Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TibiaKing ou PokeKing?

dezon

Pergunta

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Infelizmente hoje eu venho falar de algo que tem me deixado triste!   Todos sabem que eu sou um membro antigo aqui no fórum e sabem que eu sempre tentei fazer a minha parte trazendo conteúdos com o que eu sei fazer que é programação em websites php e aplicativos em c#.   O problema que de um bom tempo pra cá, depois que um fórum por aí faliu, o nosso fórum virou mais algo destinado aos poketibia da vida, um tipo de servidor de tibia que eu não jogo e não gosto, mas não é porque eu não gosto

Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir umas das outras. Eu persisto com minha opinião, não gosto de derivados mas respeito quem gosta, os mesmos trazem um bom conteúdo e visibilidade pro fórum. Não gosto, não mecho, não frequento mais a cima de tudo, respeito. Passar Bem.

Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área. Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA, DOTIBIA e etc... Mas fazer o que, é aberto o conteúdo do GNU então são liberados fazer o que querem. Respeito a área, mas fico com o OPEN TIBIA SERVER.   Abraços.

Posts Recomendados

• 0

Bom dia pessoas!

Bom é como eu falei, eu respeito, jamais irei contra quem fás e quem gosta de servidores alternativos!

E outra coisa, eu jamais irei contra o TK, como eu já falei em algum lugar por aqui no fórum, eu acho que deveríamos até fazer doações ao fórum por tanta ajuda que tem aqui, pra vocês terem ideia, quando eu fiz meu primeiro bot eu não tinha ideia de como era a programação de um programa daquele nível, hoje eu continuo na mesma kkkk, brincadeira, hoje com os tutoriais, ajudas, exemplos, receitas e etc que a gente acha aqui no fórum, eu sou capaz de criar um bot sozinho, mas isso também vale para mapping, scripting, etc!

Eu só queria ver mais conteúdo de OTServer, pois ultimamente poucas pessoas fazem isso, mas poucas mesmo em comparação com a turma dos derivados.

Abraços!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@dezon

se quer ver o poketibia acabar aqui no fórum e só a administração por uma regra que só poderá postar servidores que possuam source , porque o poketibia como você disse e mesmo um copia e cola ^^, eu particularmente gosto de poketibia quando ele e bem feito , códigos próprios ou pelo menos editado, mas um servidor que você possua o códigos de fonte , agora esse servidor que postam todo bugado eu sou contra.

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

Você tirou as palavras da minha boca, penso EXATAMENTE isso, mais nunca tive coragem de falar...

Se estava falando de mim, Obrigado, Finalmente alguem me entende =D

Link para o post
  • 0

A demanda de poketibia é muito alta. E é claro que se tem essa grande demanda, vai ser bem notável por aqui.

Mas por que isso te encomoda? 

Link para o post
  • 0

A demanda de poketibia é muito alta. E é claro que se tem essa grande demanda, vai ser bem notável por aqui.

Mas por que isso te encomoda? 

Renato, não é questão de incomodar e sim que o fórum tem mais conteúdo sobre derivados do que de Open Tibia Server, pessoas que antes procuravam atualizar os OT e postar coisas novas ultimamente não estão mais fazendo como antes, estão deixando um pouco de lado e os servidores derivados estão tomando conta do Fórum..

A pessoa fica muito forte quando ela procura proteger algo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519607

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo