Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido, Como Almentar E Diminuir Vida dos pokemons

Posts Recomendados

Aew Galera Queria Almentar Ou Diminuir As Vidas dos meus pokemons, nao quero os dos selvagens do mapa, mais sim as do catch!

Uso o Pokemon H by Senhor,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pda, no lib/ configuration.lua na parte:

["Miltank"] = {offense = 5.1, defense = 5.6, specialattack = 7, vitality = 9.5, agility = 167, exp = 200, level = 80, wildLvl = 80, type = "normal", type2 = "no type"},

Link para o post

se for pda, no lib/ configuration.lua na parte:

["Miltank"] = {offense = 5.1, defense = 5.6, specialattack = 7, vitality = 9.5, agility = 167, exp = 200, level = 80, wildLvl = 80, type = "normal", type2 = "no type"},

Tpw se eu for ai, e mudar a vitality do poke, vai tar alterando as dos pokemon selvagens pelo mapa tbm, n tem otra parte que eu possa arrumar, apenas as do catch?, ou eu tenho que balancia na lib e no data/monsters ?

Link para o post

vc quer que os pokemons selvagens tenham mais life?

Se for isso ache o arquivo xml do pokemon e edite isso:

<look type="613" head="10" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11838"/>

acho que o máximo é 250 não sei foi dito pelo slicer, claro quanto maior mais life o poke tem

Ps: Os dois valores tem que serem iguais.

Link para o post

tem uns servidor que tem no configuration.lua dentro da lib  .. HPwild  e HP do player se não tiver acho que somente o do vitalidade que o cara acima falou mesmo ... se pode fazer o seguinte

arrumar nessa linha igual falaram

["Miltank"] = {offense = 5.1, defense = 5.6, specialattack = 7, vitality = 9.5, agility = 167, exp = 200, level = 80, wildLvl = 80, type = "nor
mal", type2 = "no type"},

e diminuir o life dos Wild aki

vitReductionForWild = 1 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half

mais o meu servidor tem essa função aki no configuration

HPperVITwild = 30
HPperVITsummon = 20
Link para o post

vc tem que balancear na lib, pois no xml de cada pokemon, nao altera em nada se vc mudar la (:

certeza? Acha q eu nunca tentei e vc leu errado eu disse os pokemons selvagens n balancear ¬¬

Link para o post

tem uns servidor que tem no configuration.lua dentro da lib  .. HPwild  e HP do player se não tiver acho que somente o do vitalidade que o cara acima falou mesmo ... se pode fazer o seguinte

arrumar nessa linha igual falaram

["Miltank"] = {offense = 5.1, defense = 5.6, specialattack = 7, vitality = 9.5, agility = 167, exp = 200, level = 80, wildLvl = 80, type = "nor
mal", type2 = "no type"},

e diminuir o life dos Wild aki

vitReductionForWild = 1 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half

mais o meu servidor tem essa função aki no configuration

HPperVITwild = 30
HPperVITsummon = 20

Tpw queria assim, mudar por poke, porq se eu mudo na vitality do poke no Lib: vai alterar o pokemon wild, e os sumon, queria editar so os sumon um por um, nao todos de uma vez. pra balancia a vida dos pokemon nas ball.

Link para o post

então cara isso que está no configuration é onde vc vai editar os dos summon:

HPperVITsummon = 20

Editado por MaxxSilva (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Demon123
      Aew Galera , queria sabe aonde edita, a distancia pro pokemon teleporta ao player, por exemplo : quando chega a 4 sqm distante do player o pokemon ja é teleportado para perto . quero saber aonde edita isso! agradeço deis de ja

BASE: Uso O servidor, H By Senhor. !
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo