Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera,

Bem estou querendo fazer com que o item Burst Arrow Seja baseado em Magic Level, e Distance Fight.
Quando jogava global a muitos anos atras os mages podiam usar burst arrow tendo um dano satisfatório,pois ela contava o Magic Level do player.

Após a atualização 8.0 tiraram isso e a burst arrow só conta o Distance Fight.
Meu ot é 8.6 mas eu queria que a burst arrow fosse como a das versões 7.9 ou inferior que contem o Magic Level do player para os Mages usarem.
esse é meu primeiro post perdoem-me se postei em área errada.

Agradeço desde já pela ajuda!  :D  

Postado

vai em data\weapons\scripts\burst_arrow e procura algo parecido com isso:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

muda COMBAT_FORMULA_SKILL PRA COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC. Se tiver pouco dano muda os dois 1's pra dois ou o quanto você julgar necessário

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
  Em 18/07/2014 em 03:38, xWhiteWolf disse:

vai em data\weapons\scripts\burst_arrow e procura algo parecido com isso:

muda COMBAT_FORMULA_SKILL PRA COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC. Se tiver pouco dano muda os dois 1's pra dois ou o quanto você julgar necessário

brother fiz oque você falou, ficou assim confere se está certo: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, 0, 1, 0)

então tipo deu um problema aqu, agora ao invés de fazer dano as flechas estão curando os monstros.

Mas pelo que notei quanto maior meu magic level maior a cura provinda das flechas então por parte deu certo kkkk

será que falto alguma informação no script para as flechas estarem curando ao invés de fazer dano?

Grato :)

Postado

Olá, desculpa a demora pra responder haha. vc tem que colocar -1 no lugar dos 1's kkk é que a função de formula do ml retorna um valor positivo e daí a vida é curada, tem que ser um valor negativo pra tirar dano

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 2 years later...
Postado

coloca isso 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)

local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo