Postado Junho 29, 2016 8 anos tem como adaptar esse script para TFS 1.2? quero usar muito ele no meu global full... Aguardo resposta..
Postado Junho 29, 2016 8 anos Autor @vine96 Olá, até é possível adaptá-lo porém o TFS 1.2 não tem statschange, ele tem creaturechangeHealth que é similar porém não funcionaria da mesma maneira. O código ficaria assim: mas vc precisaria criar a função getCriticalLevel(), essa função deveria somente retornar o valor do storage que vc escolher... Mostrar conteúdo oculto function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if isPlayer(attacker) and (attacker:getCriticalLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) then if isInArray({ORIGIN_MELEE, ORIGIN_RANGED, ORIGIN_SPELL}, origin) and primaryType ~= COMBAT_HEALING then primaryDamage = primaryDamage + math.ceil(primaryDamage * CRITICAL.PERCENT) attacker:say("CRITICAL!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 29, 2016 8 anos eai wolf olha eu de novo aqui kkk eu inclui em todos monstros do meu servidor antes do </monster>. <script> <event name="critical"/> </script> para poder sair o dano maior referente ao critico, realmente acontece isso naquela parte do critical.lua da pasta creaturescript local lvlcrit = 48913 local multiplier = 3.0 local efeito = 2 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico eu deixei local multiplier em 3.0 pra testar se realmente o dano era maior, fiz um char teste e coloquei ele com 136 de distance e a caralhada toda de itens bons, ai ia 400,450, 10k kkkkkk realmente funcionava, ai reabri o executavel do server pra ver se estava tudo OK e reparei nessas informações: gostaria de deixar registrado que não ocorre "erros na distro" no sentido de "cannot load script" fiz todo procedimento correto registrei o evento critical no login.lua com todas storages, minha duvida é isso pode influenciar no decorrer do server? pq oque eu imagino digamos que 200 players tenha os 30% total do critico [100/100] poderia causar algum tipo de debug no jogo com esses 200 players caçando/war, etc.. ? abçs Editado Junho 29, 2016 8 anos por rheynkhen (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2016 8 anos Autor Em 29/06/2016 em 23:31, rheynkhen disse: eai wolf olha eu de novo aqui kkk eu inclui em todos monstros do meu servidor antes do </monster>. <script> <event name="critical"/> </script> para poder sair o dano maior referente ao critico, realmente acontece isso naquela parte do critical.lua da pasta creaturescript local lvlcrit = 48913 local multiplier = 3.0 local efeito = 2 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico eu deixei local multiplier em 3.0 pra testar se realmente o dano era maior, fiz um char teste e coloquei ele com 136 de distance e a caralhada toda de itens bons, ai ia 400,450, 10k kkkkkk realmente funcionava, ai reabri o executavel do server pra ver se estava tudo OK e reparei nessas informações: gostaria de deixar registrado que não ocorre "erros na distro" no sentido de "cannot load script" fiz todo procedimento correto registrei o evento critical no login.lua com todas storages, minha duvida é isso pode influenciar no decorrer do server? pq oque eu imagino digamos que 200 players tenha os 30% total do critico [100/100] poderia causar algum tipo de debug no jogo com esses 200 players caçando/war, etc.. ? abçs que estranho, o erro que dá é falando q não encontrando um evento com nome de critical, na certa vc deve estar usando outro nome na tag do creaturescripts Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 30, 2016 8 anos estranho olha a tag do creaturescripts <!-- CRITICAL SYSTEM --> <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> e o registro do login.lua --- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48913) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48913, 0) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.