Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tfs 1.3 [10.51] Global Map [Completo] Melhor da atualidade! -Zombie Event-


Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá galerinha do TK, depois de algum tempo de trabalho árduo trago a vocês o Global 10.51 completo, este Global é baseado no servidor do Printer e modificado, alterado, renovado para vocês do fórum, ou seja, exclusividade do TibiaKing. (WITH ZOMBIE EVENT 10.x)   Servidor rodando da versão 10.37 até 10.51, mapa perfeito, editado e exclusivo!   Uptime 300h+ sem bugs críticos.     Chega de mimimi e vamos ao que interessa, primeiro as principais coisas depois as imagens =)   Features: Fu

obg noobin haha s2         Brother, tem ai as opções dos downloads e recomendação de compatibilidade, como website e etc.   Que pena que não lhe agradou as coisas do mapa, mas tenho certeza que os que reconhecem irão agradar! Quanto ao Browse Field ele não pega items no-move, vamos prestar atenção antes de sair falando Warzone 100%, conforme informado no tópico. Abçs.

Boa tarde, nao estou conseguindo montar sao muitas pastas se podesse fazer um tutorial explicando como monta as pastas..

Posted Images

boa lukii


agora midiz lukii mano ese  ai vem com site ??

Editado por addmorte (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja de cara vi uma pira no mapa que me broxou as ideias

quem em sã consciencia vai colocar items ali perto dos npcs que compram, sabendo que temos a função browse field, que pode pegar esses items 

e.e

servidor parece estar bom

mas essa roshamuul não é full full...

Absolute, os sistemas de warzone estão funcionando corretamente?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Like!

Newbie

 

obg noobin haha s2

 

 

 

boa lukii

agora midiz lukii mano ese  ai vem com site ??

 

Brother, tem ai as opções dos downloads e recomendação de compatibilidade, como website e etc.

ja de cara vi uma pira no mapa que me broxou as ideias

quem em sã consciencia vai colocar items ali perto dos npcs que compram, sabendo que temos a função browse field, que pode pegar esses items 

e.e

servidor parece estar bom

mas essa roshamuul não é full full...

Absolute, os sistemas de warzone estão funcionando corretamente?

 

Que pena que não lhe agradou as coisas do mapa, mas tenho certeza que os que reconhecem irão agradar!

Quanto ao Browse Field ele não pega items no-move, vamos prestar atenção antes de sair falando :D

Warzone 100%, conforme informado no tópico.

Abçs.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.x, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor meu e resolvi postar, bom proveito a todos.
       
      É só ir no arquivo data/lib/core/player.lua e adicionar esse código no começo do script:
      -- ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` BIGINT(20) NOT NULL DEFAULT 0; -- player:getVipTime() function Player.getVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") local time = resultId ~= false and result.getNumber(resultId, "vip_time") or 0 result.free(resultId) return time end -- player:isVip() function Player.isVip(self) return self:getVipTime() > os.time() and true or false end -- player:addVipDays(days) function Player.addVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVipDays(days) function Player.removeVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:setVipDays(days) function Player.setVipDays(self, days) return db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVip() function Player.removeVip(self) db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '0' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:sendVipDaysMessage() function Player.sendVipDaysMessage(self) if self:isVip() then local vipTime = self:getVipTime() - os.time() local vipDays = 1 + (math.floor(vipTime / 86400)) return self:getVipTime() ~= false and self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You have '.. vipDays .. ' vip day(s) in your account.') end end -- player:checkVipLogin() function Player.checkVipLogin(self) if self:getVipTime() > 0 and not self:isVip() then return self:removeVip() and self:teleportTo(self:getTown():getTemplePosition()) end end  
       
      As funções são:
      • player:getVipTime() - Retorna o valor da tabela vip_time (igual esta na database).
      • player:isVip() - Retorna se o player é vip ou não.
      • player:addVipDays(days) - Usa-se em algum script para para adicionar dias de vip ao player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVipDays(days) - Usa-se em algum script para para remover dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:setVipDays(days) - Usa-se em algum script para para mudar os dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVip() - Usa-se em algum script para para remover todo tempo de vip do player.
      • player:sendVipDaysMessage() - Retorna uma mensagem no player mostrando os dias de vip que ainda restam ao player.
      • player:checkVipLogin() - Checa se a vip do player acabou, se sim teleporta ele para o templo.
       

      Qualquer dúvida ou erro/bug poste aqui.
    • Por Movie
      Hoje estou bonzinho e vou postar mais uma coisa que eu fiz pro otserver que estou desenvolvendo e vou compartilhar com vocês.
      Você tem aquela nova moeda no seu servidor, mas os NPCs não aceitam ela e tal?
      Vou te dar a solução nesse tópico.
      ================================================================================================================
      Testado no TFS 1.3 na versão 8.60
      ================================================================================================================
      Em player.cpp, procure a função Player::updateSaleShopList
      Troque essa linha
      if (itemId != ITEM_GOLD_COIN && itemId != ITEM_PLATINUM_COIN && itemId != ITEM_CRYSTAL_COIN) { por essa
      if (itemId != ITEM_GOLD_COIN && itemId != ITEM_PLATINUM_COIN && itemId != ITEM_CRYSTAL_COIN && itemId != ITEM_GOLD_INGOT) { ================================================================================================================
      Em const.h, procure por ITEM_CRYSTAL_COIN = 2160
      Abaixo dela, adicione isso
      ITEM_GOLD_INGOT = 9971, Sendo que o 9971 é o ID do item que gostariamos que seja a nova moeda.
      ================================================================================================================
      Em item.cpp, procure pela função uint32_t Item::getWorth() const
      Troque ela toda por isso
      uint32_t Item::getWorth() const { switch (id) { case ITEM_GOLD_COIN: return count; case ITEM_PLATINUM_COIN: return count * 100; case ITEM_CRYSTAL_COIN: return count * 10000; case ITEM_GOLD_INGOT: return count * 1000000; default: return 0; } } ================================================================================================================
      Em luascript.cpp, procure por registerEnum(ITEM_CRYSTAL_COIN)
      Abaixo disso, coloque isso
      registerEnum(ITEM_GOLD_INGOT) ================================================================================================================
      Agora em actions/script/changegold.lua, troque por isso
      local config = { [ITEM_GOLD_COIN] = {changeTo = ITEM_PLATINUM_COIN}, [ITEM_PLATINUM_COIN] = {changeBack = ITEM_GOLD_COIN, changeTo = ITEM_CRYSTAL_COIN}, [ITEM_CRYSTAL_COIN] = {changeBack = ITEM_PLATINUM_COIN, changeTo = ITEM_GOLD_INGOT}, [ITEM_GOLD_INGOT] = {changeBack = ITEM_CRYSTAL_COIN} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local coin = config[item:getId()] if coin.changeTo and item.type == 100 then item:remove() player:addItem(coin.changeTo, 1) player:say("$$$", TALKTYPE_MONSTER_SAY, true) elseif coin.changeBack then item:remove(1) player:addItem(coin.changeBack, 100) player:say("$$$", TALKTYPE_MONSTER_SAY, true) else return false end return true end ================================================================================================================
      É isso por hoje.
      ================================================================================================================
    • Por GamerGoiano
      Eu postei em outro forum e decidi postar aqui agora.

      Download:
      https://www.mediafire.com/file/duod883uo8ke35j/Servidor_tfs_1-3.rar/file
      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/4c6a8b986087cd39cc678e2c73146663863f8bca650e5c06c8a6179db6c69ea5/detection

      (Usem o banco de dados tibia.sql ele ja ta configurado com o ZnoteAAC)
      (Znote AAC Incluso)

      Contém:
      1. Tfs 1.3 compilado em 32 bits + Sources
      2. Otclient compilado em 32 bits + Sources
      3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles
      4. Adicionado X Y Z no minimap.
      5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente.
      6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient,
      7. Limitado o Zoom (Não da pra bugar)
      8. Removido Hotkey (CTRL + .)
      9. Fixado o Login do OTCLIENT pra ip FIXO. (Troque em entergame.lua)
       
      Eu não ativei Transparency nem Extended, caso queira ativar:

      Dentro do things.lua na pasta game_things, abaixo de:
      function load()
      local version = g_game.getClientVersion()
      Coloque isso:
      g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites
      g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency

      Vai o print antigo mesmo pq é a mesma coisa


    • Por L3K0T
      L3KOT tfs: 1.3
       
      Bom esse sistema é bem simples, ele anuncia pro servidor todo ao matar um tal monstro especifico.
       
       
      1° vai em otserv\data\creaturescripts\scripts copia um arquivo.lua, renomeia para monsterkill.lua e add dentro;;;
      function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) local monstro = "Diablo" if monster:getName() == monstro then Game.broadcastMessage("O Jogador "..killer:getName().." matou o Boss " ..monster:getName().. "! ") end return true end  
      Em creaturescripts.xml add
      <event type="death" name="monsterkill" script="monsterkill.lua"/>  
      Abra o xml do monstro que você quer que apareça a mensagem global depois de mata-lo e add lá no final depois de loot;;
      <script> <event name="monsterkill" /> </script> feito isso, salve tudo e pronto!!! Sucesso e jamais desista do seus projetos.
       
       
      ajuda sandada para @Faysal creditos: L3K0T and @Faysal  
       
       
    • Por Movie
      [Dodge & Critical]

      Sabe aqueles sistemas de dodge e critical que temos nos servidores de baiak? Então, é isso que hoje vou trazer para vocês!
      Há um sistema disponibilizado na internet, porém não funcional, o que eu fiz foi fixá-lo e adicionar o dodge para mana também.

      Testado no TFS 1.3 na versão 8.60

      Na pasta lib crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] STORAGEVALUE_DODGE = 48900 STORAGEVALUE_CRITICAL = 48901 DODGE = { LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o dodge será PERCENT = 0.2 -- porcentagem que irá defender o ataque } CRITICAL = { LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o critical será PERCENT = 0.2 -- porcentagem que irá aumentar o ataque } function Player.getDodgeLevel(self) return self:getStorageValue(STORAGEVALUE_DODGE) end function Player.setDodgeLevel(self, value) return self:setStorageValue(STORAGEVALUE_DODGE, value) end function Player.getCriticalLevel(self) return self:getStorageValue(STORAGEVALUE_CRITICAL) end function Player.setCriticalLevel(self, value) return self:setStorageValue(STORAGEVALUE_CRITICAL, value) end Não esqueça de registrar a lib no lib.lua

      Agora na pasta creaturescript/scripts crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if (not attacker or not creature) then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if primaryType == COMBAT_HEALING then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if ((creature:getDodgeLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) and creature:isPlayer()) then primaryDamage = 0 secondaryDamage = 0 creature:say("DODGE!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_BLOCKHIT) end if (attacker:isPlayer() and (attacker:getCriticalLevel() * 3) >= math.random (0, 1000)) then primaryDamage = primaryDamage + math.ceil(primaryDamage * CRITICAL.PERCENT) attacker:say("CRITICAL!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end <event type="healthchange" name="DodgeCritical" script="dodgeCritical.lua"/>  
      Agora crie outro arquivo dentro do creaturescripts/scripts com o nome dodgeMana.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] function onManaChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if (not attacker or not creature) then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if ((creature:getDodgeLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) and creature:isPlayer()) then primaryDamage = 0 secondaryDamage = 0 creature:say("DODGE!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_BLOCKHIT) end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end <event type="manachange" name="DodgeMana" script="dodgeMana.lua"/>  
       
      Não esqueça de registra no login.lua
      player:registerEvent("DodgeCritical") player:registerEvent("DodgeMana") Adicione também no login.lua
      if player:getDodgeLevel() == -1 then player:setDodgeLevel(0) end if player:getCriticalLevel() == -1 then player:setCriticalLevel(0) end
      Agora na pasta scripts/talkactions crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] local dodge = TalkAction("!dodge") local critical = TalkAction("!critical") function dodge.onSay(player, words, param) local skill = player:getDodgeLevel() local message = "DODGE SYSTEM\nO sistema consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a mais de chance.\nCom 10 pedras, voce tera 3% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.\nCom 100 pedras (maximo), voce tera 30% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.\nCada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto.\n\n------------------\nDodge Skill: [" .. skill .. "/100]" doPlayerPopupFYI(player, message) end dodge:register() function critical.onSay(player, words, param) local skill = player:getCriticalLevel() local message = "CRITICAL SYSTEM\nO sistema consiste em ter uma chance de dar um dano critico.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a mais de chance.\nCom 10 pedras, voce tera 3% de chance de hitar um dano critico dos ataques desferidos ao seu oponente.\nCom 100 pedras (maximo), voce tera 30% de chance de hitar um dano critico dos ataques desferidos ao seu oponente.\nCada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto.\n\n------------------\nCritical Skill: [" .. skill .. "/100]" doPlayerPopupFYI(player, message) end critical:register()
      Pronto, agora você tem o sistema no seu servidor!
      Curtiu? Dá um REP+ aí
  • Estatísticas dos Fóruns

    96847
    Tópicos
    519612
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo