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tem como adaptar esse script para TFS 1.2? quero usar muito ele no meu global full...

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@vine96 Olá, até é possível adaptá-lo porém o TFS 1.2 não tem statschange, ele tem creaturechangeHealth que é similar porém não funcionaria da mesma maneira. 

O código ficaria assim:

mas vc precisaria criar a função getCriticalLevel(), essa função deveria somente retornar o valor do storage que vc escolher...

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

eai wolf olha eu de novo aqui kkk

 

eu inclui em todos monstros do meu servidor antes do </monster>.

 

	<script>
	<event name="critical"/>
	</script>

para poder sair o dano maior referente ao critico, realmente acontece isso naquela parte do critical.lua da pasta creaturescript 

 

 local lvlcrit = 48913
 local multiplier = 3.0
 local efeito = 2 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico

eu deixei local multiplier em 3.0 pra testar se realmente o dano era maior, fiz um char teste e coloquei ele com 136 de distance e a caralhada toda de itens bons, ai ia 400,450, 10k

kkkkkk realmente funcionava, ai reabri o executavel do server pra ver se estava tudo OK e reparei nessas informações:

 

wKnj5jd.png

 

gostaria de deixar registrado que não ocorre "erros na distro" no sentido de "cannot load script" fiz todo procedimento correto registrei o evento critical no login.lua com todas storages, minha duvida é isso pode influenciar no decorrer do server? pq oque eu imagino digamos que 200 players tenha os 30% total do critico [100/100] poderia causar algum tipo de debug no jogo com esses 200 players caçando/war, etc.. ?

 

 

abçs

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 29/06/2016 em 23:31, rheynkhen disse:

eai wolf olha eu de novo aqui kkk

 

eu inclui em todos monstros do meu servidor antes do </monster>.

 


	<script>
	<event name="critical"/>
	</script>

para poder sair o dano maior referente ao critico, realmente acontece isso naquela parte do critical.lua da pasta creaturescript 

 


 local lvlcrit = 48913
 local multiplier = 3.0
 local efeito = 2 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico

eu deixei local multiplier em 3.0 pra testar se realmente o dano era maior, fiz um char teste e coloquei ele com 136 de distance e a caralhada toda de itens bons, ai ia 400,450, 10k

kkkkkk realmente funcionava, ai reabri o executavel do server pra ver se estava tudo OK e reparei nessas informações:

 

wKnj5jd.png

 

gostaria de deixar registrado que não ocorre "erros na distro" no sentido de "cannot load script" fiz todo procedimento correto registrei o evento critical no login.lua com todas storages, minha duvida é isso pode influenciar no decorrer do server? pq oque eu imagino digamos que 200 players tenha os 30% total do critico [100/100] poderia causar algum tipo de debug no jogo com esses 200 players caçando/war, etc.. ?

 

 

abçs

que estranho, o erro que dá é falando q não encontrando um evento com nome de critical, na certa vc deve estar usando outro nome na tag do creaturescripts

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

estranho olha a tag do creaturescripts

 

    <!-- CRITICAL SYSTEM -->
    <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/>

e o registro do login.lua

--- CRITICAL SYSTEM ----
registerCreatureEvent(cid, "critical")
if getPlayerStorageValue(cid, 48913) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48913, 0) 
    end 

 

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