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Faaallaa galera, mais um script pra vcs aê, esse script é muito bom! Com ele você edita , o prêmio que o player recebe, o level necessário e onde ele será teleportado ao abrir a chest! Vamos lá.

Vou usar quest de celebi como exemplo.

em data/actions/script/celebiquest.lua

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a tag
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Para adicionar é bem facil você vai no remere, coloca uma chest onde vc quiser e coloca a action q você colocou na tag no meu caso é 33333. E pronto.
IMPORTANTE : Se você for criar mais de uma quest mude o storage pois se vc fizer uma quest a outra vai reconhecer que você já fez pois tem a mesma storage
            if getPlayerStorageValue(cid, 93824) >= 1 
coloque uma storage com um numero a mais tipo 93825 ja é outra quest e assim por diante.
Edite aqui tambem
setPlayerStorageValue(cid, 93824, 1)
Lembresse é só se você for criar mais de uma quest!
Outra coisa se você quiser colocar mais items faça isso, embaixo de:
local premio3 = {2160, 100}
adicione outro ficando assim:
local premio4 = {2520, 1}
e depois disso :
doPlayerAddItem(cid, premio3[1], premio3[2])
adicione :
doPlayerAddItem(cid, premio4[1], premio4[2])
Só mudar o número aumentar + 1. Bom é isso. Obrigado pela atenção, espero ter ajudado. Fiquem com Deus.
MaxxSilva :)
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      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
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      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
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      Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando

      TFS 0.4 REV 3996
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