Postado Agosto 24, 2014 10 anos Olá pessoal do TK! Dessa vez eu estou trazendo algo que realmente necessito... é o seguinte, eu estou com um Vip System no meu server que está funcionando tranquilo no server e no site, que é o do MOCK (segue link abaixo, para quem quiser ver): http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/ Sim está tudo ok com esse system, porém eu não quero ficar dando VIP para os players pelo GOD sempre tendo que usar o /add vip... eu preciso que o player entre no site e compre sua Vip time tudo sozinho, no caso, ele selecionaria no site o item que dá a VIP e receberia esse item no seu char pelo sistema de entrega automática do site (isso eu já tenho). Porém eu procurei no TK eu não achei nenhum Vip System por item que funcionasse com o Site! Todos os que são por item, usam o storage do player, por exemplo esse baixo, que foi o que eu mais gostei e pensei que fosse funcionar com o Mock system: Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no")}local days = 30 -- dias que serão adicionadoslocal daysvalue = days * 24 * 60 * 60local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 55555)local timenow = os.time()if getPlayerStorageValue(cid, 55555) - os.time() <= 0 thentime = timenow + daysvalueelsetime = storageplayer + daysvalueenddoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")setPlayerStorageValue(cid, 55555, time)local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 55555) - timenow)/(24 * 60 * 60))doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")if (config.removeOnUse == "yes") thendoRemoveItem(item.uid, 1)endreturn TRUEend No tópico onde ele foi postado, pelo que eu entendi era para ele funcionar com o sistema do MOCK. Porém, quando o player da use nesse item no meu server ele ganha a VIP, mas é como se fosse outra VIP porque não aparece no SITE nem no comando !vipdays É isso pessoal, conto com ajuda de vocês , por favor não deixem de responder... me ajudem mesmo com um minimo detalhe, eu preciso arrumar meu vip system, se ao menos houver um forma do player receber a VIP time automaticamente sem precisar do GOD ficar usando comando para mim já está ótimo!! Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+ Valeu
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor Em 24/08/2014 em 19:38, BlinkRox disse: estou com o mesmo problema! alguma solução ? Não consegui adicionar o VIP item, mas descobri que na vdd meu site é compatível com o sistema do MOCK e oelo menos eu posso criar uma oferta de VIP days no proprio site na 'loja do admin' e o player recebe a VIP normal... Graças a Deus, isso resolveu meu problema, vou usar assim mesmo... mas já estava preocupado. Já tentasse verificar se teu site pode criar uma oferta de 'vip days' ? isso basta, porém ainda prefiro que fosse por item... Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+ Valeu
Postado Agosto 25, 2014 10 anos sim, meu site é compativel, mas acho que meu server nao e compativel com vip system do MOCK. por que dps de algum tempo online da um erro no viptile.lua e ele para de funcionar, ai qualquer um pode pisar nele, e ir pra vip TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor Em 25/08/2014 em 14:42, BlinkRox disse: sim, meu site é compativel, mas acho que meu server nao e compativel com vip system do MOCK. por que dps de algum tempo online da um erro no viptile.lua e ele para de funcionar, ai qualquer um pode pisar nele, e ir pra vip Ei po... Isso ai que tu falou, deve sre um BUG no script, porque se chega a rodar uma vez e depois para então certamente é algum script com bug... No viptile.lua tá tudo ok? Verifica se não está faltando algum 'return TRUE' Porque quando falta isso no script ele só executa uma vez... Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+ Valeu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.