Postado Agosto 8, 2014 10 anos Ficaria assim? function onCastSpell(cid, var) mayNotMove(cid, 1) addEvent(function() if isCreature(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(master) then local ml = getPlayerMagLevel(master) end local min, max = ml, ml doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -min, -max, 6) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 6) doRemoveCreature(cid) end end, 0) return true end
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor local poisonpowder = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(poisonpowder, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) local damageTable = { {4, -3}, {9, -2}, {20, -1} } for i = 1, #damageTable do local t = damageTable[i] addDamageCondition(poisonpowder, t[1], 4000, t[2]) end local arr = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) addEvent(function() if isCreature(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(master) then local ml = getPlayerMagLevel(master) end local min, max = ml, ml doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -min, -max, 6) doAreaCombatCondition(cid, getThingPos(cid), area, poisonpowder, 255) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 16) doRemoveCreature(cid) end end, 100) return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor local poisonpowder = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(poisonpowder, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) local damageTable = { {4, -3}, {9, -2}, {20, -1} } for i = 1, #damageTable do local t = damageTable[i] addDamageCondition(poisonpowder, t[1], 4000, t[2]) end local arr = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) if isCreature(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(master) then local ml = getPlayerMagLevel(master) end local min, max = ml, ml addEvent(function() doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -min, -max, 6) doAreaCombatCondition(cid, getThingPos(cid), area, poisonpowder, 255) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 16) doRemoveCreature(cid) end end, 100) return true end testa agr Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.