-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Imperius
Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
Como funciona?
O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
em data > actions > actions.xml
em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
Espero ter ajudado de alguma forma! : )
treasure_chest.php
-
Por Tomaxx
Olá Procurei e não achei este Themeboxes
Este Aqui
Baixei gesior e tentei pegar mas não conseguir porque nos gesior que achei são a quele mais novo que nem o GESIOR VICTORWEBMASTER 1.0 V2 E não conseguir importar para o meu que é um pouco mais antigo não conseguir porque pede uma Tabela SQL E não achei ela na Database
Valendo REP ><
-
Por Smart Maxx
Alguma alma caridosa tem os codes pra adicionar isso no gesior ?
Já tentei pegar os codes de outros gesior mas não funcionava sempre bugava algo, certeza que eu deixava algo passar;
-
Por Pedro.
Olá, estou fazendo uma limpa aqui no meu hd externo e achei alguns arquivos, então estarei disponibilizando, alguns não estão finalizados, alguns são esboços, outros abandonados, outros fiz por fazer, então simplesmente aproveite da melhor forma para você.
Esse é um Landing page, geralmente usado para escolher entre dois servidores.
Aqui você pode ver um GIF.
https://i.imgur.com/yNEyTgh.mp4
Download
Virustotal
-
Por Cat
Praça de Cidade - Resultado
Primeiramente gostaria de esclarecer que a demora para publicação do resultado se deu devido à imprevistos pessoais, por esse motivo decidi cancelar a avaliação dos juízes, eles podem eventualmente vir a comentar no tópico suas opiniões sobre os mapas posteriormente. Portanto, nesta edição estará valendo apenas a opinião publica, resultado da enquete publicada no portal.
Confira os mapas enviados e o resultado da enquete aqui.
Mapa Vencedor:
Em Primeiro Lugar, com aproximadamente 80% dos votos, concedo ao membro @We11 TK o medalhão de 1º lugar no Desafio de Mapping #001.
Em Segundo Lugar, com aproximadamente 20% dos votos, concedo ao membro @Delkdors o medalhão de 2º lugar no Desafio de Mapping #001.
Devido ao empate entre @Underewar e @Genkkai, concedo aos dois o medalhão de 3º lugar no Desafio de Mapping #001;
Os medalhões foram entregues, os pontos de reputação serão entregues durante a semana, obrigado pela participação de todos!
Fiquem atentos para a próxima edição do DdM #002!
-
Posts Recomendados