Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Isso deve dar, um lag no servidor de quem paga vps kkk legal evento Reputado.

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem interessante o evento... vai fazer a alegria dos players HAHA.

@off: Luuki, me responde skype.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post

Bem interessante o evento... vai fazer a alegria dos players HAHA.

@off: Luuki, me responde skype.

2.14 - Suporte fora do fórum:

É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido!

Link para o post

Legal o script, mas nas posições não poderia fazer um "for"?

Até mais e obrigado por compartilhar.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

queria por só com dinheiro como eu faço?

No próprio post está dizendo que se configura os itens, basta por a id das moedas repetidas vezes na tabela.

Ex:

items = {
                    2160, -- Crystal COIN
                    2160, -- Crystal COIN
                    2160, -- Crystal COIN
                    2160, -- Crystal COIN
                    2160, -- Crystal COIN
                    2160, -- Crystal COIN
                    2160, -- Crystal COIN
                    8888, -- master archers armor
                    8266, -- koshei
                    2346 -- 100pkt
},

Talvez tenha que dar uma adaptada caso queira com quantidade, mas aí fica a critério.

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post
  • 3 weeks later...

Tem alguma forma de colocar para chover um Item que não pode ser movido , o player só poderá dar USE Neles , a cada 30 segundo , coletando-os e cada item coletado resultara em 1 Level , tem como ? 

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post

Sim sim, mas creio que precisará ser feito outro tópico para o pedido.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Nao ta rodando, trava tudo!

To com um ot 9.83, fiz as paradas tudo certo, troquei as posicoes e tals. Mandei executar manualmente e, apos 1 minuto o servidor trava.

Da um help ai.

Link para o post

Precisa informar se neste travamento acusa erro na distro, ou se apenas trava..

Quanto maior o número de informações, melhor.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Precisa informar se neste travamento acusa erro na distro, ou se apenas trava..

Quanto maior o número de informações, melhor.

Ok. A seguir as prints dos testes.

post-125671-0-06471900-1408749568_thumb.

Aqui eu ativei o evento. Por enquanto ta tudo de boa.

post-125671-0-93066800-1408749575_thumb.

Agora veja. O ot ja esta travado, nada na telinha preta, e a chuva nao caiu. Ai o char foi kickado dps disso, e eh impossivel logar.

Detalhe:  depois que liguei de novo, e entrei no char, a posicao nao foi salva e eu retornei para meu ultimo ponto de logout.

Link para o post

Nossa, realmente esquisito, mas veja, no seu caso o Server parou de responder, deve ser pelo número de coordenadas e coisas a se processar no "evento" chuva de itens.

Sobre deslogar e logar na última posição, é porque o server não foi salvo, no entanto é normal que volte ao último ponto salvo.

Talvez seu computador não esteja na hora de executar o script, mas não é pra menos, pode ser que ele seja pesado mesmo.

Poderia fazer de maneira mais simples.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Nossa, realmente esquisito, mas veja, no seu caso o Server parou de responder, deve ser pelo número de coordenadas e coisas a se processar no "evento" chuva de itens.

Sobre deslogar e logar na última posição, é porque o server não foi salvo, no entanto é normal que volte ao último ponto salvo.

Talvez seu computador não esteja na hora de executar o script, mas não é pra menos, pode ser que ele seja pesado mesmo.

Poderia fazer de maneira mais simples.

;/   Ah cara, meu pc roda essas paradinha de boa. Talvez o problema seja de reconhecimento de codigo, ou id de itens, ou conflito de versoes, nao tenho ideia.

Eu tava usando esse map  http://www.tibiaking.com/forum/topic/32469-alissow-ots-51-12042014/

Só que a versao 5.0, que parece que o link dele sumiu. Mas aí, tenta usar esse codigo nesse map ai pra ver se eh possivel mesmo.

Valew pela ajuda ai brother.

Link para o post
  • 3 years later...

Olá amigos ficou top seu Sistema.... REP+  para você...

Teria como so arrumar codigos esta meio embolados....

separar globalevents, lib etc...

Link para o post
  • 2 months later...

Esse mod ta bugadão minha tfs é 0.4 e ele trava o servidor quando inicia o evento :|, aparece a msg de 1 min vai começar ai quando começa trava todo o sv e n da para logar mais. Nao da erro na distro nem nada apenas fecha @Dwarfer ajuda pf :3

Link para o post
  • 4 weeks later...

Olá queria saber como consigo colocar as MENSAGENS em portugues, troquei mas ai não funciona...

doBroadcastMessage('Rain Items will start in ' .. configRainItem.delayTime .. ' min. Go to temple or depot!')
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Xagah
      Olá, bom dia a todos.

Como tenho visto muitíssimos pedidos neste sentido, lhes apresento o LMS - Last Man Standing com BroadCast

• Por Leohige
      Evento Loteria 

Esse evento loteria é diferente dos demais que existem hoje nos servidores, é baseado em cima de um evento que ocorre no CraftLandia (um servidor de Minecraft).
      Quando o evento for iniciado o jogador poderá pagar um valor (configurável) para tentar acertar o número premiado (que vai de 1 até o número configurado). O evento tem um tempo de duração (configurável) e o primeiro jogador a acertar qual é o número premiado levará um premio em dinheiro (configurável) e o evento será encerrado.

Demonstrações:

Comandos:

Configuração:

Caso queira implementar este evento em seu servidor, crie os arquivos abaixo.

data/lib/lottery/event.lua (as configurações ficam neste arquivo)

data/globalevents/scripts/lottery.lua

data/globalevents/globalevents.xml

você pode por com um intervalo de tempo

ou horário fixo

data/talkactions/scripts/lottery.lua

data/talkactions/talkactions.xml

Tradução para PT-BR!

Caso deseje traduzir o evento, substitua o Lottery.messages inteiro em data/lib/lottery/event.lua por este

Qualquer problema, sugestão, bug ou dúvida utilize este tópico!!!
    • Por Killua
      Últimas atualizações:

16/12/2013:

Introdução:

Este é o meu já conhecido evento Blood Castle Automático que estava em outro fórum que acabou. Estou trazendo ele aqui para que ele não "morra".

Informações:  

#Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo.

Atualização [12/04/2014]

Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento.

O que mudou?

Instalando o evento:

Lib:

Movements: 

Creaturescripts: 

Monsters: 

O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades:     Automática:   

Manual:

Como Configurar:

* Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele.

* Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!!

Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos".

No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag:
      <globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora.
      * Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora.

No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god.

Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo:  
        As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo:  
        Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo:  

Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo:  
        Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira:  
        As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas.     Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão.   Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder.
    • Por King Laker
      Olá, passei um tempo procurando este script até que um amigo do TK disponibilizou (credito no fim do post)
      Edit1: O evento funciona assim, o evento começa as 14:00:00 para inscrições realizando as inscrições você é levado para sala de espera (coloque no-logout e protection) onde você tera de esperar 5 minutos passado os 5 minutos todos na sala de espera serão teleportados para uma arena que você pode fazer facilmente e configurar conforme explicado na script --> apenas lembre de colocar o no-logout e pvp tool na arena.
      (As 13:59:00 vai aparecer um broadcast dizendo que o Npc PvP irá aparecer em 1 minutos que você terá então 5 minutos para se inscrever com o custo de 10k (configurável na script do actions) a área onde o npc nasce é configurável, o npc sumirá após 6 minutos (1 minuto depois do inicio da matança)-) 
      O ultimo vivo na arena terá de clicar na alavanca e será teleportado para o templo (coordenadas configuráveis) ganhando o devido premio do evento (configuravel na script do actions).
      Vamos lá:

data/lib adicione um arquivo .lua e renomeie para Torneio.lua e coloque dentro

vai em Globalevents adicione Torneio.lua e dentro dele coloque

(se sua versão é em millisegundos então mude para)

Adicione a tag em globalevents.xml

se seu servidor for em millisegundos:

vai em Actions adicione Torneio.lua e dentro:
      Atenção: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone e no-logout no Mapa editor e coloca uma Alavanca com a uniqueid "18279" e actionid "18279" antes verifique se não tem a action e unique id no seu servidor com o mesmo numero (18279) [ a alavanca serve para quando o ultimo player vivo no evento volte para o templo e receba os premios]

Em Actions.xml adcione a tag 

Agora o NPC TORNEIO em  data/NPC adicione um xml, renomeie para o nome torneio.xml (pode mudar mais tarde, se não souber oque esta fazendo não mexa)

em NPC/SCRIPTS/torneio.lua

LEIA:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aqui um script que achei no TK que você pode usar no seu evento, ele faz o npc aparecer 1 minuto depois do horario marcado na posição que você quiser, com um broadcast dizendo que ele esta chegando. (é bom para dizer que o evento esta começando)
      vá em globalevents.xml e adicione a tag
      Dica: Coloque 1 minuto antes do inicio do evento (configuravel no lib/torneio.lua) no meu caso seria as 12:00:00 hrs (meio dia)

se o seu servidor não for millisegundos use

va em globalevents/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de npcpvp

se o seu servidor não for em millisegundos use assim:

Creditos:
      @J.L por disponibilizar os script do Evento PvP.
      @Stigal por disponibilizar o script do Npc que aparece sozinho na hr marcada.
      @King Laker por editar e mesclar os scripts.
    • Por Lucaix
      Eu estou querendo adicionar um evento no meu servidor porem eu não sei fazer isso, sera que alguma alma caridosa poderia me ajudar?

O Objetivo do evento é ser o último sobrevivente e durar o maior tempo possível
      Aparecera um portal no templo no horario de 13:30 e 17:30.
      Após o inicio da contagem as waves terão inicio.
      A cada wave a dificuldade aumenta criaturas mais poderosas aparecerão
      A arena sera non pvp.
      Não tera um maximo de players definidos
      O prêmios sera entregue de acordo com as waves 

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo