250,00
       BÔNUS POR R$50,00
      Também está disponível o Curso de Pixel Art Top Down, ideal pra quem quer começar do zero absoluto:
      Crie personagens, inimigos, chefes
      Monte todo o ambiente do seu jogo
         Duração: 3 horas
       Por que isso é importante pra você?
      Esse é o primeiro passo pra criar um OTServer com:
       Identidade visual única
       Alto nível gráfico
       Suporte de ferramentas de IA exclusivas
       E um método claro, testado e acessível!
       Nas próximas 4 semanas...
      Vamos liberar novos cursos sobre:
       Criação de mapas
       Desenvolvimento de sistemas e scripts
       IA aplicada ao design de jogo (desenvolvimento)
       Balanceamento, mecânicas e muito mais!
       Garanta sua vaga agora!
      Comece hoje mesmo com o pé direito.
      Compre Aqui!
    • Por Under
      A CipSoft acaba de anunciar uma grande novidade: a empresa agora também será responsável pelo desenvolvimento e operação do clássico The Settlers Online! 
      O time que já cuidava do jogo seguirá dedicado ao projeto, mas agora diretamente do novo escritório da CipSoft em Düsseldorf, na Alemanha.
       
      Pra quem não conhece, The Settlers Online é um jogo com uma base de jogadores muito fiel e engajada — algo que a CipSoft conhece bem graças à comunidade Tibiana que, há décadas, mostra paixão, comprometimento e amor pelo jogo. 
      O mais importante:
      É incrível ver a CipSoft crescendo e levando seu espírito de comunidade para novos horizontes, sem esquecer de onde veio e quem está com ela há tantos anos. 
      Anúncio oficial no fórum do Tibia
      Site oficial de The Settlers Online (Brasil)
       
    • Por Under
      Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! 
       O que é o Tibia-IA?
      Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! 
       Versão Experimental Fechada
      Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
      Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!  
      Contato direto discord : underewar
       Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
       Como funciona?
       Geração automática de scripts LUA para TFS  Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc.  Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS! 
      Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
      Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
      Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!

      Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar
       
       
    • Por zandoria
      Olá, aventureiro!

      É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do servidor Zandoria! Prepare-se para uma experiência única em um mundo totalmente novo, repleto de desafios, mistérios e diversão!

      Link de acesso: https://zandoria.com.br
      Host BR - Ping: 20ms

      FREE PREMIUM

      Server Info

      IP: zandoria.com.br
      Client: 13.40
      World type: PVP
      Protection level: 7
      Loot: x800
      Spawn: x80
      House rent: monthly
      Level to create guild: 100
      Level to buy house: 100

      Rates
      Exp Rate: x800
      Magic Level: x800
      Skills: x800

      Frags & Skull system

      PZ Lock: 1 min
      Frag Duration: 7 hours
      RedSkull Duration: 1 days
      BlackSkull Duration: 3 days
      Red skull: 3 daily / 5 weekly / 10 monthly
      Black skull: 6 daily / 10 frags weekly / 20 frags monthly 
  • Estatísticas dos Fóruns

    96838
    Tópicos
    519593
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo