Postado Junho 18, 2014 10 anos Olá pessoal do TK! Vim aqui hoje trazer 1 script bem básico, mas legal! Quando o character morre Aparece em cima do corpo OwNeD! 1º Abra data\creaturescripts\scripts Agora crie 1 arquivo .LUA chamado: owned Agora cole isso: function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) == TRUE and isPlayer(target) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OwNeD!", 35) end return TRUE end 2º Abra creaturescripts.xml e coloque isso: Se for 8.40: <event type="kill" name="owned" script="owned.lua"/> Se for 8.54 para cima <event type="kill" name="owned" event="script" script="owned.lua"/> É isso aí pessoal! Eu não sei muito bem como colocar isso: <event type="statschange" name="magmaboots" event="script" value="magmaboots.lua"/> (As coisas em verde,roxo, azul) Ai fiz do meu jeito! CRÉDITOS: Leonardo ( Criador do Black World 8.40) ATT: R1B31R0 EDIT: Desculpe pelo erro no Título, não sei como mudar. Escrevi errado CreatureScripts, coloquei CreatureScripta. Desculpem! Editado Junho 18, 2014 10 anos por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2014 10 anos Em 18/06/2014 em 02:09, Ribeiro Foda disse: Olá pessoal do TK! Vim aqui hoje trazer 1 script bem básico, mas legal! Quando o character morre Aparece em cima do corpo OwNeD! 1º Abra data\creaturescripts\scripts Agora crie 1 arquivo .LUA chamado: owned Agora cole isso: function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) == TRUE and isPlayer(target) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OwNeD!", 35) end return TRUE end 2º Abra creaturescripts.xml e coloque isso: Se for 8.40: <event type="kill" name="owned" script="owned.lua"/> Se for 8.54 para cima <event type="kill" name="owned" event="script" script="owned.lua"/> É isso aí pessoal! Eu não sei muito bem como colocar isso: <event type="statschange" name="magmaboots" event="script" value="magmaboots.lua"/> (As coisas em verde,roxo, azul) Ai fiz do meu jeito! CRÉDITOS: Leonardo ( Criador do Black World 8.40) ATT: R1B31R0 EDIT: Desculpe pelo erro no Título, não sei como mudar. Escrevi errado CreatureScripts, coloquei CreatureScripta. Desculpem! Melhorando o Script function onKill(cid, target, lastHit) local morreu = {"VixiMorri", "OwNeD!", "TaEditado", "QeSoninho", "Af Travei", "Laaag", "Gezuis"} -- 10 letras no max local mato = {"Proximo?", "Cade?", "Sem Dedo", "Eu Manjo", "Esse éMeu", "Parei KKK", "Jogo D+"} quemmato = mato[math.random(1, #mato)] quemmorreu = morreu[math.random(1, #morreu)] if isCreature(cid) == TRUE and isCreature(target) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), ""..quemmorreu.."", 210) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), ""..quemmato.."", 210) end return true end em isCreature pode muda isPlayer ou isMonster use a imaginação esse script qualquer monstro ou player que você mata sai uma msg diferente, ae fica na imaginação de vcs
Postado Julho 20, 2014 10 anos Parece que tá dando debug e fechando meu servidor... vixi vo testar e do respostas!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.