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Acabei de testar.. O mesmo erro surgiu. Obrigado por tentar me ajudar

  Em 14/12/2015 em 00:19, vankk disse:

Talvez?

 

local level = 100000 -- quantidade de level que vai upar
local minlevel = 500 -- level minimo para usar o item
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then
		if getPlayerStorageValue(cid, 33665) then
			doPlayerAddLevel(cid, level)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabéns você upou ".. level .." Level.")
			doRemoveItem(item.uid, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, 33665)
		else
			doPlayerSendCancel(cid,"Você ja usou este item antes. Nao pode usar 2 vezes.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid,"Você precisar ser ".. minlevel .." level para utilizar esse item.")
	end
	return true
end 

 

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O mesmo erro surgiu.. Mas vlw ai por tentar 

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Estava com um Pouco de Tempo e tiver a ideia de cria essa Script (--    Como Funciona?  ao você da Use em um item irar ganhar x Level (você pode configurar no script quantos level dará ao da use no item) e Somente Players com x Level poderá usar esse item (tbm podes configurar no script)   vamos lá, vá na pasta >> data\action\scripts e crie um arquivo.lua com o nome de itemlevel.lua e dentro cole::    e em actions.xml adicione essa tag::   Configurando::    @#Edit

Legal o script ..    Sem limite de level também ficaria legal ...  local level_win = 1 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local level = getPlayerLevel(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18) doPlayerAddLevel(cid, level_win) -- doPlayerAddLevel(cid, level + level_win) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end

No caso dessa script ai o Player só poderá usar o item de 1 em 1 Hora

Posted Images

  • 1 year later...
  Em 11/07/2014 em 13:08, luanluciano93 disse:

Legal o script .. 

 

Sem limite de level também ficaria legal ... 

local level_win = 1
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
	local level = getPlayerLevel(cid)	
	if isPlayer(cid) then
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
		doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18)
		doPlayerAddLevel(cid, level_win) -- doPlayerAddLevel(cid, level + level_win)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	end

	return true
end
Expand   Mostrar mais  

 

@luanluciano93 Consegue colocar pra usar uma vez por char?

       112674.gif

 

 

 

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  • 1 year later...

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