Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Eu tava brincando de "vamos procurar uns scripts legais e tentar melhorá-los" e eis que eu me deparei com duas spells muito legalzinhas num forum americano e decidi editá-las pra que elas funcionassem em conjunto.
Feito isso eu acabei criando o seguinte sistema de combos: O cara solta a primeira spell e ele tem 5 segundos pra soltar a segunda spell, NÃO É POSSÍVEL UTILIZAR A SEGUNDA SPELL SEM TER USADO A PRIMEIRA ANTES e se o player tentar usar a primeira spell novamente nesses 5 segundos ele vai perder 15% de vida.... só se atentem ao fato de que a segunda magia deve ser bem mais forte que a primeira pra coisa ter graça.

Primeiro de tudo crie dois scripts chamados kaesar7.lua e kaesar9.lua

em kaesar7.lua adicione o seguinte:

Mostrar conteúdo oculto

e em kaesar9.lua adicione o seguinte:

Mostrar conteúdo oculto

e em spells.xml adicione:

<instant name="Implode" words="knight implode" lvl="120" mana="200" prem="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/kaesar9.lua">
<vocation id="4"/>
<vocation id="8"/>
</instant>
<instant name="Explode" words="knight explode" lvl="120" mana="200" prem="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/kaesar7.lua">
<vocation id="4"/>
<vocation id="8"/>
</instant>

Bom, ambos scripts são complexos mas as edições são bem parecidas com qualquer outra magia.
No script 1 vc pode editar aqui:
local stepDelay = 75 --- tempo entre um e outro.. quanto menor mais rápido a magia sai
local spins = 2  --- numero de voltas que vai dar antes de explodir
local percent = 15 --- porcentagem de vida que perde caso use a spell 2x seguidas

Créditos: 90% pro Colandus (o cara que fez os scripts)
10% pra mim por ter editado tudo e feito as magias serem dependentes

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo