Postado Julho 18, 2014 10 anos Olá galera, Bem estou querendo fazer com que o item Burst Arrow Seja baseado em Magic Level, e Distance Fight. Quando jogava global a muitos anos atras os mages podiam usar burst arrow tendo um dano satisfatório,pois ela contava o Magic Level do player. Após a atualização 8.0 tiraram isso e a burst arrow só conta o Distance Fight. Meu ot é 8.6 mas eu queria que a burst arrow fosse como a das versões 7.9 ou inferior que contem o Magic Level do player para os Mages usarem. esse é meu primeiro post perdoem-me se postei em área errada. Agradeço desde já pela ajuda!
Postado Julho 18, 2014 10 anos vai em data\weapons\scripts\burst_arrow e procura algo parecido com isso: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) muda COMBAT_FORMULA_SKILL PRA COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC. Se tiver pouco dano muda os dois 1's pra dois ou o quanto você julgar necessário Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Em 18/07/2014 em 03:38, xWhiteWolf disse: vai em data\weapons\scripts\burst_arrow e procura algo parecido com isso: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) muda COMBAT_FORMULA_SKILL PRA COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC. Se tiver pouco dano muda os dois 1's pra dois ou o quanto você julgar necessário brother fiz oque você falou, ficou assim confere se está certo: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, 0, 1, 0) então tipo deu um problema aqu, agora ao invés de fazer dano as flechas estão curando os monstros. Mas pelo que notei quanto maior meu magic level maior a cura provinda das flechas então por parte deu certo kkkk será que falto alguma informação no script para as flechas estarem curando ao invés de fazer dano? Grato
Postado Julho 21, 2014 10 anos Olá, desculpa a demora pra responder haha. vc tem que colocar -1 no lugar dos 1's kkk é que a função de formula do ml retorna um valor positivo e daí a vida é curada, tem que ser um valor negativo pra tirar dano Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 27, 2016 8 anos coloca isso local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.