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8.60 {Pedido} Ring que aumenta ataque de espada


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Olá Galera!

 

Preciso de uma grande ajuda!. Preciso de um script pra um ring (6300), e esse ring deverá aumentar o ataque corpo a corpo (Swords, axes, clubs, e distance items). Já testei em  alguns servers o atributo no items.xml esses:

<attribute key="HitChance" value="160" />
<attribute key="increasePhysicalPercent" value="130" />
<attribute key="increaseMeleePercent" value="130" />

Nem um desses funcionaram, então pensei que poderia resolver seria um script em movements que aumentaria o ataque. Mas não sei fazer isso, preço a alguém que me ajude!

 

Rep+

Oi

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Ea e fera beleza? 

 

Abre seu movements.xml

 

Adicionar isso nele.

<movevent type="Equip" itemid="ID" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>

ID = id do anel

ID = id do anel

Editado por DKnight (veja o histórico de edições)

x4EhyNV.png

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Já está assim, quando eu adiciono aqueles atributos no items.xml, na distro mostra que deu erro e que o valor "increaseMeleePercent" ou os outros estão em valor nulo.

Oi

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o inc physical nao funciona em tds versoes tfs, o meu tbm n funciona

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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Pelo o que eu saiba, "hitChance" é para ammo, "arrows" mas caso funcione em outras armas, tudo bem :v estou pelo celular mas quando eu entrar no pc se ninguém tiver te respondido, faço um script pra você.

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não vai ter como, use pra aumentar as skills respectivas (axe, sword, club, distance)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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a menos que vc use a source do evolutions que then increasePhysical.. eu acho que não.

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Teria sim, mas não é tão simples.

Imaginei que o anel de skill, como: Sword Ring, resolveria seu problema, e sobre o Ranking de Skills, no caso, este anél não é infinito, então não ficariam eternamente com skill elevado por conta do anel né.

 

Formas:

1. Seria um script que desse um dano extra juntamente com o hit.

2. Ring que aumentasse o attack da arma que estiver empunhada, dando extra attack, mas ficaria passível a bugs se não fizer direito.

3. Sources.

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Adriano Swatt'

 

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Entendo, então seria um anel fixo.

Para fazer o script de aumentar o ataque da arma, teria que declarar a adição do extra attack no anel e também em todas as possíveis armas que o player possa estar usando, pois senão ele pode adicionar o anel, adicionando extra attack e remover a arma e deixa-la com ataque extra.

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Não obtive sucesso nas sourcers :(. Então... O script teria que adicionar o anel e também todas as armas? Bom, isso pra mim é mole, se o script estiver funcionando, consigo adicionar as armas.

Oi

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Seria apenas para espada? ou axe, club, etc..?

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No caso um anel para cada tipo de item né?

Seu servidor tem vocações baseadas em Tibia mesmo? Porque para Spears teriamos problemas.

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Nossa, para armas agrupáveis como Spear e tals, terão muitos bugs por se tratar de stackable.

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      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
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