Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Duvida] Cargos


Factur

Pergunta

Uma pequena dúvida, quem é tipo Suporter ou Moderador, pode ser Administrador de outro tibia(site)

 

porque eu me deparei com isso

 

Não da pra provar que é ele mesmo, mais talvez  né..

 


 

WbX0zWg.png

EgaR8dl.png

7N9q4R8.png

 

Minha dúvida é se pode isso '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se ta se referindo a mim,não sou eu !

Meu nome é Victor e não Henrique,odeio radbr,não sou scripter e nunca colocaria meu título "Oloco".

rsrsrsrs

E sim acho que pode ser administrador de outro fórum,com tanto que não infrinja nenhuma das regras do fórum do TK.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

kkkkkkkk, humm que chocolate

eu frequento lá mais parece sim ele kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Se ta se referindo a mim,não sou eu !

Meu nome é Victor e não Henrique,odeio radbr,não sou scripter e nunca colocaria meu título "Oloco".

rsrsrsrs

Então temos aki um ripador de avatar ;-;(não aki, la no site, da pra perceber, o mlk so tem 149 posts HUEHUEAHUEAHUAEHUAE, voce tem 2 mil e poco, então o babaca lá rip de avatar, quer brigar com ele? te passo o site.-., Só que eu vou querer ver a treta em,me manda as prints das treta em )

 

Alías, então tecnicamente não pode esse bagui? so queria saber mesmo ;-; (e pode ver que não to te acusando, talvez hue, )

Editado por Factur (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
  • 0
ViitinG, em 20 Ago 2014 - 9:30 PM, disse:

Deixe ele ser feliz com esse avatar,ja mudei pra não ficar igual. #recalqi

Carai ta muito foda, onde consegue essas imagi foda? me manda uma please

 

O babaovo copiou até quando o lixodevuser posta em local errado, tem aquela mensagemzinha que vai muda de local para certo outro

É SERIO ME DA UM AVATAR IGUAL O SEU SE NÃO EU RIPO(zoa, mais é serio, me passa um please '-'. passa por pm sla )

 

XUPA MEU SELO REI DO PAIT

 

 

hxTvyTD.png

Editado por Factur (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Factur

Acho que o respeito deve ser mantido por ambas as partes, uma vez que copiar uma imagem que se encontra na internet, desde que ela não tenha direitos autorais, não e crime.

Logo, não vejo motivos para criticar tanto o fórum dos caras...se não gosta deles, basta não acessar...isso evita muitos problemas!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Factur

Acho que o respeito deve ser mantido por ambas as partes, uma vez que copiar uma imagem que se encontra na internet, desde que ela não tenha direitos autorais, não e crime.

Logo, não vejo motivos para criticar tanto o fórum dos caras...se não gosta deles, basta não acessar...isso evita muitos problemas!

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo