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Derivado [Error - Action Interface] quando desloga (POKETIBIA)


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AE GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI NO MEU SERVER DE POKEMON, ALGUEM AI PODE MIM AJUDAR? QUEM CONSEGUIR MIM AJUDAR DOU RED+ E MEU OBRIGADO...

 

QUANDO ALGUEM DESLOGA APARECE ESSE ERRO:

 

 

[18/06/2014 13:27:54] [Error - Action Interface] 
[18/06/2014 13:27:54] In a timer event called from: 
[18/06/2014 13:27:54] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[18/06/2014 13:27:54] Description: 
[18/06/2014 13:27:54] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found
 
[18/06/2014 13:27:54] [Error - Action Interface] 
[18/06/2014 13:27:54] In a timer event called from: 
[18/06/2014 13:27:54] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[18/06/2014 13:27:54] Description: 
[18/06/2014 13:27:54] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found
 
[18/06/2014 13:27:54] [Error - Action Interface] 
[18/06/2014 13:27:54] In a timer event called from: 
[18/06/2014 13:27:55] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[18/06/2014 13:27:55] Description: 
[18/06/2014 13:27:55] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found
Editado por Comedinha (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

Também Estou Doido Para Resolver Isso!!!

Meu ot esta 100 %, mas Qnd da Esse erro da de monte e

Laga o Servidor, as vezes até cai ¬¬

Se Você Conseguir Arruma Fala Cmg ae Pf !!!

'-' Vlw '-'

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  • 6 months later...
  • 5 months later...

Posta o goback.lua (data/actions)

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

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  • 4 weeks later...

Posta o goback.lua (data/actions)

sim aki esta

 

local EFFECTS = {
--[OutfitID] = {Effect}
["Magmar"] = 35,   
["Jynx"] = 17,          --alterado v1.5
["Shiny Jynx"] = 17, 
    ["Piloswine"] = 205,  --alterado v1.8
    ["Swinub"] = 205,   
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end
 
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 
or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1  then    --alterado v1.9 <<
   return true                                                                                                                        
end
 
local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")
local btype = getPokeballType(item.itemid)
local usando = pokeballs[btype].use
 
local effect = pokeballs[btype].effect
if not effect then
effect = 21
end
 
unLock(item.uid) --alterado v1.8
 
if item.itemid == usando then                           
 
if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
return true
end
if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then     --alterado v1.6
       if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then  
          BackTeam(cid)       
       end
    end   
    if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then
       doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")
       return true     --alterado v1.5
    end
    if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
   return true
end
end
 
    local cd = getCD(item.uid, "blink", 20)
    if cd > 0 then
       setCD(item.uid, "blink", 0)
    end
    
local z = getCreatureSummons(cid)[1]
 
if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
  return true
end
doReturnPokemon(cid, z, item, effect)
 
elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then
 
if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
return TRUE
end
 
local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")
 
if thishp <= 0 then
if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
   return true
end
end
 
local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")
 
if not pokes[pokemon] then
return true
end
 
----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto ---------------------------------
if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then
   local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
   local low = {}
   local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"}
   if #balls >= 1 then
      for _, uid in ipairs(balls) do
          local nome = getItemAttribute(uid, "poke")
          if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then
             return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!")
          else
             if nome == pokemon then
                table.insert(low, nome)
             end
          end
      end
   end
if #low >= 3 then
   return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!")
end   
end
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
local x = pokes[pokemon]
local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0
 
if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then
  doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.")
  return true
end
 
---------------------------- Sistema pokes de clan --------------------------------------
local shinysClan = {
["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"},
["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"},
["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"}, 
["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"},
["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"},           
["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"},
["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"},
["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"},
["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"},   --alterado v1.4
}
 
if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then  --alterado v1.9 \/
  if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then
     doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!")
     return true   
       elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then
          doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!")
     return true
       end
    end
    --------------------------------------------------------------------------------------
 
doSummonMonster(cid, pokemon)
 
local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
if not isCreature(pk) then return true end
 
------------------------passiva hitmonchan------------------------------
if isSummon(pk) then                                                  --alterado v1.8 \/
       if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then
          if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then
             doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)
          end
          local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")
          doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)
       end
    end
-------------------------------------------------------------------------
    ---------movement magmar, jynx-------------
    if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then             
       markPosEff(pk, getThingPos(pk))
       sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk))  
    end
    --------------------------------------------------------------------------      
 
if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end
 
doCreatureSetLookDir(pk, 2)
 
adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)
doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)
 
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
 
local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7 
 
local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)
    
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)
 
if useOTClient then
  doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7
    end
    
else
 
    doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
 
end
 
if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end
return true
end
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