Postado Agosto 18, 2014 10 anos Olá pessoal, então, eu gostaria de abrir um OtServ aqui em casa, para jogar com alguns amigos da vizinhança e com a namo, mas tenho um pequeno problema, eu uso Wi-Fi e ñ sei como posso abrir o server, já tentei abrir pelo Hamachi, mas sempre q eu instalo e tento abrir o Hamachi da um erro dizendo "Falha ao conectar a ferramenta", se souberem como resolver isso tbm eu agradeço... Me ajudem pf! OBS: NÃO PRETENDO DEIXAR ABERTO POR 24HRS, É APENAS PARA ZUAR DE VEZ EM QUANDO E COM NO MAX 7 PLAYERS. OBRIGADO DESDE JÁ!!! Editado Agosto 18, 2014 10 anos por kira98 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Você deve liberar as portas "7171" e "7172" no site do seu moden (acho que é isso). Minha internet também é compartilhada. porém eu não sei a senha para entrar no site, então tente você (caso saiba a senha) Vou fazer um MINI TUTORIAL para você tentar resolver isso. Descobrindo o Site do Moden 1.0 - Vá no seu menu iniciar 1.1 - Pesquize por "CMD" e de enter (caso não encontrar, pesquize por "Prompt de Comando") 1.2 - Vai abrir uma caixa preta, digite "IPCONFIG" e de enter 1.3 - Procure por algo assim: Gateway Padrão. . . . . . . . . . . . . . . : 192.168.25.1 Esse numero é o seu site, o numero que esta ali vai ser diferente. 1.4 - Depois abra seu navegador e coloque os números do Gateway 1.5 - Depois de colocar vai abrir uma janela pedindo LOGIN e SENHA 1.6 - Coloque seu login e senha, caso não saiba, tente essas TENTATIVAS Login: Admin Senha: Admin Login: Admin Senha: (nada) Login: 1234 Senha: 1234 Caso nenhum desses funcionar você não vai conseguir entrar no site ou seja, nada de ot=/ Fim - Quando entrar comece a visualizar, e vai procurando e lendo tudo Não vou dizer mais nada porquê eu nunca cheguei nesta parte, vai "cherecando" e veja se descobre algo. Factur~
Postado Agosto 19, 2014 10 anos dependendo o seu modem voce pode pegar as ultimas 4 letras doque esta escrito em uma etiqueta do seu modem, ai a senha eh admin e os ultimos 4 digitos
Postado Agosto 19, 2014 10 anos só pesquisar no google - como arrumar erro do hamachi: falha ao se conectar com a ferramenta é facim, no meu tbm dava erro, no youtube tem um monte de video explicando como arruma
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.