Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal pra quem não me conhece sou Madarada tenho 20 anos.

 

Sou o novo estagiário do tibiaking e vou estar cuidando da seção de pixel art.Devido a trabalhos de faculdade e época de provas estarei iniciando as atividade da seção no dia 02/10/14 (quinta feira).

 

Até mais  :D 

Editado por Madarada (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa o/ sucesso pra você :D

                                                                                                          6yonKDJ.png    Erik123 Cazo                                                              

                                                                                 Tá subindo, ohyeah!    Se te Ajudei De um   rep_up.png

                                                                                                                   

                   

                                                                                                                     9NjKgih.png

 

 

 

                                                                          Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi.

 

                                                                                                                        (alguém).

                                                                                 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecido!, trouxe muito conteúdo pro fórum, boa sorte no cargo.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Parabéns amigo, foi merecido!

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nice Bro , parabéns ai pela promoção! 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, e quem serão os novos supervisores e suporte?

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai acontecer uma reunião da equipe amanhã pra discussão disso @. Por ora vamos apenas aguardas as novidades que estão reservadas para o TK :D

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai acontecer uma reunião da equipe amanhã pra discussão disso @. Por ora vamos apenas aguardas as novidades que estão reservadas para o TK :D

xD na expectativa.

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem ficha para se inscreve?(sei q so um bosta mais não custa ter um pouco de fé né '-')

 

Alías, parabéns Madeirada :D

só num solta os xaringao e nem a Rinenegao (Rin é Negao HUE)lá na pixel art ok ?

Boa sorte ai brow :D

E foi merecido em, te conheco a mt tempo man

tipo uns 15 minutos atraz,(axo que foi vc seila, que respondeu no topico do daaniel diretor, foi la q te conheci '-')

Bem vindo a staff

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo brother, espero que ajude muito como estagiário, nossa função é proporcionar novos sistemas e ajudar os que querem aprender!

Um abraço e conte comigo.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo. xD estou voltando com o Tibiaking na área de Duvidas xD  ^^

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo