Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sugestão KingOtList - Otlist Brasileira - Sugestão

Vills

Pergunta

Salve, esse otserverlist.org tá uma palhaçada do carablio de ogum, depois que aplicaram o ban em mais

de 70% dos servidores, isso mesmo! 70%!!

Só restá 8 paginas de servidores e existem servidores com 40 players online na primeira pagina do serverlist   :facepalm:

e agora sem este serverlist muitos players e ot-admins como eu estão se sentindo abandonados e a "espera de um milagre"

então eu sugiro a criação de um serverlist aqui do TK, qualquer um que possuir uma conta aqui no TK

poderia colocar seu servidor no serverlist do TK isso aumentaria o numero de visitantes e contas alem de ser uma boa

divulgação para o TK pode ser uma grande sacada para atrair novas pessoas para o TK e mais anunciantes.

O otserverlist.org bane o seu servidor por um mês cê você possuir tiles com ant log-out no seu servidor em um mês

você perde seu VPS   :palmas: visto que a maioria dos players veem pelo otserverlist.org

isso é uma grande perda para qualquer servidor o meu servidor antes do ban tinha cerca de 15 contas criadas por dia

depois do ban caiu para apenas 1 a 2 por dia, isso porque eu hospedo em TODOS server list gringos e que eu achei

isso acaba com o servidor de qualquer um, a minha sorte é que eu consegui arrecadar as doações para mais 2 mêses de VPS

mas eu dei SORTE então esse otserverlist perdeu toda moral comigo e eu só não xingo demonstrando todo meu ódio pois aqui

existem regras

Minha sugestão: Criar um serverlist imediatamente.   ;)

PS: oito paginas no otservlist sendo que antes era mais de setenta!

só tem players até a quinta... postei no playground facepalm, podem excluir o tópico de lá

eu vi que aqui era a área certa.

PSS: Carabliodablio mano, baniram até o otpokemon, baniram o servidor do meu amigo com mais de 600 online!

meu deus, esses nego parece GM em época de bot, banindo geral!

Editado por Vills (veja o histórico de edições)

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

verdade, esse site já foi bom ... hoje não merece mais porem poucos conhecem outros sites de list ....

Malblofor REP+

tk-melhor.png

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

Link para o post
  • 0

Em breve o www.otservlist.com.br vai estar ativo :)

Editado por ServerCore (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

Em breve o www.otservlist.com.br vai estar ativo :)

Bem legal cara, só o layout que é podre ;D

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
  • 0

Ah boatos que um dono dos maiores OTservers existente é lado a lado com o principal (podemos dizer inspirador) do Otservlist, e o mesmo está dando um empurrãozinho para o amiguinho. :)

Link para o post
  • 0

Servidores do otservlist só são banidos pq não seguem as regras, eles não banem atoa, se tomou ban é porque tem motivo, graças a deus, se não servidores com falso numero de players estariam na primeira pagina, se spoofar(falsificar) o numero de player, mesmo se for sem querer, tem que tomar ban, o otservlist está otimo.

Link para o post
  • 0

Servidores do otservlist só são banidos pq não seguem as regras, eles não banem atoa, se tomou ban é porque tem motivo, graças a deus, se não servidores com falso numero de players estariam na primeira pagina, se spoofar(falsificar) o numero de player, mesmo se for sem querer, tem que tomar ban, o otservlist está otimo.

Motivo? Não amigo, você está enganado, provavelmente nunca deve ter tomado ban no otservlist... 

Já aconteceu cmg de tomar ban qnd estava acontecendo um evento em meu servidor, onde os players não poderiam deslogar da área pois senão trocavam de outfit etc... 

Nem sabe doq está falando, rs

Link para o post
  • 0

Exatamente!

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
  • 0

Motivo? Não amigo, você está enganado, provavelmente nunca deve ter tomado ban no otservlist... 

Já aconteceu cmg de tomar ban qnd estava acontecendo um evento em meu servidor, onde os players não poderiam deslogar da área pois senão trocavam de outfit etc... 

Nem sabe doq está falando, rs

Eu não sei oq estou falando? HAHAHA, cara, eu tomei ban mais de 10 vezes(sim mais de 10, quando eu tinha meus servidores), eu mandei tanta msg para o xinn(dono do otservlist) e realmente todas as vezes que eu tomei ban eu fiz algo errado, isso de area ant logout é motivo de ban sim!! a pessoa não pode deslogar na area ant logout, o otservlist mesmo explica, se não quiser tomar ban, compile sua distro com as alterações recomendadas por eles no forum, tão simples, se você compilar não existe modo de tomar ban, n importa oque aconteça.

