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(Resolvido)Erro "Rep"


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como tiro este erro que aparece na distro? 

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Só Deus Me Têm Só Ele Me Detéèm!

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Exatamente oque eu precisava o codigo hehe, Reputado valeu!

Só Deus Me Têm Só Ele Me Detéèm!

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

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    • Por DeathRocks
      Eae Galera do     TibiaKing       
      É o seguinte Hoje trago a vocês o Baiak Rox Editado por Min
      Espero que Gostem      
       
      Oque eu Fiz ?     
       
      | Novo Visual do Templo  Totalmente ICE 
      | Critical System  
      | Task System  
      | Dodge System   
      | Run Event (CORRIDA MALUCA)
      | Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset   
      | Guild Frags System ( ACESSO AO PROMOTE E ITENS EXCLUSIVOS )  
      | War System (100% RODANDO EM SQLITE)  
      | Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking...os-na-distro/  
      | PvP Balanceado Agora com mais RPG  
      | Armas Arrumadas Para Melhor PvP  
      | Varios Eventos Automaticos  
      | Battle Field Event  
      | Capture The Flag Event  
      | City War
      | Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES  
      | Itens DONATES  
      | Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days)  
      | Vários Novos Script   
      | Fast Atk Arrumado
      | Distro 0.4 Rodando 100% ( Se For 64x Bits)  
      | Refinamento ( Aprimora seus Equipamentos )  
      | Frags no Look  
      | Npc Hero Seller (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS)  
      | Entre Outras Coisas  
       
      | SENHA DO GOD: rox/styller  
       
      | Aqui Vai Umas Prints     
       
      | Castelo Reset System



      | Nova Imagem do Templo



      | Área Donate



      | Mostra de Itens Donate + Eventos



       
       
      | Download    



      | Scan   



       
      | Créditos      



       
      | Gostou  ? Então dei um  REP      
    • Por Douk
      Hoje trago a vcs um baiak 8.6 bem legal q eu estava querendo locar online mais acabei desanimando por falta e tempo e equipe.
      o servior esta bem completo e legal,nao testei ele completamente mais aparentemente esta sem bugs.
      Deixei ele configurado para nao ter aqueles pushs escrotos sem delay q muitos estao parando e jogar por conta desce push com scripts de elfbot.
      Pvp semelhante ao pvp do tibia global da epoca
       

       
       
       
       
      LINK DO DOWNLOAD
      https://www.mediafire.com/file/0uj4omesuusxtyo/BaiakDez.rar/file

      LINK DO VIRUS TOTAL
      https://www.virustotal.com/gui/file/2bf30e9fd612c0345d34040361c375a3374dc5f2dd9daee7d36d06db2467e072?nocache=1

      A DATABASE SQL Q USEI ESTA DENTRO DA PASTA DO SERVIDOR, USEI UNISERVER 11_8_2_ZeroXI  PARA RODAR A DATABASE
    • Por Movie
      Os arquivos serão disponibilizados através da plataforma GitHub, onde você poderá acompanhar as atualizações que poderão ocorrer.
      https://github.com/moviebr/baiakthunder

      Updates:
      24/01/2021 - https://github.com/moviebr/baiakthunder/pull/7

      Imagens








      Link para o projeto
      https://github.com/moviebr/baiakthunder

      Créditos
      - Desenvolvedores do TFS;
      - @moviebr (@Breno Alves );
      - @DdJs (Felipe);
      - @crypter (Gustavo);
      - Nolis (Daniel - @Cat).
    • Por Deletera
      Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.64!
      Para obter otserv 12.64+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto OTX: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global
       
      Servidor feito especialmente para jogadores que gostam do Tibia Oldstyle,
      mas colocado na versao 12 com novas funcionalidades, mounts, outfits e itens.  
       
      Todos Outfits sao frees & Addons coletando itens
       
      PVP clássico, old school times
       
      Spells adaptadas a versao 8.60
       
      Mais de 50 quests na Teleport Room
       
      Tasks e Missions para explorar o mapa
       
      Raids automáticas com novos bosses
       
      Reward System desabilitado, loot tradicional (bem melhor assim, certo?)
       
      Áreas custom e inovadoras como Hogwarts
       
      Em resumo, o OT busca ser simples, resgatando a naturalidade do que era o baiak da versão 8.60 em 2009, mas com implementações 12x+
       
      ◄IMAGENS►
      ◄DATAPACK & DLLS►
      » OTX Baiak Styller 12.64 MediaFire (Scan)
       » OtservBR Dlls & Executável (Windows 64x)
      (Antes de rodar o OT verifique de usar a mesma database e configurar o login no config.lua)
       
      ◄CLIENTS►
      » Tibia Client 12.64 MediaFire (Scan)
      (Para conectar ao cliente 12 (localhost), acesse usando 127.0.0.1_client.exe, localizado na pasta bin.)
       
      ◄WEB►
      » [GesiorAcc] para Tibia 12.64 MediaFire (Scan)
      Instale o XAMP para rodar com a data base e site disponíveis
      (não se esquece de alterar o login e senha no config.lua, para o atual a senha do mysql está como "XIPA2")
       
      » [Data base] acc/email e senha: god/god MediaFire (Scan)
      O OT está configurado para aceitar acc no lugar de email (opcional) para usar as acc de testes é senha 123123
       
      ◄Créditos►
      Waldir Teixeira (Saruman/Deletera) &
       
    • Por L3K0T
      Bom, como todos sabem, existe o shop.lua em servidores 0.4 para receber itens. Muitos deles têm loops infinitos ou fazem uma varredura completa no banco de dados, o que pode deixá-los instáveis. Isso ocorre principalmente quando o script não verifica adequadamente se há itens para processar ou se o banco de dados está sobrecarregado com consultas desnecessárias.
      No entanto, com algumas melhorias, podemos otimizar esse processo, garantindo que o servidor se mantenha estável e eficiente. No nosso exemplo, aplicamos algumas mudanças importantes:
       

       
      Checagem eficiente de itens pendentes: A consulta ao banco de dados foi otimizada para verificar se existem realmente itens pendentes para o jogador. Se não houver itens, o script termina sua execução rapidamente, evitando sobrecarga.
      Evitar loops infinitos: O loop foi ajustado para garantir que, se não houver mais itens para processar, o script saia sem continuar verificando o banco de dados, prevenindo loops desnecessários.
      Logs: Foi adicionado um sistema de logs, onde cada transação bem sucedida do jogador é registrada com data e hora, além de informações sobre o jogador e os itens recebidos.
      Execução controlada com intervalos: Ao invés de fazer consultas contínuas ao banco de dados, o script executa checagens de tempos em tempos, configuráveis pelo parâmetro SQL_interval. Isso distribui as verificações ao longo do tempo e evita que o servidor fique sobrecarregado com solicitações simultâneas.
       
      Segue o scripts:
      data/globalevents/scripts/shop.lua
       
      function getCurrentDateTime() local currentDateTime = os.date("%Y-%m-%d %H:%M:%S") return currentDateTime end function createDirectoryIfNotExists(dir) local command = "mkdir -p " .. dir os.execute(command) end function saveLog(message) local logFilePath = "data/logs/shop/shop.txt" local logDir = "data/logs/shop/" createDirectoryIfNotExists(logDir) local currentDateTime = getCurrentDateTime() local logMessage = string.format("[%s] %s\n", currentDateTime, message) local file = io.open(logFilePath, "a") if file then file:write(logMessage) file:close() else print("Erro ao tentar escrever no arquivo de log.") end end SHOP_MSG_TYPE = 19 SQL_interval = 5 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if result_plr:getID() == -1 then return true end local hasMoreItems = false while true do local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then hasMoreItems = true local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if isItemRune(itemtogive_id) then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você recebeu >> %s << da loja.", add_item_name)) doPlayerSave(cid) db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Você recebeu >> %s << da loja.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name)) end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você não tem capacidade suficiente para >> %s <<. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", add_item_name, full_weight, free_cap)) saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Tentou comprar >> %s <<, mas não tinha capacidade suficiente. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name, full_weight, free_cap)) end end if not result_plr:next() then break end end result_plr:free() if not hasMoreItems then return false end return true end  
      data/globalevents/globalevents.xml
       
      <globalevent name="shop" interval="30000" script="shop.lua"/>  
       
      *Testado em Myaac
      *Testado em OTX2 8.60
      *Testado em Ubuntu 20.04
      *Não precisa criar pasta, ele mesmo cria.
       
      Com essas melhorias, a performance do servidor foi significativamente melhorada, garantindo que o sistema de loja funcione de forma mais estável e eficiente, sem sobrecarregar o banco de dados ou causar lags. Agora, a transação de itens na loja ocorre de forma mais controlada e com menos chance de erros ou travamentos. by @L3K0T
       
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