Postado Julho 24, 2014 10 anos Opa eu queria remover, essa parte de registrar ao criar conta, eu queria que criase a conta somente a conta, pq ja tem a opção de criar character ,ajuda? a remover aki a print é aonde quero tirar:
Postado Julho 24, 2014 10 anos @ScreMMo, já foi falado várias vezes sobre títulos de tópicos assim .. LEIA AS REGRAS! Vou alterar para você! Citar 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. STYLLER OT 2022
Postado Julho 24, 2014 10 anos @ScreMMo, pare de criar tópicos repetidos ou eles serão todos excluídos e você será negativado. Leia as regras; Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.