Link para o post
  • 0

A verdade é que a OTSERVLIST.org além da corrupção, tem uma administração mais do que infantil, ninguém vai passar o ShadowCores do MARK/XINN (dono da otland), eles favorecem amigos, ele baniu meu servidor diversas vezes pelo concorrente ser um dos amigos/apoiadores deles.

2 mêses depois tornei a adicionar meu servidor e ele caçou meu e-mail e mandou uma mensagem assim:

XsVjgeE.png

Parei e pensei, SPOOF? Nunca usei spoof tanto em website quanto source, a verdade é que o XINN não tinha um motivo plausível para me evitar (favorecendo seu amigo meu concorrente) então decidiu falar isto, faz com muita gente.

Então depois de 30 dias tornei adicionar e me veio outro e-mail:

hbrQThX.png

Assim fiquei adicionando e ele banindo, não ligo, fiz questão de comprar 128 IPS no meu node pra ficar lá.

Como a observação do nosso amigo Vills, em breve não terá nem uma página de servidores na otservlist e por fim irá a falência. E Eu? Estarei com minha pipoca sentado dando risada.

Tive uma conversa uns dias atrás com o Christian da Servercore e ele me falou da lista, entendi o projeto e confio nisso, espero que vá além, pois sei que trabalhando com a credibilidade que ele tem, aquilo deixará a otservlist no chinelo.

Tomara que tudo de certo, fiquem ligado com essa "corrupção" rs.

Bjs.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
  • 0

Pois é, para aqueles que falam que é só compilar, descobri que já estava compilado pelo meu amigo eddy...

me baniram por banir mesmo... Shadowcores é um lixo, tem clone itens lá segundo alguns amigos que clonaram ums itens para min, acho que já resolveram até... alem de ter alguns bugs grotescos no mapa e nunca atualizar, a ultima atualização foi a meses e qual a novidade? "Novos itens para comprar no shop :B", servercore seja o batman e salve a min e todos ots...

Editado por Vills (veja o histórico de edições)

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Pedro.
      Eu tava dormindo e sonhei com isso, sei lá, acho que temos ideias enquanto dormimos e acabei de acordar.
      A ideia era limitar o numero de reps por dia uns [4]
       Criar um sistema de stamina, você terá 100 de stamina, a cada rep que você dê gaste 25, então você poderá só dá 4, mas a stamina vai subir enquanto estiver online, ou offline mesmo, talvez adicionar uma diferença nisso.
      E a ideia do task diário, é tipo, ter uma lista lá aleatorica, não sempre a mesma. Tipo hoje eu abri o site e minha task list é "comente 5 tópicos" "ganhe 2 melhores respostas"
      e com isso eu ganho stamina, ou algo do tipo.

• Por vankk
      Ficou um pouco confuso o título, mas ok, irei explicar a ideia.. Seria basicamente forçar a pessoa que criou o tópico a definir a melhor resposta para assim ajudar pessoas no futuro com o mesmo problema.. Tá, mas como... Simples, usando o sistema de Report, e recompensas.

Quem reportar X quantidade de tópicos recebe uma recompensa no fórum, uma conquista, algo do tipo.
      E os moderadores/suportes dão um Warning na pessoa que abriu o tópico e não definiu como a melhor resposta, e dão a melhor resposta para o tópico - com 2~3 desses Warnings a pessoa fica impossibilitada de postar no fórum na seção de suporte novamente por um Y período de tempo, acho que 14 dias seja um bom tempo. E

Seria uma ideia legal no qual estimularia as pessoas a definirem a melhor resposta, no qual o ajudou naquele tópico.

E também adicionar uma nova bullet quando cria um novo tópico falando sobre as recomendações, falando também para marcar a melhor resposta.

O que acham? Não sei se tem isso no fórum, mas se tiver por favor ignore e feche o tópico.
    • Por Cat
      Opa, não sei se é só no playground, mas isso ai ta vazio e estranho. Eu acho que poderia preencher ou normalizar a largura da seção.

• Por Nazo
      Buenas TK!

Então, notei que não há áreas sobre banco de dados no fórum, coisa que é muito importante na estrutura dos servidores em geral, e que é vista como tabu ou monstro de 7 cabeças por pessoas com desconhecimento sobre (pelo menos quando eu era desinformado sobre, via como o capeta algo monstruoso).

Então quero sugerir novas áreas relacionadas, tanto como tutoriais, suporte, etc.
    • Por Nazo
      Buenas, TK!
      Bom, eu notei que em algumas seções, tópicos respondidos/resolvidos continuam na mesma seção, poderia haver uma subseção de "respondidos/resolvidos" para que ficasse melhor organizado; A possibilidade de upar algum som no perfil, para quando o visitante entrar escutar, acompanhado de uma regra nova sobre o tal som, e talvez um botão de denúncia para o mesmo, com X limite de tamanho/tempo para que não abuse do espaço do TK.  
      Atenciosamente, eu =)
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo