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Derivado [PEDIDO] COMO CRIAR MAGIAS PARA POKETIBIA


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olá queria um tutorial ou escrito ou em video de como criar uma magia,por exemplo,tem 1 POKETIBIA que o jirachi tem aqua fun,ai eu queria criar uma magia como aqua fun e como muda a LOOK TYPE da magia.

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento GeralApresentação"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

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  • 2 weeks later...

Não entedi muito bem vc quer cria um novo spell para poketibia? explica melhor que eu posso ajudar.

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up

Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim

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Se vc Quer criar a magia aqua Fun, eu tenho ela aqui, do Tempo do PokeZot V2...

Abra seu Pokemon moves.lua e adicione isso:

 

 

elseif spell == "Aqua Fun" then
 
local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Jirachi" and 89 or 89  --alterado v1.6.1
 
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
   doMoveInArea2(cid, eff, confusion, WATERDAMAGE, min, max, spell)
end
 
times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}
 
setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
    addEvent(doQuake, times, cid)
end
 

 
Mas cuidado em qual parte de la vc vai adicionar, porque pode dar erros..
Por fim adicione isso no configuration.lua nos moves do pokemon que vc quer que tenha o ataque:
 
 move10 = {name = "Aqua Fun", level = 70, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 40, t = "water"},
 
Espero ter ajudar, Rep+ se ajudei ^^

Ajudei ?? Clique em Gostei  ^^

 

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PokeZot

Galaxy PokeOT

Bau que dá Pokémon

 

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Eu queria para criar magias,tipo aqua fun,eartkrake algo assim,entre outras magias,por exemplo eu queria criar magias e a muda a look type dela


Não entedi muito bem vc quer cria um novo spell para poketibia? explica melhor que eu posso ajudar.

Eu queria aprender a cria spell,tipo na sua imagen tem 1 magia,eu queria aprender a criar


 

Se vc Quer criar a magia aqua Fun, eu tenho ela aqui, do Tempo do PokeZot V2...

Abra seu Pokemon moves.lua e adicione isso:

 

 

elseif spell == "Aqua Fun" then
 
local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Jirachi" and 89 or 89  --alterado v1.6.1
 
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
   doMoveInArea2(cid, eff, confusion, WATERDAMAGE, min, max, spell)
end
 
times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}
 
setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
    addEvent(doQuake, times, cid)
end
 

 
Mas cuidado em qual parte de la vc vai adicionar, porque pode dar erros..
Por fim adicione isso no configuration.lua nos moves do pokemon que vc quer que tenha o ataque:
 
 move10 = {name = "Aqua Fun", level = 70, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 40, t = "water"},
 
Espero ter ajudar, Rep+ se ajudei ^^

 

Dá erro,ipo adicionei no fim do moves,poderia me passa 1 tutorial encinando? pfv

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  • 2 weeks later...

Alguem pode dar um Exemplo , Tipo Alguma Spell De Area Tipo a Do Pokemon Pro : Ice World , Jumper Water , Glaciate , Energice , Dark Explosion , .

Porque o Resto Eu ja Sei Fazer. 

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  • 4 months later...
elseif spell == "Glaciate" then
 
local eff = getSubName(cid, target) == "Genesect" and 43 or 44  --alterado v2.6.1
 
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
   doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
end
 
times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}
 
setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
    addEvent(doQuake, times, cid)
end
 
ESSA SCRIPTH  MEU  SERVIDO AONDE TEM 43,44 VC ALTERA PELO ID DO SEU OBJECT BUILD/EFEITO
PRONTO AI VC ALTERA PELO SEU ID DO SEU OBJECT BUILD E PRONTO
Editado por 345sat (veja o histórico de edições)
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  • 3 months later...

Não entedi muito bem vc quer cria um novo spell para poketibia? explica melhor que eu posso ajudar.

manow tmb to kerendo tipo é mudar a foto da magia tipo deixar as magias do meu charizard com os fogos pretos tlg ?

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  • 5 months later...

Alguem tem aquele meteor smash do metagross? Ou o ataque   Alakazam dos triângulos? Que eu n sei o nome

 

Editado por gah silva (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...
Em 25/09/2014 14:48:26, Wolf Admin disse:

Para Criar magias, vc vai no pokemon moves.lua, Abre o procura por uma spell que você deseja "imitar" (Você só ira copiar, colar e trocar o efeito). Irei usar de Exemplo a "Earthquake":

 

elseif spell == "Earthquake" then
 
local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118  --alterado v2.6.1
 
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
   doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
end
 
times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}
 
setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
    addEvent(doQuake, times, cid)
end
 
-
Azul: Nome da Spell
Vermelho: ID do efeito da spell
Ciano: Tipo do Dano que a spell irá causar (DARKDAMAGE, PSYCHICDAMAGE, WATERDAMAGE ....)
 
~~ Você terá q copiar a spell e colar abaixo, em Seguida troque o nome da spell em Azul pelo nome que você preferir.
~~Logo Após, onde está Vermelho, Coloque o id do Efeito do Spell (Você pode escolher o Efeito por game fazendo /z 1, /z 2, /z 3, /z 4, etc. ou Abrindo seu Dat Editor ou Object Builder e veja o ID do efeito lá.
~~Mude o efeito da parte em Ciano para o efeito que a spell ira causar(FLYINGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, ROCKDAMAGE, FIREDAMAGE, GRASSDAMAGE, GHOSTDAMAGE, etc...)
 
Agora Vá na pasta spells/scripts/ps e Crie um arquivo em lua com o nome da spell que você criou no pokemon moves.lua e adicione isso:
 

 

Conteúdo Oculto

 

Coloque o mesmo  nome da spell lá na parte Verde.

 

~~Agora, abra o spells.xml e Adicione isso lá nas ultimas linhas:

 
<instant name="Nome Da Spell" words="spell301" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Nome da spell.lua"></instant>
 
 
Espero ter ajudado, Postem suas duvidas sobre o assunto aqui, se houver..  

Eu consegui adicionar e funfou certinho só que não consigo adicionar effects no object builder, se eu trocar 1 efect, funciona, mas se eu adicionar, não aparece no jogo, tenho q por em algum lugar o novo effect?

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

Eu consegui adicionar e funfou certinho só que não consigo adicionar effects no object builder, se eu trocar 1 efect, funciona, mas se eu adicionar, não aparece no jogo, tenho q por em algum lugar o novo effect?

  Ajuden ai pfv ;-;

 

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