-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por xWhiteWolf
Fala galera do TK, vejo que tem bastante gente procurando esse sisteminha que é praticamente igual ao dodge system, então eu decidi fazer visto que na realidade era só mudar 3 linhas kkkk em todo caso ta aí pra quem quiser:
creaturescripts.xml:
<!-- CRITICAL SYSTEM --> <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua:
--- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48913) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48913, 0) end creaturescritps\scripts\critical.lua:
--[[Critical System ------------------------- By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false end end return true end lvlcrit é o storage que fica salvo o seu level de critical e multiplier é o multiplicador do dano para ataques críticos.. nesse caso um ataque critico vai ser 1,5 vezes maior doque um ataque normal (50% maior)
Agora em actions.xml adicione:
<action itemid="1294" script="criticalrock.lua"/> e em actions\scripts\criticalrock.lua adicione:
--- CRITICAL System by Night Wolf local config = { effectonuse = 14, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48913 -- storage que será verificado } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/"..config.levelscrit.."].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!") return 0 end return 1 end Feito isso tá pronto, pra editar o item que dá a skill de critical vc edita no actions.xml mesmo:
<action itemid="1294" << ID do item que será usado pra dar a skill.
A config tá bem simples:
effectonuse = 14, -- efeito que sai
levelscrit = 100, --- leveis que terão
storagecrit = 48913 -- storage que será verificado.
Lembrando que cada pedra utilizada dará 0,3% a mais de chance.. 10 pedras dão 3% de chance de dar critico a cada ataque e 100 pedras (NIVEL MÁXIMO PADRÃO) dará 30% de chance de dar crítico em cada ataque.
Espero que vcs gostem, qualquer coisa deixem os comentários aqui.
Obs: aqui tá uma foto
Note que esse script só funciona em players, se vc quiser que funcione em monstros você vai ter que abrir um por um todos os monstros do server e colocar essa tag aqui:
<script> <event name="critical"/> </script> coloque antes de </monster>
Minha dica: coloquem apenas no Trainer pra que o player consiga ver que ele tem o critical e quanto ele tira e deixem avisado que o sistema só vai funcionar em players.
-
Por KekezitoLHP
Nome: Fist Fighting/Attackspeed
Tipo: C++
Autor: Oneshot
Já vi alguns pedidos no fórum sobre a skill Fist Fighting, onde quanto mais você treinasse ela, mais rápido você atacaria no jogo, e parece que isto é um feature do Tibia. Como é uma modificação muito fácil nas sources, resolvi passar aí para a galera.
Por padrão, o intervalo entre ataques do Tibia é 2000ms, ou seja, um ataque físico a cada dois segundos. Eu fiz uma pequena modificação nas sources onde o Fist Fighting seria inversamente proporcional ao tal intervalo, ou seja, quanto maior o valor da skill, menor seria o intervalo.
Fiz de um modo que um jogador com Fist Fighting de nível 200, então, teria uma redução de 75% no intervalo de ataque, ou seja, um ataque a cada meio segundo ou dois ataques por segundo
Leve em consideração que ele pega como base o attackspeed da vocação ou da arma usada, ou seja, se seu servidor já tem o tal chamado "fast attack", de nada adianta adicionar esse código C++.
Abra seu player.cpp, procure por isso:
Player::getAttackSpeed() Substitua toda a função, dependendo da versão de seu servidor:
0.3.6
uint32_t Player::getAttackSpeed() { Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) return std::ceil(weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))); return std::ceil(vocation->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))); } 0.4
uint32_t Player::getAttackSpeed() const { return std::ceil(((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))))); } Isso adiciona uma utilidade para a skill Fist Fighting que em muitos dos servidores é algo deixado de lado e inútil.
-
Por SlowK
Pokémon Centurion
(Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).
Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6])
(Não tenho source).
- Antigo cliente 8.54 -
• Informações •
- Ataques m1 ao m12
- Sistema de bike
- Sistema de boost
- Trade Center
- Mapa LunusOT
- Sistema de profissões
- Pokémons com níveis (com evolução)
- Vários Shinies dentre eles da nova geração
- Rocket (Giovani) e Police
- Addons novos
- Alguns Pokés com remakes
- Várias quests escondidas
• Algumas imagens •
(Caso não estejam aparecendo, baixe aqui: IMAGENS)
Senha do ADM: god/god
• Links •
Servidor
Cliente
(Mediafire já fornece scan semelhante ao vírustotal, basta descer a página um pouco).
• Créditos •
Cacaiu Alexandre
Bruno Maciel
Patrick Estrela
SlowMCZ
Obs: Servidor não será mais atualizado, nem darei ajuda, pois faz muito tempo que não mexo com tal server.
-
Por dodoby
- Pokemon Imperium -
✺ INFORMAÇÕES
✺EDIÇÕES
✺PRINT's
✺ERROS - BUGS
✺CRÉDITOS
✺DOWNLOAD's
Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros.
Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO)
Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda ajuda é bem vinda!
Vou listar alguns sistemas novos!
¤ Egg System (Único) - 100%
¤ TM System
(Não único porém diferenciado)
¤ Age System
(Sistema de idade nos pokemons, quando seu pokemons alcançar certas idades, vc pode ganhar items e até egg's, "IDADE MÁXIMA 30", Pode ser modificado)
¤ Evolution System
(Modificado, seu pokemon pode ser evoluído pelo level usando um item de evolução que mostrarei logo mais nos prints, ou utilizando stone sem precisar de level)
¤ Pokeball's animadas
¤ Rare Candy para level e para idade
¤ Boost system
(Temporariamente retirado para testes, talvez volte na v2)
Bom estes são alguns dos sistemas, agora irei mostrar os sistemas tradicionais de todo servidor!
¤ Catch System - 100%
¤ Nurse - 100%
¤ 6 Balls diferentes - Normal ball, Super ball, Great ball, Ultra ball, Master ball e fresh ball
¤ Order system - 100% (Move, rock smash, dig, cut, fly, ride, surf ambos funcionando perfeitamente)
¤ Evoluções - 100%
¤ Pokemons Passivos e Agressivos - 100% (Demorou mais consegui rs')
¤ Mapa incompleto - somento uns 5 ou 10 % do mapa feito por mim ( Estava focado nas script's )
¤ Gender system - 100%
¤ Pokemons balanceados de acordo com o level e com seus determinados loot's e moves
Acho que é isso se esqueci algo posto logo mais!
Print's
Erros-Bug's
Créditos
Lordbaxx - Sistemas, Scripts, codes, mapa - SERVER
NextBr - Pelo sistema de idade no qual trabalhei
Qualquer outro envolvido será creditado!
DOWNLOAD's
LEMBRANDO QUE AS SPRITES DOS POKEMONS SÃO DAS MAIS ANTIGAS ENTÃO SEM RECLAMAÇÕES POIS É UMA COISA SIMPLES DE SE FAZER!
OBRIGADO VLW FLW
att: LORDBAXX
-
Por Elitondeveloper
Venho disponibilizar para vocês gratuitamente o servidor Alfa-Baiak, que atualmente está online com 250+ players.
Algumas imagens em anexo!
Totalmente Completo e de graça !!
Façam bom proveito para seus projetos !!
Informações
Várias Quests
4 sistemas de Vip
1 donate
hunts para level 620+
Caves exclusivas
novos itens!
Muita jogabilidade
Vocações balancedas
Magias Balanceadas
Sem Bugs
Eventos
Battle Field
Capiture a Bandeira
Defesa das torres
Fire Storm
Zombie Ataque
SnowBall War
War Anti-Entrosa
Castle 24hrs
Castle War
Exp e Rates
Exp inicial: 700x | (stages)
Magic Rate: 10.0x |
Skill Rate: 25.0x |
Loot Rate: 8.0x
Versão online para verificarem !
Site: http://alfa-baiak.com/
Ip: alfa-baiak.com
Versão: 8.60
Download: Download COMPLETO+SOURCE
Scan: Virus total
Créditos: Gabriel Correa
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96842
Tópicos519601
Posts
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.