Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [v32] GlobalFull 11/12 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 . (Updates Frequentes)


Posts Recomendados

  • Respostas 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Global 11/12x [v32]       - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 1

as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

Posted Images

Em 29/07/2016 ás 00:46, stunn disse:

fiz um tutorial bem simples , básico do básico , pra quem é novo e tem dificuldades(sempre vejo comentário pedindo ajudas simples) pra apenas botar o server e o site on em Windows 7/8/10 32/64 .

https://www.youtube.com/watch?v=PnfIAO8q000 , se isso te ajudou da aquele +rep . :)

Valeu cara, enfim consegui botar pra funcionar um ot 10.96 rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/07/2016 ás 21:01, stunn disse:

execute isso no SQL pra add as colunas na database

 

ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0

 

obs : 1 linha de cada vez , copia e cola uma por uma.

Muito obrigado amigo, resolvido!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/08/2016 ás 01:38, Blez disse:

I got the website setup, but i need the db commands, because still says player cannot be loaded.

 

Hey man,

Which server you use to host your website?
This error gave me when used Xampp / Wamp
I started using UniformZ and over! It works perfectly now!
Try using UniFormZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser conferir o projeto de Mitsuig + Malucooo online basta acessar:

http://argel.servegame.com/

Global full 10.96

itens 10.96

todos os bugs corrigidos!

 

att,

CM Madara

Em 02/08/2016 ás 04:09, Andreeyyy disse:

Alguma solução para RME? Alguém com a versão 10.95 pra disponibilizar?

 

Tenho o RME 10.96, posso te conceder se voce me dar REP++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem pessoal do Tibia King, venho trazendo o WAR ANTI ENTROSA 8.60! free para todos, que o nosso amigo @Way20 postou no Tibia King, porém peço ajuda de vocês para adaptar para TFS 1.2, estamos aqui para um ajudar o outro e acredito que seja uma atitude muito egoísta não compartilhar com todos e alguns estão vendendo o sistema por ai!

 

Creaturescript

Spoiler

 

Creaturescript:

 

function onLogout(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 888123) > os.time() then
        doPlayerSendCancel(cid, "Vc n pode logar enquanto esta em war! Espere "..getPlayerStorageValue(cid, 888123) - os.time().." segundos.")
        return false
    end
    return true
end

 

 

Talkactions

Spoiler

local arena_storage = 454523
local players_storage = 456512
local storage_accept = 151230
local storage_check = 153201
local guild_invite = 542351
local guild_accept = 456121
local time_1_pos = {x = 26366, y = 31962, z = 6}
local time_2_pos = {x = 26484, y = 31957, z = 6}
local city = "Carlin"

local function getOnlineGuildMembersByRank(guildId, rank, selectLowerRanks) -- Funcao feita pelo Omega
    if not rank then
        rank = 3
        selectLowerRanks = true
    end
    local list = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGuildId(pid) == guildId then
            local playerRank = getPlayerGuildLevel(pid)
            if playerRank == rank or (selectLowerRanks and playerRank <= rank) then
                table.insert(list, pid)
            end
        end
    end
    return list
end

function onSay(cid, words, param, channel)
    if param == "" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Use os parametros corretos.")
        return true
    end
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if words == "!war"..city.." invite," then
        
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false) > 0 then
                if getGlobalStorageValue(arena_storage) <= os.time() then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce convidou a guild "..t[2].." para uma war em "..city.."!")
                    for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." chamou sua guild para uma war em "..city.." Para aceitar diga /war"..city.." accept, "..getPlayerGuildName(cid)..".")
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_accept, os.time() + 20*60)
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_check, getPlayerGuildId(cid))
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A arena ja esta ocupada.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Nenhum lider da guild "..t[2].." esta online.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    
    
    elseif "!war"..city.." accept," then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage_accept) > os.time() then
                if getPlayerStorageValue(cid, storage_check) == getGuildId(t[2]) then
                    setGlobalStorageValue(arena_storage, os.time() + 3600)
                    setGlobalStorageValue(guild_accept, getPlayerGuildId(cid))
                    setGlobalStorageValue(guild_invite, getGuildId(t[2]))
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true) > 0 then
                        for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..getPlayerGuildName(cid).."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true) > 0 then
                        for _, pid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true)) do
                            doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..t[2].."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    addEvent(function()
                        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
                            if isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 3}, {x = 26507, y = 32030, z = 3}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 4}, {x = 26507, y = 32030, z = 4}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 5}, {x = 26507, y = 32030, z = 5}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 6}, {x = 26507, y = 32030, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 7}, {x = 26507, y = 32030, z = 7}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 8}, {x = 26507, y = 32030, z = 8}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 9}, {x = 26507, y = 32030, z = 9}) then
                                doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi teleportado para o templo pq o tempo de war acabou")
                            end
                        end
                    end, 1000*3600)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_accept, -1)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_invite, -1)
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao te invitou para uma war.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild n foi chamada para nenhuma war.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif "!war"..city.." go" then
        if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false then
            doPlayerSendCancel(cid, "Vc precisa estar na pz")
            return true
        end
        if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) or getGlobalStorageValue(guild_accept) == getPlayerGuildId(cid) then
            doPlayerSetStorageValue(cid, 888123, os.time() + getGlobalStorageValue(arena_storage))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou na war!")
            if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) then
                doTeleportThing(cid, time_1_pos)
            else
                doTeleportThing(cid, time_2_pos)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua guild nao esta em war")
        end
    end
    return true
end

 

War entrosa edron

Spoiler

local arena_storage = 454642
local players_storage = 456487
local storage_accept = 151819
local storage_check = 153048
local guild_invite = 542114
local guild_accept = 456318
local time_1_pos = {x = 24519, y = 32292, z = 7}
local time_2_pos = {x = 24525, y = 32241, z = 6}
local city = "edron"

local function getOnlineGuildMembersByRank(guildId, rank, selectLowerRanks) -- Funcao feita pelo Omega
    if not rank then
        rank = 3
        selectLowerRanks = true
    end
    local list = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGuildId(pid) == guildId then
            local playerRank = getPlayerGuildLevel(pid)
            if playerRank == rank or (selectLowerRanks and playerRank <= rank) then
                table.insert(list, pid)
            end
        end
    end
    return list
end

function onSay(cid, words, param, channel)
    if param == "" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Use os parametros corretos.")
        return true
    end
    
    if getPlayerLevel(cid) <= 30 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level suficiente.")
        return true
    end
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if t[1] == "invite" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false) > 0 then
                if getGlobalStorageValue(arena_storage) <= os.time() then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce convidou a guild "..t[2].." para uma war em "..city.."!")
                    for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." chamou sua guild para uma war em "..city.." Para aceitar diga /war"..city.." accept, "..getPlayerGuildName(cid)..".")
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_accept, os.time() + 20*60)
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_check, getPlayerGuildId(cid))
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A arena ja esta ocupada.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Nenhum lider da guild "..t[2].." esta online.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "accept" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage_accept) > os.time() then
                if getPlayerStorageValue(cid, storage_check) == getGuildId(t[2]) then
                    setGlobalStorageValue(arena_storage, os.time() + 3600)
                    setGlobalStorageValue(guild_accept, getPlayerGuildId(cid))
                    setGlobalStorageValue(guild_invite, getGuildId(t[2]))
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true) > 0 then
                        for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..getPlayerGuildName(cid).."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true) > 0 then
                        for _, pid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true)) do
                            doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..t[2].."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    addEvent(function()
                        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
                            if isInArea(getThingPos(pid), {x = 24351, y = 32074, z = 6}, {x = 24733, y = 32434, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 24351, y = 32074, z = 7}, {x = 24733, y = 32434, z = 7}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 24351, y = 32074, z = 8}, {x = 24733, y = 32434, z = 8}) then
                                doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi teleportado para o templo porque o tempo de war acabou")
                            end
                        end
                    end, 1000*3600)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_accept, -1)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_invite, -1)
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao te invitou para uma war.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild nao foi chamada para nenhuma war.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "go" then
        if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false then
            doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em uma area protect zone")
            return true
        end
        if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) or getGlobalStorageValue(guild_accept) == getPlayerGuildId(cid) then
            doPlayerSetStorageValue(cid, 888123, os.time() + getGlobalStorageValue(arena_storage))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou na war!")
            if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) then
                doTeleportThing(cid, time_1_pos)
            else
                doTeleportThing(cid, time_2_pos)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua guild nao esta em war")
        end
    end
    return true
end

 

War entrosa Carlin

Spoiler

local arena_storage = 454523
local players_storage = 456512
local storage_accept = 151230
local storage_check = 153201
local guild_invite = 542351
local guild_accept = 456121
local time_1_pos = {x = 25362, y = 31735, z = 7}
local time_2_pos = {x = 25018, y = 31830, z = 7}
local city = "carlin"

local function getOnlineGuildMembersByRank(guildId, rank, selectLowerRanks) -- Funcao feita pelo Omega
    if not rank then
        rank = 3
        selectLowerRanks = true
    end
    local list = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGuildId(pid) == guildId then
            local playerRank = getPlayerGuildLevel(pid)
            if playerRank == rank or (selectLowerRanks and playerRank <= rank) then
                table.insert(list, pid)
            end
        end
    end
    return list
end

function onSay(cid, words, param, channel)
    if param == "" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Use os parametros corretos.")
        return true
    end
    
    if getPlayerLevel(cid) <= 30 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level suficiente.")
        return true
    end
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if t[1] == "invite" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false) > 0 then
                if getGlobalStorageValue(arena_storage) <= os.time() then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce convidou a guild "..t[2].." para uma war em "..city.."!")
                    for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." chamou sua guild para uma war em "..city.." Para aceitar diga /war"..city.." accept, "..getPlayerGuildName(cid)..".")
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_accept, os.time() + 20*60)
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_check, getPlayerGuildId(cid))
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A arena ja esta ocupada.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Nenhum lider da guild "..t[2].." esta online.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "accept" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage_accept) > os.time() then
                if getPlayerStorageValue(cid, storage_check) == getGuildId(t[2]) then
                    setGlobalStorageValue(arena_storage, os.time() + 3600)
                    setGlobalStorageValue(guild_accept, getPlayerGuildId(cid))
                    setGlobalStorageValue(guild_invite, getGuildId(t[2]))
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true) > 0 then
                        for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..getPlayerGuildName(cid).."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true) > 0 then
                        for _, pid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true)) do
                            doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..t[2].."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    addEvent(function()
                        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
                            if isInArea(getThingPos(pid), {x = 24772, y = 3131584, z = 7}, {x = 25407, y = 32053, z = 7}) then
                                doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi teleportado para o templo porque o tempo de war acabou")
                            end
                        end
                    end, 1000*3600)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_accept, -1)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_invite, -1)
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao te invitou para uma war.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild nao foi chamada para nenhuma war.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "go" then
        if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false then
            doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em uma area protect zone")
            return true
        end
        if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) or getGlobalStorageValue(guild_accept) == getPlayerGuildId(cid) then
            doPlayerSetStorageValue(cid, 888123, os.time() + getGlobalStorageValue(arena_storage))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou na war!")
            if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) then
                doTeleportThing(cid, time_1_pos)
            else
                doTeleportThing(cid, time_2_pos)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua guild nao esta em war")
        end
    end
    return true
end

 

War entrosa ankrahmun

Spoiler

local arena_storage = 454415
local players_storage = 456846
local storage_accept = 151742
local storage_check = 153129
local guild_invite = 542916
local guild_accept = 456023
local time_1_pos = {x = 25688, y = 32032, z = 8}
local time_2_pos = {x = 25600, y = 32415, z = 7}
local city = "ankrahmun"

local function getOnlineGuildMembersByRank(guildId, rank, selectLowerRanks) -- Funcao feita pelo Omega
    if not rank then
        rank = 3
        selectLowerRanks = true
    end
    local list = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGuildId(pid) == guildId then
            local playerRank = getPlayerGuildLevel(pid)
            if playerRank == rank or (selectLowerRanks and playerRank <= rank) then
                table.insert(list, pid)
            end
        end
    end
    return list
end

function onSay(cid, words, param, channel)
    if param == "" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Use os parametros corretos.")
        return true
    end
    
    if getPlayerLevel(cid) <= 30 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level suficiente.")
        return true
    end
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if t[1] == "invite" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false) > 0 then
                if getGlobalStorageValue(arena_storage) <= os.time() then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce convidou a guild "..t[2].." para uma war em "..city.."!")
                    for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." chamou sua guild para uma war em "..city.." Para aceitar diga /war"..city.." accept, "..getPlayerGuildName(cid)..".")
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_accept, os.time() + 20*60)
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_check, getPlayerGuildId(cid))
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A arena ja esta ocupada.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Nenhum lider da guild "..t[2].." esta online.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "accept" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage_accept) > os.time() then
                if getPlayerStorageValue(cid, storage_check) == getGuildId(t[2]) then
                    setGlobalStorageValue(arena_storage, os.time() + 3600)
                    setGlobalStorageValue(guild_accept, getPlayerGuildId(cid))
                    setGlobalStorageValue(guild_invite, getGuildId(t[2]))
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true) > 0 then
                        for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..getPlayerGuildName(cid).."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true) > 0 then
                        for _, pid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true)) do
                            doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..t[2].."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    addEvent(function()
                        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
                            if isInArea(getThingPos(pid), {x = 25427, y = 31784, z = 5}, {x = 25879, y = 32503, z = 5}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 25427, y = 31784, z = 6}, {x = 25879, y = 32503, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 25427, y = 31784, z = 7}, {x = 25879, y = 32503, z = 7}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 25427, y = 31784, z = 8}, {x = 25879, y = 32503, z = 8}) then
                                doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi teleportado para o templo porque o tempo de war acabou")
                            end
                        end
                    end, 1000*3600)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_accept, -1)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_invite, -1)
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao te invitou para uma war.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild nao foi chamada para nenhuma war.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "go" then
        if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false then
            doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em uma area protect zone")
            return true
        end
        if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) or getGlobalStorageValue(guild_accept) == getPlayerGuildId(cid) then
            doPlayerSetStorageValue(cid, 888123, os.time() + getGlobalStorageValue(arena_storage))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou na war!")
            if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) then
                doTeleportThing(cid, time_1_pos)
            else
                doTeleportThing(cid, time_2_pos)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua guild nao esta em war")
        end
    end
    return true
end

 

 

Peço que nos ajude a converter para TFS 1.2 o mais atual!

Precisamos um ajudar o outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Please, reweard chest (recompensa por boss) não está funcionando!!! Fiz test com ferumbras, gazha, ghazbaran, omrafir etc... e vou na ilha da chestbox e não tem nada lá!

Procurei aqui e não encontrei, mas existe um editor de mapa que não bug tudo o mapa ao abrir?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o servidor do Mitsuig quando inicia uma war pelo gersior, ela nunca acaba!

quem quiser o script para limitar a war para 2 horas me dar REP+ que eu envio pra voce.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

 

Gostaria de saber se tem um editor de mapa para esta versão atual do mapa? 10.96 ?

Procurei na sessão e não achei..

Alguem poderia me ajudar por gentileza?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ADM Argel disse:

Pessoal o servidor do Mitsuig quando inicia uma war pelo gersior, ela nunca acaba!

quem quiser o script para limitar a war para 2 horas me dar REP+ que eu envio pra voce.

Eu quero, e se tiver um map editor com os item.otb certinho e os item.xml do 10.96... TE DEI REP+ Aí beleza?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/08/2016 ás 12:27, babymon2016 disse:

Olá!!

Existe algum editor de mapa pra versão 10.96?

Obrigado.

:smile:

Meu camarada, tu sabe me dizer se esse mapa do mitsuig tem algum bug grave de mapa tipo a krailos desse mapa o subsolo é todo bugado , tem um respawn de DL desnecessário e quando clica em uns dworc morto da debug . esses erros eu ja corrigi se souber ou se alguém aqui souber compartilha aê para termos um mapa limpo e livre de bugs inúteis que desanima os players jogar. Saudades do tempo que não existia tantos egoístas e gananciosos como tem hoje em dia :/ .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu tive um problema ao executar o TFS, o erro diz o seguinte: libmysql.dll não foi projetado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou.. [...] 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com diversos erros, erro em npcs, erro em monstros, erro withdeerdead, can not find cluster of red crystals, bixo atacando GOD, pessoa passando por dentro de bixo e de npc, teleports que não funcionam como a entrada de oramond entre outros, erro no id dos itens totalmente diferente, os bug de mapa tudo bem da pra ir ajeitando, poderia ajudar a resolver isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/06/2014 ás 10:35, TioSlash disse:

Muito bom,

melhor post de ot global do forúm.

corcodo porem nao foi copilado com pvpexpert vc teria as soucers com o sistema ou a distro com o sistema x64?

Store system não funciona como configurar ele ajuda dou rp+ ??

Editado por Babilonia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
      CIDADE TIRITH

       
      CIDADE BREE

       
       
       
       
      world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.
       


       
      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm
    • Por Jaurez
      .
       
       



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo