Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa galera, blz? eu queria, uma spell tipo , eu falava, hidden trap é caia um item no chao, ai vinha um cara é passa , encima é toma um dano, com effect. REP+

@UP

@UP

@UP

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Certo, mas basta transformá-lo em Talkactions, para ter um item e usar a fala para "plantar" a trap. Ou você quer Spells? Sendo uma magia? Que use Mana, etc?   @EDIT Mals, agora não vai dar pra eu

Certo. Agora tem tudo pra dar certo.   Substitua os arquivos abaixo:   spell_trap.lua da pasta Spells, apague tudo e cole o código abaixo: local action = 12120 -- valor da storage da bomba loca

Vou tentar fazer pra você caso eu não encontre aqui.

Veja se este meu tutorial não lhe ajuda:

Link

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

@roriscrave cuidado com sub-moderação amigo.Foi um pequeno erro de português que não impede ninguém de entender,acho que todo mundo conseguiu entender o pedido do dono do tópico !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

2.19 - Moderação secundária não será tolerada:
Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico.

2.4 - Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Link para o post

Eu quero uma spell

Certo, mas basta transformá-lo em Talkactions, para ter um item e usar a fala para "plantar" a trap.

Ou você quer Spells? Sendo uma magia? Que use Mana, etc?

@EDIT

Mals, agora não vai dar pra eu fazer, mas assim que der um tempinho aqui eu crio pra ti.

Se bem que eu posso tentar fazer de um jeito mais simples aqui.

Vamos ver.

@@EDIT

Bom, criei um script beeeem simples e funcional.

Iria aprimorar ele, mas estou sem tempo e agora depois de semi-pronto, talvez alguém venha terminá-lo.

Que o ideal seria para colocar limites de "traps", auto-desarme (caso fique muito tempo e o player volte a poder armar outras), etc..

Enfim...

Em spells.xml adicione esta tag:

<instant name="Check Solo" words="check" lvl="0" mana="20" prem="0" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="spell_trap.lua"/>

Agora dentro da pasta Scripts, crie o arquivo chamado "spell_trap.lua" e adicione o código abaixo.:

local action = 12120 -- valor da storage da bomba
local mana = 20 -- quantidade de mana para plantar

function onCastSpell(cid, var)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local get = getTileInfo(pos).itemid
    if getCreatureMana(cid) >= mana then
        doCreatureAddMana(cid, -mana, false)
        doItemSetAttribute(doCreateItem(get, 1, pos), "aid", action)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem mana suficiente.")
    end
    return true
end

Certo, agora abra movements.xml e adicione a tag a seguir:

<movevent type="StepIn" actionid="12120" event="script" value="spell_trap.lua"/>

E por último, crie o arquivo spell_trap.lua e adicione o conteúdo abaixo:

local minn, maxx = 10, 25 -- dano mínimo e máximo

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local get = getTileInfo(pos).itemid
            doSendMagicEffect(pos, 46)
            doCreateItem(get, 1, pos)
            doTargetCombatHealth(boom, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -minn, -maxx, CONST_ME_NONE)
    return true
end

Bom, creio que esteja super fácil de configurar.

Caso haja dúvidas, favor perguntar.

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

não funcinou, da debug quando uso.

@UP

Editado por ScreMMo (veja o histórico de edições)

Link para o post

Testou em que tipo de solo?

Tenta usá-lo em solos normais, fora de Protect Zone, etc..

Se for o caso posso adicionar para que não possa adicionar em PZ, que esqueci deste detalhe.

Mas fora isso, fiquei testando o script e aqui funcionou normal.

Me diz qual versão da Distro e do OTServ:

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

cara eu quero a spell, para pvp tipo ele bota no chao, ai vem um nub é kabum !

@UP

Link para o post

E foi exatamente o que criei, inclusive testei.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

cara, como eu disse ,quando eu uso da debug.....

@UP

@UP

@up

Link para o post

Vi agora que você fez um pedido idêntico, qual a necessidade de criar outro tópico para isso? Se ninguém respondeu é porque as pessoas não sabem. Tenha paciência!
O outro tópico foi deletado.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

@Ka zuza, não flooda o tópico então kkk eu ajudaria mas eu não sei fazer um script de bomba a prova de bugs, eu tenho dois aqui e nenhum deles funciona 100%.. se vc sabe dá um help que não vai ajudar só ele como todos os que quiserem o script.. e além disso vai servir de base pra outros scripts que funcionem + ou - parecidos.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

Copie uma magia que já existe tipo um Firefield, dai vc troca o sprit que fica no chão pelo que vc quer, e o dano no cara.

Editado por Wirgulino (veja o histórico de edições)
Link para o post

Eu so queria, que o player usase a spell criava um item e um noob pasava e kabum....

Link para o post

Só não entendo porque deu debug em seu servidor, pois o script não cria nada demais.

Apenas um actionid no chão que ficará declarada em movements.

Por acaso trocou algum dos valores registrados no script?

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

@Ka zuza, eu ja te avisei pra parar de floodar o tópico.. se não vai ajudar não fica aqui criando intriguinha. O suporte é feito pros players se ajudarem, ninguém é obrigado a saber de script pra querer ter um server legal, ajuda quem quer. Na próxima vou te negativar;

I7Pm6ih.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo