- 0
TibiaKing ou PokeKing?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
dezon 216
Infelizmente hoje eu venho falar de algo que tem me deixado triste!
Todos sabem que eu sou um membro antigo aqui no fórum e sabem que eu sempre tentei fazer a minha parte trazendo conteúdos com o que eu sei fazer que é programação em websites php e aplicativos em c#.
O problema que de um bom tempo pra cá, depois que um fórum por aí faliu, o nosso fórum virou mais algo destinado aos poketibia da vida, um tipo de servidor de tibia que eu não jogo e não gosto, mas não é porque eu não gosto que eu deixei de frequentar o fórum não, até porque não sou um "racista" com quem gosta e joga, afinal cada um tem o seu gosto, mas infelizmente a turma que atualizava OT's (de tibia é claro), começaram a diminuir seus conteúdos e a turma dos pokemon da vida, começaram a dominar.
Eu fiquei triste com isso porque como não é a minha praia, eu me vi sem conteúdo para participar, alguma coisa ou outra eu acesso, leio, participo, discuto, ajudo e etc, mas a maioria é de pokemon então, eu nem entro.
Pelo amor de Deus, quem estiver lendo isso, jamais irei reclamar do Tibia King, pelo contrário, eu seria um belo de um filho de uma p... de um ingrato se eu fizesse isso, só estou expondo um pensamento que eu acredito que não seja só eu.
Como eu já falei, para fazer um OT bem feito, precisa de uma equipe com muita força de vontade e com conhecimento, agora para fazer esses poketibia da vida, pelos que eu vi, a grande maioria é um copia e cola, código mal estruturado, é uma mistura de sprite de tibia com pokemon sendo que a grande parte, digamos que 90% é do tibia!
Bom, me desculpem se ofendi alguém, não critico quem joga e quem gosta de pokemon não, nunca farei isso, respeito, mas queria entrar no TK e ver mais conteúdos relacionados ao Tibia, como era antigamente!
Obrigado e abraços!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
10
4
4
4
Popular Days
Ago 14
28
Ago 15
14
Ago 13
9
Ago 16
1
Top Posters For This Question
Aberos 10 posts
dezon 4 posts
Mythusz 4 posts
Renato 4 posts
Popular Days
Ago 14 2014
28 posts
Ago 15 2014
14 posts
Ago 13 2014
9 posts
Ago 16 2014
1 post
Popular Posts
dezon
Infelizmente hoje eu venho falar de algo que tem me deixado triste! Todos sabem que eu sou um membro antigo aqui no fórum e sabem que eu sempre tentei fazer a minha parte trazendo conteúdos com o
Absolute
Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir u
Absolute
Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área. Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA
53 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.