Postado Agosto 15, 2014 10 anos Em 13/08/2014 em 00:43, dezon disse: Infelizmente hoje eu venho falar de algo que tem me deixado triste! Todos sabem que eu sou um membro antigo aqui no fórum e sabem que eu sempre tentei fazer a minha parte trazendo conteúdos com o que eu sei fazer que é programação em websites php e aplicativos em c#. O problema que de um bom tempo pra cá, depois que um fórum por aí faliu, o nosso fórum virou mais algo destinado aos poketibia da vida, um tipo de servidor de tibia que eu não jogo e não gosto, mas não é porque eu não gosto que eu deixei de frequentar o fórum não, até porque não sou um "racista" com quem gosta e joga, afinal cada um tem o seu gosto, mas infelizmente a turma que atualizava OT's (de tibia é claro), começaram a diminuir seus conteúdos e a turma dos pokemon da vida, começaram a dominar. Eu fiquei triste com isso porque como não é a minha praia, eu me vi sem conteúdo para participar, alguma coisa ou outra eu acesso, leio, participo, discuto, ajudo e etc, mas a maioria é de pokemon então, eu nem entro. Pelo amor de Deus, quem estiver lendo isso, jamais irei reclamar do Tibia King, pelo contrário, eu seria um belo de um filho de uma p... de um ingrato se eu fizesse isso, só estou expondo um pensamento que eu acredito que não seja só eu. Como eu já falei, para fazer um OT bem feito, precisa de uma equipe com muita força de vontade e com conhecimento, agora para fazer esses poketibia da vida, pelos que eu vi, a grande maioria é um copia e cola, código mal estruturado, é uma mistura de sprite de tibia com pokemon sendo que a grande parte, digamos que 90% é do tibia! Bom, me desculpem se ofendi alguém, não critico quem joga e quem gosta de pokemon não, nunca farei isso, respeito, mas queria entrar no TK e ver mais conteúdos relacionados ao Tibia, como era antigamente! Obrigado e abraços! Tá ai o motivo porque eu não frequento mais o Forum! Na verdade eu frequento sim, mas bem raramente. Concordo com tudo que você disse. Att. Conlheça o projeto:
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Vocês não pensam antes de escrever... Open Tibia = Tibia aberto para modificações. Poketibia vem dominando a garotada pois fez parte da infância da grande maioria, E ja estão enjoadios de jogar os mesmo serves de Tibia ( Baiak, Global) Servidores de tibia são as mesmas coisas que servidores de pokemon uns copias dos outros pokeDash é o Baiak dos otpokemon O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Em 15/08/2014 em 18:10, SuggestName disse: Vocês não pensam antes de escrever... Open Tibia = Tibia aberto para modificações. Poketibia vem dominando a garotada pois fez parte da infância da grande maioria, E ja estão enjoadios de jogar os mesmo serves de Tibia ( Baiak, Global) Servidores de tibia são as mesmas coisas que servidores de pokemon uns copias dos outros pokeDash é o Baiak dos otpokemon Tambm acho
Postado Agosto 15, 2014 10 anos O autor do tópico só quis dizer que ele sente falta dos conteúdos de OT de Tibia (como antigamente), se isso que vocês dissem foi pra ele. Conlheça o projeto:
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Autor Em 15/08/2014 em 18:24, Superion disse: O autor do tópico só quis dizer que ele sente falta dos conteúdos de OT de Tibia (como antigamente), se isso que vocês dissem foi pra ele. Esse cara falou tudo resumido !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.