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Olá TibiaKing, npc pediria que quando eu passar por um tipo de pedra me de um atributo (curar, mana, velocidade de ataque, paralisar, etc) e você escolhe onde colocá-lo tanto na armadura ou arma. 
quero que seja um tipo específico de pedra,
-uma para mana,
-além de curar,
-e um diferente para a velocidade de ataque. 
Gostaria muito de me ajudar 
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vc manja de criar items novos pelo otb editor?

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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tem como disponibilizar essa script para ser funcional em action o item já tenho se tiver como fazer essa script agradeceria muito logico +rep .-. ^^

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vc manja de criar items novos pelo otb editor?

 

tem como disponibilizar essa script para ser funcional em action o item já tenho se tiver como fazer essa script agradeceria muito logico +rep .-. ^^

 

 

Eu quero criar um NPC, você pede uma certa pedra para adicionar a velocidade de ataque, por exemplo, ou outro pierdra para adicionar mágica para a armadura ou arma

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Eu quero criar um NPC, você pede uma certa pedra para adicionar a velocidade de ataque, por exemplo, ou outro pierdra para adicionar mágica para a armadura ou arma

 

 

lek poder magico acho que não da abri um topico semelhante o amigo xWhiteWolf

 

falou que é impossivel bom agora não sei se é possivel criar um iten especifico pra dar magic level points

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se for uma pedra que vc coloca ela no item e esse item se transforma em outro item que esteja programado pra dar a condition de recuperar mana/vida ou paralisar então é possível... mas pra isso vc vai ter que ir no item otb e clonar os items que vc pretende utilizar e colocar as versões clonadas no items.xml e no movements.xml pra eles darem certas conditions. Se você souber clonar os items eu te ensino a fazer o resto

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se for uma pedra que vc coloca ela no item e esse item se transforma em outro item que esteja programado pra dar a condition de recuperar mana/vida ou paralisar então é possível... mas pra isso vc vai ter que ir no item otb e clonar os items que vc pretende utilizar e colocar as versões clonadas no items.xml e no movements.xml pra eles darem certas conditions. Se você souber clonar os items eu te ensino a fazer o resto

 

 

AMIGO EU SEI CLONAR ITEN PORFAVOR ME DISPONIBILIZA ESSA SCRIPT?

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é muito simples.. vc vai fazer a action da pedra que quando vc dá use with na arma ela transforma na arma clonada (que vai ser igual com excessão do nome [MANA] ou [LIFE] ou [PARALYZE]) daí vc faz no movements dar a condição ao equipar (no caso do PARALYZE) vai ter que ser por weapons.xml então não vai dar pra equipar a pedra de paralyze em shields ou armaduras;

 

aqui tem um exemplo de uma armadura que tá adicionando 50 de cada atributo.. mas lembre-se que dá pra editar essa condition pro que você quiser.

-- NW SET SYSTEM
local config = {
slot1 = 4,
item1 = 8889,
}


local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 50)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 50)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 50)




function onEquip(cid, item, slot)
if getPlayerSlotItem(cid, config.slot1).itemid == config.item1 then
doAddCondition(cid, condition)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10)
end
return true
end


function onDeEquip(cid, item, slot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
return true
end

<movevent type="Equip" itemid="8889" slot="armor" event="script" value="set.lua"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="8889" slot="armor" event="script" value="set.lua"/>

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poderia fazer uma breve explicação da script como slot1, item1 < creio que seja o item para ser transformado

 

apenas a script o xml eu ja manjo ^^

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item1 é o id do item que vc clonou e que qnd vc for colocar vai dar aquele atributo... o slot é o slot em que deve ser equipado pra dar o atributo.. segue essa tabela aqui:
 

CONST_SLOT_FIRST = 1
CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST
CONST_SLOT_NECKLACE = 2
CONST_SLOT_BACKPACK = 3
CONST_SLOT_ARMOR = 4
CONST_SLOT_RIGHT = 5
CONST_SLOT_LEFT = 6
CONST_SLOT_LEGS = 7
CONST_SLOT_FEET = 8
CONST_SLOT_RING = 9
CONST_SLOT_AMMO = 10

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opa valeu só estou resolvendo um problema com meu vps e vo adicionar isso no meu server ^^

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