Postado Setembro 15, 2014 10 anos Olá TK, tudo bom? Então, eu estou com um erro que anda me perturbando faz um tempo. O erro se trata que o mysql não consegue salvar chares, eu entro, pego item, pego level, e ele volta pro normal, desde que o char foi c´riado. Queria saber se alguém de vocês podem me ajudar, aqui vai: O erro provavelmente está no mysql.sql, ou até no config.lua, não sei qual é, mas se conseguirem me ajudar, ta valendo! Já resolvi, só tive que adicionar a colunm 'cast' Editado Setembro 15, 2014 10 anos por shntutor (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos se não me engano tem q add uma tabela no mysql Editado Setembro 15, 2014 10 anos por KekezitoLHP (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos e so vc criar essa tablea dinovo ta faltando algumas tabelas na parte de players...ou vc deleta ela e poe 1 completa ou vem colocando 1 por 1 que ta faltando 1 delas e a lastonline do global que tem lastonline1 a 2,3,4,5,6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.