Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75 votos

1. 1. Vocês acham que eu devo prosseguir com o sistema?

Posts Recomendados

Postado

Em 07/09/2014 em 21:04, brunds disse:
deixa configuravel oque o player gostaria de deixar ativo e oque não gostaria usando true/false isso seria bem legal

se o tibia ao menos tivesse uma caixa de opções eu faria de boa mas ficar controlando por talkaction é uma bosta e ficaria muito tosco, mas achei legal essa idéia de upar a arma e poder escolher a nova passiva que você vai querer, vou anotar aqui e ver oque dá pra fazer. 

Em 08/09/2014 em 01:37, Reds disse:
o aumento de attack ficaria legal, tbm melhoraria o comercio, sell sov level 5

essa é a idéia uhauha fazer com que os players pensem antes de trocar uma arma por outra melhor. Exemplo: tenho uma arma nv 45 +5 e uma arma 50 +2, a +5 ia ter mais dano e portanto seria mais forte.. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado (editado)

Ah cara, seria legal colocar em um item de quest. Falar com um NPC, ele liberar esse item e te pedir pra caçar tantos mobs, dai essa arma vai juntando as "almas" deles, quando estiver full almas, vai la e troca por alguma coisa. Mas seila, continue com o script, é uma otima ideia.

Editado por Champz Silva (veja o histórico de edições)
Postado

é isso que eu quero, que vcs venham aqui e escrevam idéias inovadoras.. cansei de ficar fazendo script que imita servers famosos.. vamo inovar pessoal!!

ps: gostei dessa idéia de coletar almas, ficou meio que um task system com bastante rpg e também me lembrou do Thresh do LoL

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado (editado)

Fazer aumentar % do dano ou diminuir % do dano em lua é ruim, nunca funciona de um jeito correto, coisas assim tem que ser feitas pela source.

Editado por aberick (veja o histórico de edições)
Postado

Acho que poderia vir certos atributos diferentes ...

Lucky = Dropa mais gold

Damage = + Dano

Lifesteal = Roubar vida

Mais caso fosse só 1 eu optaria por Lucky para drop de golds...

x4EhyNV.png

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo