Postado Agosto 14, 2014 10 anos Autor Gente, acho que quem gosta de Derivados, estão se ofendendo com o que eu expus aqui no tópico! Muita calma, eu não estou ofendendo e dizendo que quem gosta, joga, faz, desfaz e etc os derivados que são lixos, que não presta, etc, pelo contrário, se está tendo mais demanda dos servidores diferentes é porque está acontecendo como foi dito, quem gosta de OTServer não está trazendo conteúdo ou não está liberando o que tem. Eu já ví alguns derivados que me deram água na boca de jogar pela mecânica do jogo não ser igual à nada, não fazer referência à nada e ser totalmente novo e detalhe, era de harry potter eim, eu prezo muito a qualidade não interessa se o cara fez derivado ou não, se fez bem feito, não é o "control+v" e "control+c" da vida, já me chama a atenção. Novamente eu peço desculpas se ofendi alguém com isso, não foi a minha intensão nesse tópico e também não criei ele para pedir para os administradores tomarem alguma ação também, é mais um alerta ao pessoal que trabalha e joga OTServer de Tibia e não derivado para vir trazer mais conteúdo sobre o assunto; atualização, novidade, correções e etc porque eu sei que nesse fórum tem cada membro com talento alto e que muitas vezes não trás nada pra cá de preguiça, eu mesmo não trago nada de OTServer porque eu confesso, sou uma negação, o que eu trouxe é muito pouco mas tentei fazer a minha parte! Gente, apoiem o TK, atualmente é o melhor fórum do assunto brasileiro e quem dirá internacional também. Abraços.
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Visitas: 1 Administrador, 1 supervisor, 1 moderador, 4 suporter's e só 2 suporter's comentaram. (y Editado Agosto 14, 2014 10 anos por Mythusz (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Well.. entrei recentemente no fórum.. e eu percebi bem isso mesmo Todo dia quando entro pela primeira vez no fórum tem de 2 ~ 4 páginas de novos conteudos.. 80% pra mais acabam sendo sobre pokétibia ou off-topics.. mas pra mim isso não faz muito diferença, assim eu filtro bem os tópico QUE EU considero inúteis (ou considero acima da minha capacidade).. e nem entro pra tentar ajudar, só quando é algo que eu possa talvez ajudar, ai eu dou uma checada Mas no mais é isso mesmo, outro exemplo do que tá rolando.. não apenas no fórum, mas em questão aos ots.. ultimamente as pessoas estão padronizando um tibia de servidor de tibia, e abanadonando os outros estilos que eram muito divertidos, eu mesmo não consigo mais achar SEQUER UM MALDITO SERVIDOR do estilo que eu gosto . O ultimo server decente que eu realmente curti jogar, era 8.10, ná epoca que o tibia global era 8.50.. aqueles servers 8.10 estavam em alta.. depois conheçi um ot maravilhoso 8.50, que infelizmente durou pouco.. e atualmente não acho sequer um ot que inove.. quando é um ot que inova em quase tudo.. o mapper é um lixo (sem ofensas mas é a verdade), não que eu seja exigente sobre mapping, mas é escroto você ver um mapa 100% próprio sendo que 90% dele é apenas grama vazia com monstros e os 10% restantes auto-border. Enfim, por essas e outras atualmente estou criando um servidor, porém a "equipe" está pequena, tem apenas eu e + um amigo, esse final de semanas agora pretendemos procurar alguem para se unir, mas vamos ver no que vai dá, eu gostaria de fazer um servidor não que revolucionasse, ou tive-se o melhor mapping, mas sim um servidor divertido aos velhos moldes. Pelo menos é o que eu busco
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Administrador não acho que faz sentido você querer discutir oque os membros atuais procuram hoje em dia os novos jogadores não sabem oque é tibia mais sabem que existe poketibia que existe narutibia e não querem saber oque foi tibia ou oque é tibia. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Agosto 14, 2014 10 anos os membros de hoje em dia não sabe oque e linguagem de programaçao, não sabe ler um script , e só sabem pedir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.