Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Dúvida] COMBAT_ENERGYDAMAGE


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Não faço a mínima ideia de onde postar isso, então postei aqui.

Galera quando eu mudo o damage do poder de PHYSICAL para ENERGY/ICE/FIRE etc..

ele sai um efeito no target 

Ex;

(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

post-21338-0-37125700-1408219220_thumb.p

 

(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

post-21338-0-70672300-1408219695_thumb.p

 

(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

post-21338-0-15376000-1408219672_thumb.p

 

(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

post-21338-0-29551000-1408219682_thumb.p

 

(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

post-21338-0-47843600-1408219686_thumb.p

 

(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

post-21338-0-24315700-1408219691_thumb.p

 

(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

post-21338-0-70406800-1408219674_thumb.p

 

Tem como eu remover esses efeitos?

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu servidor tem a mesma coisa e eu gostaria de mudar ou tirar esses efeitos se alguem souber mudar isso ou tirar o efeito poderia postar aqui ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

acho q só pelas sources mesmo ou mudando o tipo de combat pra um tipo q não tenha efeitos

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo como posso mudar o tipo de combat.... exemplo existe um combat holy diferente se tiver como posso saber que existe?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
COMBAT_NONE = 0
COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1
COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2
COMBAT_EARTHDAMAGE = 4
COMBAT_POISONDAMAGE = 4
COMBAT_FIREDAMAGE = 8
COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16
COMBAT_LIFEDRAIN = 32
COMBAT_MANADRAIN = 64
COMBAT_HEALING = 128
COMBAT_DROWNDAMAGE = 256
COMBAT_ICEDAMAGE = 512
COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024
COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048

São os iniciais que todos server tem mais pelo que vi o seu é algum remake então para ver vai em data/lib/000-constant.lua  ou 100-compat.lua

 

@Edit

Mudar o tipo, creio que esteja falando da animações ai você teria que mudar as sprites que seria no client que você usa, não sei muito sobre essa area.

Editado por nazesaria (veja o histórico de edições)

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipow minha dúvida é se posso mudar o efeito dos hits que estão nas prints que o dono do topico colocou minha dúvida é se da pra mudar os efeitos que aparece, tipo da pra mudar igual muda o efeito de uma spell? tipo a spell você muda o effect na script tem como mudar o effect do combat em algum lugar?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim da para mudar mais como falei isso seria no tibia.scr tibia.dat no client ai sugiro procurar como editar sprintes de magias, nao se te explicar isso pois nem sei direito como faz. mals =/

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipow então não tem como mudar em alguma lib ou script o efeito que aparece no combat só mudando no itemtype do efect do client?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que você sabendo o ID dele no tibia.dat voce pode mudar, mais no caso apenas trocaria exemplo trocar o efeito de fire e holy ou seja quando solta holy aparece fire, mais no caso apenas trocaria adicionar um ou modificar teria q ser nas sprintes mesmo. Não sei lhe dizer ao certo, algum designer q mexa com isso saberia lhe falar

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eu já entendi quero saber no caso em vez de mudar a sprite mudar exemplo para aparecer um efeito transparente no meu client é o id:134 queria mudar para todos os combats ao hitar holy aparece esse efeito que no caso hitaria apenas holy e não iria "aparecer" efeito nenhum porque o 134 é um efeito transparente que não tem nada bom é isso se precisar de lib ou de alguma coisa para saber ... só pedir que posto

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faço a mínima ideia de onde postar isso, então postei aqui.

Galera quando eu mudo o damage do poder de PHYSICAL para ENERGY/ICE/FIRE etc..

ele sai um efeito no target 

Ex;

(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

attachicon.gifsdsa.png

 

(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

attachicon.gifphysical.png

 

(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

attachicon.gifdeath.png

 

(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

attachicon.giffire.png

 

(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

attachicon.gifholy.png

 

(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

attachicon.gifice.png

 

(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

attachicon.gifearth.png

 

Tem como eu remover esses efeitos?

o cara vem tirar um dúvida e o post dele vira um chat..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu estou com o mesmo problema que o dele estou muito querendo saber como resolver então se você não percebeu basta olhar os comentarios acima se não for ajudar não comente ok ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@UP

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

Desculpa pelo flood. Mas se uns Amigos estiver atrás, vá na source do servidor em game.cpp tu aperta ctrl+f e procure por COMBAT_FIREDAMAGE até achar

case COMBAT_FIREDAMAGE:					{						textColor = TEXTCOLOR_ORANGE;						magicEffect = MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE;						break;					}
em magicEffect = MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE; tu muda pro efeito que você quer no combat, pode usar numero também o numero do effect e tal :D se ajudei REP +

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Jpminatel
      Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps   e o erro 3 é nas potions 
      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por mishell147
      Então Pessoal o meu site ele da esse error  do video, quando clico em creater character mais se eu clicar no endereço da URL e apertar enter aí me redireciona para página, mais se eu atualizar com F5 não redireciona, E na Database tem certinho os char samples, e tanto que cria normalmente eles.
      20210303_213835.mp4
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo