Ajuda para desbloquear as portas do reteador TP-LINK N WR740N
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Podofex
Eai Galerinha do Tibia King!!!
Vou ser honesto com vocês, sou novo aqui no fórum e não sei se estou postando no lugar certo. Se está no lugar errado, por favor me avisem que deletarei o tópico e abrirei um novo no lugar certo... Enfim, vamos ao que interessa:
Estou tentando abrir as portas 7171 e 7172 no meu roteador, porém, tem um pequeno problema... O roteador não é exatamente meu. Uso a internet do meu vizinho e o roteador é dele, ou seja, não tenho acesso nem privilégios que me possibilitem ajustar as configuracões. O que eu estou querendo saber é se existe algum jeito de burlar o sistema e abrir as portas 7171 e 7172 no roteador dele mesmo sem ter acesso nenhum. Espero que vocês me ajudem! Agradeco desde já.
-
Por DriGuiins
Bom e seguinte, ja assistir tudo que e video no YOUTUBE relacionado a isso ( Abrir servidor com internet compartilhada ), e nao consigo coloca o serviodr online para os player e nem coloca-lo no otserv list, pós bem vamos as informações:
1 - Uso Windows 7 Ultimate, ja desbloqueie as portas do firewall ( Imagem a Baixo )
http://i.imgur.com/gq5bwtx.png
2 - Uso Modem da ZTE, e um roteador aquario apr 2410, ja abri as portas no MODEM ( imagem a baixo )
http://i.imgur.com/veOwOsZ.png
3 - Print do meu CMD/ Ipconfig /all
http://i.imgur.com/fvo7r4J.png
4 - Ja fiz minha conta no NO-IP , fiz o download do DUC tudo certinho e fiz o IP já
5 - Ja coloquei o IP de letra do NO-IP na conf.lua do meu servidor e anda
OBS: Antes de eu coloca o roteador eu ja hospedava um servidor no mesmo pc com mesmo modem
-
Por riibeirol
Boa noite pessoal, nunca postei nada aqui mas decidi apelar!
Sou scripter a muito tempo, porém não faço (não lembro) ideia de como colocar meu OT online, ja tentei de tudo, e já tentei liberar todas as portas possíveis e só acho tutorial ruim!
Seguinte, aqui em casa tenho um MODEM em modo BRIDGE com wifi desligado e um roteador o qual passa wifi para os computadores.
A minha ideia inicial era, via WIFI pelo ROTEADOR abrir um servidor de Tibia, porém desisti, não consegui.
A ideia secundária, a qual já fiz a muito tempo atrás era pegar um notebook velho [WINDOWS XP (já achei)] e conectar um cabo de Ethernet direto do ROTEADOR para o NOTEBOOK!
Perfeito, conectei o cabo, abri as portas do firewall 7171 e 7172, abri as portas do roteador (TP-LINK), as mesmas ditas anteriormente e coloquei meu IP (www.meuip.com.br) no CONFIG.LUA. Baixei o DUC, deixei tudo funcionando normalmente e tentei abrir o OT. (versão 8.60, global compacto o qual não necessita do MySQL para abrir). Ok, depois de abrir até 12893791237 portas eu consegui logar do MEU PC com o ip que criei no NO-IP, o qual era "pokemontibia.servegame.com", nome qualquer que veio na cabeça. Porém outras pessoas não conseguem conectar.
Alguém tem alguma idéia do que está faltando? Se alguém puder me ajudar, meu Skype é Riibeirol e meu Facebook idem.
PS: Rx a Ilha da Macacada!
PS2: Se você me ajudar e conseguir logar no meu OT o qual pretendo deixar um computador só para ele (24h) lhe darei algum cargo da Staff!
-
Por dalumpia
Olá galera eu quero abri um servidor mais minha net ela e com roteador eu ja liberei uma beis esse roteador e agora n consigo mais.
meu roteador e d-link Dir 624 alguem pode me ajuda?
UPPPPPP?
-
Por jcgil
queria criar um servidor de nto tenho windows 8.1 64bits ,roteador wrn240 tem como se tiver mim ajudem?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.