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Scripting Faço Scripts Para Todos


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Nome Fantasia do Script: KAMUI IN / KAMUI OUT

 

Como ele Vai Funcionar: A pessoa fala Kamui in: Entao ele é levado para outro lugar configurável , só que quem estiver no target também será levado. (Só Se Estiver No target)

Obs: se nao tiver ngm no target , Mesmo assim o player que uso será levado.

E se a pessoa quizer sair?

R=Ela fala Kamui out e ela sai dela com ou sem uma pessoa no target.

 

Qual a Finalidade: Fugir De Emboscadas

 

Urgência: Muito

 

OBS: 8.54 e 8.60

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

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'NtoProject - Breve'

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Olá galera do TK, quero ajudar o pessoal com dificuldades, então vamos lá, faça seu pedido que eu provavelmente vou faze-lo, somente peço que usem o fomulário.   Nome Fantasia do Script:    Como e

Pela demora em sua resposta, postei o sistema já, não o testei.   Link do Sistema   Se gostou pode me ajudar com Gostei!   Te pergunto uma coisa, 2 players podem entrar juntos?

Nome Fantasia do Script: Torneio pvp   Como ele Vai Funcionar: Um npc cobra um taixa para os players se inscreverem no torneio e entram na sala de espera, ao dar o tempo de começar todos são telepor

Nome Fantasia do Script: Porta da Fusão

 

Como ele Vai Funcionar: O player vai clickar na porta e vai para x posição e vai criar um item com id 1484 atras dele e em seguida ele vai ter que clickar em um negocio la com id 9564 para poder sair sendo quando ele clickar nesse negocio para sair vai remover o item de id 1484 e ele vai para x posição denovo

 

Qual a Finalidade: Não ser roubado

 

Urgência:Sim

 

OBS: Agradeço dês de já :)

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Nome Fantasia do Script:  Melee Ring.

 

Como ele Vai Funcionar:  O player equipará o ring e seu ataque de espadas, axes, clubs e distance aumentará.

 

Qual a Finalidade:  Implementar em quest para aumentar a cooperação em meu servidor.

 

Urgência: Mediana/Alta.

 

OBS: Já testei todos atributos no items.xml mas meu servidor não aceita.  Já adicionei o ring nos movements.

Oi

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Nome Fantasia do Script:  Spells Resets

 

Como ele Vai Funcionar: Só resets podem usar as magias, exemplo: Exori gran ( resets 2+) , Exevo gran mas vis ( resets 4+) < isso só são exemplos.

 

Qual a Finalidade: Que só resets possam usar tais magias ....

 

Urgência: MUITA URGENCIA POR FAVOR

 

OBS: Eu to a tempos procurando pessoas que me expliquem e ninguem consegue, se voce puder por favor me explique como faço tais scripts, mt obrigado ...'

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Nome Fantasia do Script: Torneio pvp

 

Como ele Vai Funcionar: Um npc cobra um taixa para os players se inscreverem no torneio e entram na sala de espera, ao dar o tempo de começar todos são teleportados para a sala pvp e o ultimo que sobrar ganha um premio.

 

Qual a Finalidade: Testar a força dos players

 

Urgência: Muita

 

OBS: Tibia 7.92 (mapa Dragon SOuls)

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  • 3 weeks later...

Voce verifica erros tbm?

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

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Nome Fantasia do Script:  Come Online

Como ele Vai Funcionar: Simples player que tem outro na vip list, quando o player da vip list logar aparecer no log do player tal player is come online

Qual a Finalidade:

 

Urgência: Ugent

OBS: Uma ideia minha.

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  • 4 weeks later...

Nome Fantasia do Script:

Vampire Skill

 

Como ele Vai Funcionar:

Será uma skill que quando acertar um oponente (tanto mob quanto player) cure um percentual da vida removida no ataque

e que de preferencia  wave magia etc comece no player e venha até mim como se estivece sugando algo mesmo

 

Qual a Finalidade:

 

classe vampiro

 

Urgência:

 

normal

 

OBS:  10.10 sqlite....

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  • 4 months later...

Nome Fantasia do Script: Fishing Igual ( PxG )

 

Como ele Vai Funcionar:ao pescar vc tem de estar usando a Outfit de pesca Masculino ou Feminino e tem de estar parado para pescar e quando vc andar com Char ele Volta a Outfit Padrão ( Apos Dar Usar a vara no Lago o Outfit Troca para um Outro Outfit de Pesca igual o que ja estava sendo usado porem tem uma vara na Mao )

 

Qual a Finalidade: Proporcionar uma melhor Jogabilidade a os Jogadores

 

Urgência: Muito Alta pois Esta Off ainda devido o Script q tentei Ficou Bugado

 

OBS: Versão Tibia 8.54 Tem Esse Script aq no TK Porem Ele Comtem Erros Por Exemplo Ao Pescar se vc sair andando para de pescar e char buga e n troca mais a outfit sai com a vara na mao, ae tem de relogar.

 
Se Conseguir Fazer Agradeço dsde Já
Editado por victorjgtt (veja o histórico de edições)
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Nome Fantasia do Script: Players

 

Como ele Vai Funcionar: Irei Fala O Comando Exemplo:/players Mewtwo.    Todos Os Players q Istiver On No Servidor Ganhara o Pokemon.     Exemplo:/players Master Ball           Tbm Serve Pra Itens e Pokemons . 

 

Qual a Finalidade: Chamar atenção de players com premiações.

 

Urgência: Preciso Muinto Dela ...


Aquele Tava Sem Explicação ..

 

Nome Fantasia do Script: Players

 

Como ele Vai Funcionar: Irei Fala O Comando /players Mewtwo.    Todos Os Players q Istiver On No Servidor Ganhara o Pokemon.     /players Master Ball           Tbm Serve Pra Itens e Pokemons . 

 

Qual a Finalidade: Chamar atenção de players com premiações.

 

Urgência: Preciso Muinto Dela ...

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  • 2 weeks later...

Não sei se perceberam, mas ele não está mais atendendo pedidos desse tópico ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ  :facepalm:

EQD4Qy4.gif

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  • 2 weeks later...

Estou precisando de um script onde a avalanche bata normalmente nos monstros, e nos players tenha o dano diminuído (de no máximo 50 por exemplo) alguém me ajuda?

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Ola.

 

Queria saber se era possivel vc fazer um script que funciona +/- assi ..

 

uma alavaca que au ser puxada teleporta 2 plays pra um lugar determinado lugar.

 

play 1 = Position: [X: 122] [Y: 35] [Z: 9].

 

play 2Position: [X: 127] [Y: 35] [Z: 9].

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Ele não está mais atendendo os pedidos deste tópico.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Vc poderia fazer 1 sistema de addons quer fucionar assim

 

quando vc cliclar no addons do pokemon vc troca roupinha do pokemon estou tentando + não consiguir

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  • 4 weeks later...

Tópico fechado, já chega de mensagens desnecessárias, já foi dito que ela não faz mais scripts para esse tópico.

                              _
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                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA



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