Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Gente, acho que quem gosta de Derivados, estão se ofendendo com o que eu expus aqui no tópico!

Muita calma, eu não estou ofendendo e dizendo que quem gosta, joga, faz, desfaz e etc os derivados que são lixos, que não presta, etc, pelo contrário, se está tendo mais demanda dos servidores diferentes é porque está acontecendo como foi dito, quem gosta de OTServer não está trazendo conteúdo ou não está liberando o que tem.

Eu já ví alguns derivados que me deram água na boca de jogar pela mecânica do jogo não ser igual à nada, não fazer referência à nada e ser totalmente novo e detalhe, era de harry potter eim, eu prezo muito a qualidade não interessa se o cara fez derivado ou não, se fez bem feito, não é o "control+v" e "control+c" da vida, já me chama a atenção.

Novamente eu peço desculpas se ofendi alguém com isso, não foi a minha intensão nesse tópico e também não criei ele para pedir para os administradores tomarem alguma ação também, é mais um alerta ao pessoal que trabalha e joga OTServer de Tibia e não derivado para vir trazer mais conteúdo sobre o assunto; atualização, novidade, correções e etc porque eu sei que nesse fórum tem cada membro com talento alto e que muitas vezes não trás nada pra cá de preguiça, eu mesmo não trago nada de OTServer porque eu confesso, sou uma negação, o que eu trouxe é muito pouco mas tentei fazer a minha parte!

Gente, apoiem o TK, atualmente é o melhor fórum do assunto brasileiro e quem dirá internacional também.

Abraços.

rxtoGjF.jpg 

• Respostas 53
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir u

• Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área. Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA

• Você tirou as palavras da minha boca, penso EXATAMENTE isso, mais nunca tive coragem de falar...

Postado

Well.. entrei recentemente no fórum.. e eu percebi bem isso mesmo

Todo dia quando entro pela primeira vez no fórum tem de 2 ~ 4 páginas de novos conteudos.. 80% pra mais acabam sendo sobre pokétibia ou off-topics.. mas pra mim isso não faz muito diferença, assim eu filtro bem os tópico QUE EU considero inúteis (ou considero acima da minha capacidade).. e nem entro pra tentar ajudar, só quando é algo que eu possa talvez ajudar, ai eu dou uma checada

Mas no mais é isso mesmo, outro exemplo do que tá rolando.. não apenas no fórum, mas em questão aos ots.. ultimamente as pessoas estão padronizando um tibia de servidor de tibia, e abanadonando os outros estilos que eram muito divertidos, eu mesmo não consigo mais achar SEQUER UM MALDITO SERVIDOR do estilo que eu gosto .

O ultimo server decente que eu realmente curti jogar, era 8.10, ná epoca que o tibia global era 8.50.. aqueles servers 8.10 estavam em alta.. depois conheçi um ot maravilhoso 8.50, que infelizmente durou pouco.. e atualmente não acho sequer um ot que inove.. quando é um ot que inova em quase tudo.. o mapper é um lixo (sem ofensas mas é a verdade), não que eu seja exigente sobre mapping, mas é escroto você ver um mapa 100% próprio sendo que 90% dele é apenas grama vazia com monstros e os 10% restantes auto-border.

Enfim, por essas e outras atualmente estou criando um servidor, porém a "equipe" está pequena, tem apenas eu e + um amigo, esse final de semanas agora pretendemos procurar alguem para se unir, mas vamos ver no que vai dá, eu gostaria de fazer um servidor não que revolucionasse, ou tive-se o melhor mapping, mas sim um servidor divertido aos velhos moldes. Pelo menos é o que eu busco

Postado
  • Administrador

não acho que faz sentido você querer discutir oque os membros atuais procuram hoje em dia os novos jogadores não sabem oque é tibia mais sabem que existe poketibia que existe narutibia e não querem saber oque foi tibia ou oque é tibia.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo