Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scripting Faço Scripts Para Todos

Posts Recomendados

Nome Fantasia do Script: Demon OAK

Como ele Vai Funcionar: Normal como a do global, mas quero passa-la para um baiak.

Qual a Finalidade: Ter quest's do global no servidor.

Urgência: Mediana atlta.

OBS: Pode ser qualquer outra quest, como YALAHARI que tmb seria uma boa... No caso gostaria das actions explicadas com as positions, o mapa eu posso fazer ^^

Agradeço desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá galera do TK, quero ajudar o pessoal com dificuldades, então vamos lá, faça seu pedido que eu provavelmente vou faze-lo, somente peço que usem o fomulário.   Nome Fantasia do Script:    Como e

Pela demora em sua resposta, postei o sistema já, não o testei.   Link do Sistema   Se gostou pode me ajudar com Gostei!   Te pergunto uma coisa, 2 players podem entrar juntos?

Nome Fantasia do Script: Torneio pvp   Como ele Vai Funcionar: Um npc cobra um taixa para os players se inscreverem no torneio e entram na sala de espera, ao dar o tempo de começar todos são telepor

Lista de Pedidos

• 161996  --  Feito
  • macalo  --  Feito
  • HallsSantos  --  Feito
  • lolksky  --  Feito
  • underewarr  --  Negado - Ausência de Resposta 
  • Aricles  --  Negado  - Script Perdido
  • Vinicius Xxgamexx  --  Em Andamento  - Aguardando Resposta - Tempo restante HOJE
  • Golf  --  Em Andamento  - Aguardando Resposta - Tempo restante 1 DIA
  • brunds  --  Feito
  • Rafael Mateus
  • Disturbbed
  • luuhmel
  • YouTubexD
  • Dasdor
  • absoftfgn  --  Negado - Sistema já existente
  • juunioor
  • thiaguinhuh
  • Leoo Zanin --  Negado - Sistema já existente

Essa é a lista de pedidos será feita de cima para baixo, podendo haver pessoas atendidas fora da ordem dependendo do graus do script, pretendo fazer todos, então peço compreensão. 

_____________________________________________________________________________________

Caro Brunds, seu sistema está feito, basta acessar o LINK

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
Link para o post

edit arrumei o problema ^^

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Lista de Pedidos

• 161996  --  Feito
  • macalo  --  Feito
  • HallsSantos  --  Feito
  • lolksky  --  Feito
  • underewarr  --  Negado - Ausência de Resposta 
  • Aricles  --  Negado  - Script Perdido
  • Vinicius Xxgamexx  --  Negado - Ausência de Resposta
  • Golf  --  Em Andamento  - Aguardando Resposta - Tempo restante HOJE
  • brunds  --  Feito
  • Rafael Mateus  --  Em Andamento  - Aguardando Resposta - Tempo restante 3 DIAS
  • Disturbbed  --  Em Construção - Em Breve Estarei Postando
  • luuhmel
  • YouTubexD
  • Dasdor
  • absoftfgn  --  Negado - Sistema já existente
  • juunioor
  • thiaguinhuh
  • Leoo Zanin --  Negado - Sistema já existente

Essa é a lista de pedidos será feita de cima para baixo, podendo haver pessoas atendidas fora da ordem dependendo do graus do script, pretendo fazer todos, então peço compreensão. 

________________________________________________________________________________________

Nome Fantasia do Script: Sharingan

Como ele Vai Funcionar: Quando Usa-lo Voce Vai Ganhar X Storage Temporarimente Se Alguem Usar Uma Spells Em Voce,Voce Ira Aprendela Por Certo Tempo

Qual a Finalidade: Melhorar Meu Servidor

Urgência: Moderada

OBS:Queria Que Tivesse Uma Chance De Copiar Em 50% E Se Nao Der Com Tempo Pode Colocar Por X Cargars

Posso faze-lo, mas você terá que editar todas as suas spells, todas os arquivos de spells.lua e toda sua pasta de spells.xml.

Se ainda estiver interessado me de um aviso que eu posso faze-lo.

______________________________________________________________________________________

Nome Fantasia do Script:

Castle Guild War

Como ele Vai Funcionar:

Estilo War of Emperium só que mapa diferente, e invez de ser aqueles cristais ser tipo um boss,

a guild que matar o boss ganhará acesso a uma area especial até o proximo evento.

E que aconteça certos dias da semana, em certos horarios.

Qual a Finalidade:

Poder acessar a sala para a guild vencedora até que outra guild vença.

Urgência:

Alta

OBS: 

-----

Eu o farei, atualizado para em construção.

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
Link para o post

é quase um pedido só que não é um sistema e sim para ajuda nas scripts 

e eu sei que gabi é foda e entender muito de lua

link    http://www.tibiaking.com/forum/topic/39592-ajuda-distro/

Link para o post

Nome Fantasia do Script: Semehada

Como ele Vai Funcionar: uma espada que suga mana do player que é atacado por ela ... o player que a empunha ao hitar em seu inimigo tira mana dele e essa mana tirada do inimigo vai para o empunhador da espada.

detalhe a espada tem que sugar de 15k ~ 30k de mana variando entre esses numeros

Qual a Finalidade: mais rpg no server

Urgência:média

OBS:caso estiver com dúvidas ainda sobre essa ideia

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Nome Fantasia do Script:  Item que da uma nova spell pro poke

Como ele Vai Funcionar: funciona assim,um item que ao usar em um poke, o poke ganha uma nova spell permanente que muda a outifit dele e aumenta o poder de ataque durante alguns segundos

Qual a Finalidade: uma novidade para o meu poketibia ^^

Urgência:  o mais rapido possivel XD

Link para o post

Nome Fantasia do Script: Semehada

Como ele Vai Funcionar: uma espada que suga mana do player que é atacado por ela ... o player que a empunha ao hitar em seu inimigo tira mana dele e essa mana tirada do inimigo vai para o empunhador da espada.

detalhe a espada tem que sugar de 15k ~ 30k de mana variando entre esses numeros

Qual a Finalidade: mais rpg no server

OBS:caso estiver com dúvidas ainda sobre essa ideia

Pedido bem fácil, FEITO!

__________________________________________________________________________________________________________

Nome Fantasia do Script:  Item que da uma nova spell pro poke

Como ele Vai Funcionar: funciona assim,um item que ao usar em um poke, o poke ganha uma nova spell permanente que muda a outifit dele e aumenta o poder de ataque durante alguns segundos

Qual a Finalidade: uma novidade para o meu poketibia ^^

Me desculpe mas não faço scripts que se englobem a outros.

Link para o post

absoftfgn  --  Negado - Sistema já existente

Eu queria um NPC por Dinheiro :/ não em troca de items e em alavanca  -.- 

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post

Sinceramente não te conheço e nem frequento seção de scripting mas desde já deixo meus parabéns atitude muito nobre sua,o que acaba realmente faltando em 90% dos fórums são pessoas dispostas à ajudar sem pedir nada em troca.

Sem mais,reputado... ^^ 

Aguarde meus pedidos futuramente  :P 

Link para o post

Nome Fantasia do Script: kamui in/out

Como ele Vai Funcionar: é o kamui do obito mais com mudanças exemplo ele vai usar a spell no player clicando no player pra targeta nele ... e vai falar kamui in irá teleporta ele e o target, player para o local configurado na script, o player que usou a spell pode falar kamui out, e sair do kamui e o player que foi levado tera coondown de 10s para retornar do lugar.

exemplo: o player ataca outro usa kamui in, os dois são levado para a sala configurada, o player que usou a spell pode falar a hora que quiser kamui out, e sair da sala o player que foi atacado com a spell ficara preso por 10segundos na sala, caso o player que usou a spell não saia entre os 10segundos também sera levado de volta para o lugar que foi usado a spell

Qual a Finalidade: mais jogabilidade no servidor

OBS: se tiver alguma dúvida sobre o sistema manda pm ^^

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Nome Fantasia do Script: NPC Que teleporta para um certo lugar quando fala com ele.

Como ele Vai Funcionar: Eu vou perto dele, diga HI ai ele vai dizer "Você está pronto para entrar na área?" ai eu digo YES e eu sou teleportado para uma certa coordenada,

Qual a Finalidade: Eu vou fazer um área de tps, os players digãm HI e depois YES para entrar lá...

Urgência: Não entendi aki, axo que é se precisa MUITO MUITO... axo que não, nao é TÃO NECESSARIO, mais ia ajudar =D

OBS: Manda o link ai que eu edito o nome do NPC e a coordenada, mais como eu não sei mecher nisso deicha em Negrito ou em uma cor para eu editar..

OBS 2 = O poké que eu vou aplicar isso é POKE ZOT, versao 8.5.4...

OBS 3 = Não quero que ele cobre nada, é so HI e Yes, mais nada. pode entrar com balls etc!

OBS 4 = Não obrigatorio, mais ia ajudar ainda mais, se fizesse separado outro NPC igual esse, porém ele cobre apenas que o player tenha que ser VIP, mais nada.

Editado por Factur (veja o histórico de edições)
Link para o post

Nome Fantasia do Script:  monster que da recompensa e teleporta pro dp

Como ele Vai Funcionar: funciona assim, vai ter um monstro que quando os players o matarem e clicarem no seu corpse todos vao ser teleportados pro dp com uma bag com uma recompensa

Qual a Finalidade: uma novidade para o meu poketibia  ^^

Link para o post

Nome Fantasia do Script:  NPC De missoes

Como ele Vai Funcionar: funciona assim, um NPC comum so que ele da tipo umas 10 opçoes de Missoes a ser feitas. Se o player ja tiver terminado uma ele fala voce ja fez essa quest

Qual a Finalidade: Novidade ao Meu Servidor  :)

Urgência:  o mais rapido possivel 

Link para o post

Ola amigo, estou a uns 2 anos tentando arrumar o bug desse Script e bem simples !

aqui esta um video monstrando como funciona, pois eu jogava um Server com esse Script !

https://www.youtube.com/watch?v=lyezkEtHoWc

Nome Fantasia do Script:  Death Stick

Como ele Vai Funcionar: Você pega uma wand de Charges, para carregar a wand basta da use na wand e na runa, e a wand tera uma Carga, e assim que voce usar a wand para atacar, cada hit retira uma carga da wand !

Qual a Finalidade: War No meu Server

Urgência: Pouca

OBS: Amigo, eu fiz esse script, mais o problema e que, so carrega uma vez, posso usar 5 runas mais so da uma carga ! Se poder ajudar fico muito grato!

Link para o post
  • 2 weeks later...

Nome Fantasia do Script: Treiner Off 8.6

Preciso desse script igual ao global só que eu ja procurei bastante pelo 8.6 mais nao achei se o sistema já existir por favor me encaminhe o link direto.

Att

Link para o post

Cara, vim aqui só pra te parabenizar e te reputar. Bela iniciativa, pois vejo muitos precisando de scripts e voce vem e os atende de graça, na boa vontade. Continue assim, espero que cresça bastante com sua atitude! Valew.

Só deixo uma sugestão pra ti: como vimos que você entende muito de linguagem lua, seria legal se voce começasse uma espécie de tutorial, para ensinar aos pupilos um pouco mais sobre essa linguagem, assim,a maioria iria conseguir desenvolver seus scripts sozinhos e te desafogando um pouco para atender os pedidos mais complicados. De qualquer forma, é só uma sugestão, diz aí o que achou.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.

Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.

Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!

Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.

Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.

Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.

Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.

Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!

https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil

CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!

• Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

**script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

vá em creatureevent.cpp

procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

agora vá em creatureevent.h

procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

agora vá em player.cpp

procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

//

Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:

--[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

//

Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

**Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript

<channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>

antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE

EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE

• Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.

Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos

Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

Obrigado!

AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo