Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por KotZletY
Salve salve Galerinha.
To com uma pequena duvida.
Bom, no arquivo chat.cpp adicionei esse code simples, e legal, que muda a cor que cada membro da Staff fala no Channel:
Ta aqui o Code:
uint16_t channelId = getId(); if (channelId == 9) { if (player->getGroupId() == 6) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 5) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 4) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if(player->getGroupId() >= 3) { ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } else if(player->getGroupId() >= 2) { ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } }
Bom ae ta a parte principal dela, o que eu quero é o seguinte, a Staff pode falar com as cores que estão no code, somente no channel com
o id " 9 " que é o Help Channel.
Porém gostaria que eles falacem com essas cores no também no Channell Id 4 que é o Game Chat...
E não faço ideia de com fazer isso, seria algo parecido com isso ?
if (channelId == 9, 4) Espero que possam me ajudar, desde já obrigado. xD
-
Por MySticaL
Alguém aew sabe como faço para "inclinar" uma sprite e deixar igual a imagem a baixo ?, que ela fique certinho na parede já tentei mais não fica certinho Alguém me explica fazendo um favor ?
Imagem \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/
Obs não sou spriter por isso não sei nada
-
Por David Otserver
Eu Só quero que a Porta Abra, Se o Player for da vocação X
Exemplo> eu só quero que passe pela Porta se Play For da Vocação X
Por favor presiso de ajuda Alguem ?
Rep +++++++++++++++++++++++++
-
Por rafael21
Boa tarde,
Estou com dificuldades para encontrar algum script que tenha a config de jogar o loot do monstro no chão, peço o auxilio de alguém que saiba ou possa indicar alguma solução.
Agradeço a atenção.
-
Por pprgfpedro
Ola gente vim aqui tira uma puta duvida queria sabe oque uma source e como compila queria compila source da base nto white
obrigado se poderem deixa os links do progama agradeço rep+++++
-