Postado Agosto 16, 2014 10 anos Recomendo que olhe a função nas source para ver o que ela pede como parâmetro. // Game.createMonster(monsterName, position[, extended = false[, force = false]]) function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "Minions! Follow my call!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) Game.createMonster("Minion of Gaz'Haragoth", Monster(cid):getPosition()) return true end Testa assim e me diga o resultado. Editado Agosto 16, 2014 10 anos por SuggestName (veja o histórico de edições) O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor Recomendo que olhe a função nas source para ver o que ela pede como parâmetro. // Game.createMonster(monsterName, position[, extended = false[, force = false]]) function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "Minions! Follow my call!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) Game.createMonster("Minion of Gaz'Haragoth", Monster(cid):getPosition()) return true end Testa assim e me diga o resultado. dando o mesmo erro que eu postei uma foto linha 1 e 3... tem como tu tentar reformular ele? Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Solução Acho difícil não funcionar agora function onCastSpell(cid, var) local creature = Creature(cid) local pos = creature:getPosition() local summon = doSummonCreature("Minion of Gaz'Haragoth", pos) if ( summon ) then doCreatureSay(cid, "Minions! Follow my call!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) monster = Monster(summon) monster:setMaster(creature) pos:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) end return true end Caso aconteça algum erro, Porfavor, cole ele aqui no tópico. Editado Agosto 16, 2014 10 anos por SuggestName (veja o histórico de edições) O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor Acho difícil não funcionar agora function onCastSpell(cid, var) local creature = Creature(cid) local pos = creature:getPosition() local summon = doSummonCreature("Minion of Gaz'Haragoth", pos) if ( summon ) then doCreatureSay(cid, "Minions! Follow my call!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) monster = Monster(summon) monster:setMaster(creature) pos:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) end return true end Caso aconteça algum erro, Porfavor, cole ele aqui no tópico. funcionou, obrigado rep++ Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.