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Scripting Faço Scripts Para Todos


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1 de cada vez fica melhor se não vai ficar easy.

blz, faz assim então ;)

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Olá galera do TK, quero ajudar o pessoal com dificuldades, então vamos lá, faça seu pedido que eu provavelmente vou faze-lo, somente peço que usem o fomulário.   Nome Fantasia do Script:    Como e

Pela demora em sua resposta, postei o sistema já, não o testei.   Link do Sistema   Se gostou pode me ajudar com Gostei!   Te pergunto uma coisa, 2 players podem entrar juntos?

Nome Fantasia do Script: Torneio pvp   Como ele Vai Funcionar: Um npc cobra um taixa para os players se inscreverem no torneio e entram na sala de espera, ao dar o tempo de começar todos são telepor

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Nome Fantasia do Script: Passiva

 

Como ele Vai Funcionar: O player perde 50% de life e ganha 50% a mais de power.

 

Qual a Finalidade: Sistema de passiva para vocation.

 

Urgência: Enorme

 

OBS: NONE.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

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Nome Fantasia do Script: Wave Arena

 

Como ele Vai Funcionar: o player entra em uma arena que vai por waves1 mata todas da 1 e vem a 2 wave e assim vai quantas waves ele fica ele ganha mais dinheiro

 

Qual a Finalidade: minegame-quest.

 

Urgência: normal

 

OBS: Sys é automático, por explo vai ate 15 player acabo otempo de espera pode ter entrado um player so ai o eveto começa .

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Pessoal quando eu fizer alguma pergunta, responda, senão eu não farei seu script, obrigado, olhem suas inbox podem ter MSGs minhas.

 

 

 

Nome Fantasia do Script:  Market System

 

Como ele Vai Funcionar: Os players vão colocar um item em algum lugar, e puxar em uma alavanca, então aparece algo para o player escrever o valor que ele quer daquele item, então ele escreve, aquele valor sai de seu bank, e o item vai para um lugar que os players que estão passando possam ver, e em sua frente vai ter uma alavanca e atrás um blackboard falando o preço. Existirá uma sala aonde estes itens que os players colocaram está. E para comprar um item o player puxa a alavanca e o dinheiro sai do bank dele.

 

Qual a Finalidade: Melhorar o comércio do Server

 

Urgência: Nenhuma

 

OBS: Se possível arrumar outra forma mais simples, eu aceito.

 

Seu servidor terá site? se houver posso facilitar sua vida.

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
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olá gabisa00 gostaria de saber como faço para editar ... essa script no caso gostaria que ela pedisse uma storage para ser feita por exemplo o player da use pede a storage se ele não tiver aparece você precisa desafiar o boss senju hashirama nv1. porque quando mata esse monstro o player ganha uma storage ai gostaria que essa storage fosse pedida para o proximo boss .... e tambem gostaria que verifica-se exemplo se ele ja tem a storage aparece você ja desafiou esse boss.

bom é isso peguei essa script ai estou querendo adicionar isso

 

script de base \/

 

local id = 9790 -- ItemId da Estatua


local intervalo = 300 -- Tempo em segundos para estatua voltar
local criatura = "Senju Hashirama Nv1" -- Nome do monsto a ser sumonado

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doCreateMonster(criatura, toPosition)

addEvent(function()
doCreateItem(id, 1, toPosition)
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
end, intervalo * 1000)
return true
end

 

você poderia tirar esse negocio que remove o iten 9790 .... pois foi a unica script que encontrei com o real conteúdo que procuro que é sumonar um bixo ... seguinte gostaria que ao dar use ... na action ja colocada no mapa o monstro e sumonado e o player ganha uma storage < seria do tempo coondown de 2horas para conseguir dar use e nascer denovo o mesmo boss, o server já está configurado pro monster da outra storage ai gostaria do seguinte o player mata esse boss e ao tentar dar use denovo na mesma action .... apareceça a mensagen que ele ja desafiou o boss ... é isso e gostaria de outra script com o mesmo conteúdo só que alem de fazer essas duas funçoes ela verifique se o player tem a storage que ganhou matando o no primeiro boss sendo assim. na primeira action id o player da use ganha o coondown de 2 horas e caso ele mate o boss já ganha a storage essa mesma storage é verificada pela segunda action id caso ele tenha ela ele pode dar use e nascer o segundo boss caso ele não tenha a storage dada pelo kill do primeiro boss apareceça a mensagen falando que ele precisar desafiar o boss da primeira torre .

 

Nome Fantasia do Script: quest hashirama

 

Como ele Vai Funcionar:o player da use na action id: 12654 já colocada no mapa ele sumona um boss mais pedindo que o player tenha level 650. e uma mesma script só que seria para a segunda faze do mesmo ou sejá é a mesma só que no caso quando o player dar use na action id: 12655 irá verificar seu level 650+ e vai verificar se o player tem a storage 11455 que é a storage que o player ganha ao matar o bixo caso o player não tiver a storage 11455 aparecera a mensagen desafie o boss nv1 antes. é isso

 

Qual a Finalidade: criar uma quest diferenciada de todas do meu server

 

Urgência: média

 

OBS: caso não entenda posso fazer uma explicação de outro modo que entenda e mais detalhada usando comparaçoes etc...

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

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Nome Fantasia do Script: Sharingan

 

Como ele Vai Funcionar: Quando Usa-lo Voce Vai Ganhar X Storage Temporarimente Se Alguem Usar Uma Spells Em Voce,Voce Ira Aprendela Por Certo Tempo

 

Qual a Finalidade: Melhorar Meu Servidor

 

Urgência: Moderada

 

OBS:Queria Que Tivesse Uma Chance De Copiar Em 50% E Se Nao Der Com Tempo Pode Colocar Por X Cargars

Editado por Rafael Mateus (veja o histórico de edições)

 Naruto Kai

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     naruto_kyuubi_by_meliss_d6es2ut.png

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Nome Fantasia do Script: Craft Itens

 

Como ele Vai Funcionar: voce troca com um npc um item chamado de craft table ai vc aperta botao direito no item e aparece 6 slot vazios ai vc bota varios itens e se os itens forem sincronizados poderia criar outros ou seja vou botar uma imagem no final

 

Qual a Finalidade: poder criar itens e tbm fundir minerios e etc

 

Urgência: grande

 

OBS: tibia 8.70 com source

 

 

espada.jpg

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Nome Fantasia do Script:

 

Castle Guild War

 

Como ele Vai Funcionar:

Estilo War of Emperium só que mapa diferente, e invez de ser aqueles cristais ser tipo um boss,

a guild que matar o boss ganhará acesso a uma area especial até o proximo evento.

 

E que aconteça certos dias da semana, em certos horarios.

 

Qual a Finalidade:

 

Poder acessar a sala para a guild vencedora até que outra guild vença.

 

Urgência:

 

Alta

 

OBS: 

 

-----

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Nome Fantasia do Script: Craft Itens

 

Como ele Vai Funcionar: voce troca com um npc um item chamado de craft table ai vc aperta botao direito no item e aparece 6 slot vazios ai vc bota varios itens e se os itens forem sincronizados poderia criar outros ou seja vou botar uma imagem no final

 

Qual a Finalidade: poder criar itens e tbm fundir minerios e etc

 

Urgência: grande

 

OBS: tibia 8.70 com source

 

 

espada.jpg

 

 

Amigo, me desculpa mas isso não é possível somente com scripts seria necessário mudanças no client.

Nome Fantasia do Script: "Premmy Nick"

 

Como ele Vai Funcionar: o nick de player com PA irá aparecer um indicativo ([PA])da premmy. Por exemplo, player "fulano", com premmy: "[P] Fulano"

 

Qual a Finalidade: indicar o player ingame com PA para maior RPG

 

Urgência: moderado

 

OBS: O sistema é para premmy e não para VIP

 

Link do Post

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Nome Fantasia do Script:   Duelo

 

Como ele Vai Funcionar:   Assim, sera um duelo entre dois players, so que uma aposta sera feita, exemplo um player desafia o outro valendo 10k ai cada um aposta 10k o ganhador leva os 20k, os 10k dele + os 10k do player que perdeu

 

Qual a Finalidade:  Promover diversão no meu otserver

 

Urgência: Nao muita

 

OBS:  Nao sei se é possivel, se for tanto via npc ou talkactions ou algo de genero ta valendo e valeu rep+   "o nome nao consegui pensar nada mais criativo se quiser trocar ok "

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Eu só os respondi, sistemas mais complexos, eu não vou fazer hoje, vou continuar amanhã, demoro praticamente 4 horas para fazer um sistema novo e jaja vou dormir por que amanhã eu trabalho, pode deixar que ninguém será esquecido. 


 

Nome Fantasia do Script:   Duelo

 

Como ele Vai Funcionar:   Assim, sera um duelo entre dois players, so que uma aposta sera feita, exemplo um player desafia o outro valendo 10k ai cada um aposta 10k o ganhador leva os 20k, os 10k dele + os 10k do player que perdeu

 

Qual a Finalidade:  Promover diversão no meu otserver

 

Urgência: Nao muita

 

OBS:  Nao sei se é possivel, se for tanto via npc ou talkactions ou algo de genero ta valendo e valeu rep+   "o nome nao consegui pensar nada mais criativo se quiser trocar ok "

 

 

 

Seu sistema é simples, posso tenta faze-lo agora, poderia ser assim? 

 

Exemplo de uso:

 

João say:Eii amigo vamos apostar?

 

Pedro say:Vamos!

 

Pedro:!apostar João

 

João:!apostar Pedro

 

_____________________________________________________________________________________

 

Lista de Pedidos

 

  • HallsSantos
  • underewarr
  • Aricles
  • Vinicius Xxgamexx
  • Golf
  • brunds
  • Rafael Mateus
  • Disturbbed
  • luuhmel

Essa é a lista de pedidos será feita de cima para baixo, podendo haver pessoas atendidas fora da ordem dependendo do graus do script, pretendo fazer todos, então peço compreensão. 

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
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  • Training Offline sem erros.
  • 12 horas de Treino constate
  • Ao logar mostrar o tempo restante, e o skill upado durante o tempo deslogado no training offline
  • Cada estatua ser pra 1 tipo de skill
  • Ter que esperar o tempo encher para treinar mais...
  • Começar a dar skill apartir de 10 minutos no training offline
  • Add skill a cada segundo treinado, e não 1 hora como alguns scripts de training offline bugados que existem por ai...
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Eu só os respondi, sistemas mais complexos, eu não vou fazer hoje, vou continuar amanhã, demoro praticamente 4 horas para fazer um sistema novo e jaja vou dormir por que amanhã eu trabalho, pode deixar que ninguém será esquecido. 

 

 

Seu sistema é simples, posso tenta faze-lo agora, poderia ser assim? 

 

Exemplo de uso:

 

João say:Eii amigo vamos apostar?

 

Pedro say:Vamos!

 

Pedro:!apostar João

 

João:!apostar Pedro

 

_____________________________________________________________________________________

 

Lista de Pedidos

 

  • HallsSantos
  • underewarr
  • Aricles
  • Vinicius Xxgamexx
  • Golf
  • brunds
  • Rafael Mateus
  • Disturbbed
  • luuhmel

Essa é a lista de pedidos será feita de cima para baixo, podendo haver pessoas atendidas fora da ordem dependendo do graus do script, pretendo fazer todos, então peço compreensão. 

 

 

 

 

Sim Perfeito, Poderia mais so uma coisa,,

 

 

apostar o valor

 

 

exemplo

 

pedro :  !apostar 5000  "golds" joao

 

joao :  !apostar 5000 pedro

 

 

Algo do gênero

 

 

obs: Desculpa a demora, Fui levar minha filhinha ao medico, ela passo mal.

 

Valeu desde ja 

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Nome Fantasia do Script: X-experience

 

Como ele Vai Funcionar: é um Held Item para server de Pokemon - apos usar esse Held item no Pokemon vai da 50% de exp a + para o Player! e quando da Luck no pokemon Mostrar que ele tem o Held: X-experience (Tier7)

 

Qual a Finalidade: Dar 50% a mas de Exp para o players

 

Urgência: Quanto o mas rápido possível

 

OBS: Preciso muito desse script não acho nenhum lugar! caso queira me adc no Skype: juunioor.medy Tenho um servidor dedicado e queria por esse Held!

Quero se banido adm

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Pessoal quando eu fizer alguma pergunta, responda, senão eu não farei seu script, obrigado, olhem suas inbox podem ter MSGs minhas.

 

 

 

 

Seu servidor terá site? se houver posso facilitar sua vida.

 

 

SIM Tem site.

Desculpe a demora para responder, e muito obrigado cara!

protecteur_l.gif Att,   Aricles  :fuckyea:

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Claro! Seria melhor ainda, você consegue me ajudar nisso?

Muito obrigado mesmo!

protecteur_l.gif Att,   Aricles  :fuckyea:

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Claro! Seria melhor ainda, você consegue me ajudar nisso?

Muito obrigado mesmo!

 

Esse sistema não é meu, mas é o mais legal e foda que já vi, se gostar me da um toque.

 

Link do Video

Link do Mod

Me avisa se for usar ele, muito obrigado.

Pedidos feitos apos esse post, terão aplicação das regras do início do post.

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    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA



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