Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tfs 1.3 [10.51] Global Map [Completo] Melhor da atualidade! -Zombie Event-


Posts Recomendados

Estou tendo um problema, quando tento iniciar utilizando o OTPanel da ServerSoft, acontece isso

 

The Forgotten Server - Version 1.0 
Compilied on Jan 20 2015 06:54:38 for arch x64 

A server developed by Mark Samman 
Visit our forum for updates, support, and resources:

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.


>> Loading config 
>> Establishing database connection... MySQL 5.5.41 
>> Running database manager 
[Error - DatabaseManager::updateDatabase - Version: 20] cannot open data/migrations/20.lua: No such file or directory 
>> Loading vocations 
>> Loading items 
>> Loading script systems 
>> Loading monsters 
>> Loading outfits 
>> Checking world type... PVP 
>> Loading map 
> Map size: 33760x33023. 

 

 

 

e então não termina de inciar, o site está funcionando normalmente, consigo fazer acc e tudo, mas não consigo entrar no char! Alguem sabe o que fazer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • Respostas 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá galerinha do TK, depois de algum tempo de trabalho árduo trago a vocês o Global 10.51 completo, este Global é baseado no servidor do Printer e modificado, alterado, renovado para vocês do fórum, ou seja, exclusividade do TibiaKing. (WITH ZOMBIE EVENT 10.x)   Servidor rodando da versão 10.37 até 10.51, mapa perfeito, editado e exclusivo!   Uptime 300h+ sem bugs críticos.     Chega de mimimi e vamos ao que interessa, primeiro as principais coisas depois as imagens =)   Features: Fu

obg noobin haha s2         Brother, tem ai as opções dos downloads e recomendação de compatibilidade, como website e etc.   Que pena que não lhe agradou as coisas do mapa, mas tenho certeza que os que reconhecem irão agradar! Quanto ao Browse Field ele não pega items no-move, vamos prestar atenção antes de sair falando Warzone 100%, conforme informado no tópico. Abçs.

Boa tarde, nao estou conseguindo montar sao muitas pastas se podesse fazer um tutorial explicando como monta as pastas..

Posted Images

  Em 02/10/2014 em 05:30, Hydres disse:

Esta dando um erro pra mim:

 

O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR120.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.

 

Como posso resolver? Ja baixei a dll e tentei algumas coisas, sem sucesso.

Mostrar mais  

 

instale o microsoft virtual c++ 3013

que seu problema resolve  e deixa jgostei no comentario pra mim

  Em 07/01/2015 em 11:30, eldinho disse:

quando eu vo extrair aki pede uma senha qual seria?

Mostrar mais  

 

 

tibiaking

 

 

enjoy

  Em 07/11/2014 em 13:45, ztalkerr disse:

que inferno nao consigo abrir toda hora da erro de dll.!!!!

O MEU NAO FUNCIONA ! primeiro deu erro de mscv120.dll algo assim ai baixei e coloquei na pasta do windows32 ai agora ele da erro.

 

 

 

 

QUando clico para abrir o theforgotenserver.exe 

 

 

O aplicativo nao pode ser inicilalizado corretamente (0xc0000007b)

 

ALGUEM ME AJUDA AE

!

Alguem me ajuda ae

 

 Estou tentando instalar esse ot mais ele nao starta... antes deu erro de DLL ai baixei e coloquei na pasta system32

agora quando clico no forgotenserver.exe ele da erro 

 

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

 

alguem me ajuda 

 

Config: Windows 7 64bits.

Mostrar mais  

 

 

instale o microsoft virtual c++ 3013

 

 

 

if enjoy de gostei

  Em 27/11/2014 em 06:19, rafaelpk20 disse:

Boa noite, baixei tudo certinho como ta ali nos dowloads recomendados, gente, me desculpem se to perguntando noobice, é que sou novo nisso. Mas não estou conseguindo abrir o database com o mysql (versao 2.1.5) fala que o arquivo nao é uma database ( a database do dowload termina com .sql e nao como .3db como costuma ser) por favor me ajudem, com qual programa devo abrir esse tipo de database? :unsure:

Expand   Mostrar mais  

 

è porque a database do sqlite termina com .3db e a do mysql termina com sql

 

 

se você for upar a database no  phmyadmin precisa do arquivo.sql

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absolute, vc pode compilar para windows 32 bits para mim por favor? :( 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.x, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor meu e resolvi postar, bom proveito a todos.
       
      É só ir no arquivo data/lib/core/player.lua e adicionar esse código no começo do script:
      -- ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` BIGINT(20) NOT NULL DEFAULT 0; -- player:getVipTime() function Player.getVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") local time = resultId ~= false and result.getNumber(resultId, "vip_time") or 0 result.free(resultId) return time end -- player:isVip() function Player.isVip(self) return self:getVipTime() > os.time() and true or false end -- player:addVipDays(days) function Player.addVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVipDays(days) function Player.removeVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:setVipDays(days) function Player.setVipDays(self, days) return db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVip() function Player.removeVip(self) db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '0' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:sendVipDaysMessage() function Player.sendVipDaysMessage(self) if self:isVip() then local vipTime = self:getVipTime() - os.time() local vipDays = 1 + (math.floor(vipTime / 86400)) return self:getVipTime() ~= false and self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You have '.. vipDays .. ' vip day(s) in your account.') end end -- player:checkVipLogin() function Player.checkVipLogin(self) if self:getVipTime() > 0 and not self:isVip() then return self:removeVip() and self:teleportTo(self:getTown():getTemplePosition()) end end  
       
      As funções são:
      • player:getVipTime() - Retorna o valor da tabela vip_time (igual esta na database).
      • player:isVip() - Retorna se o player é vip ou não.
      • player:addVipDays(days) - Usa-se em algum script para para adicionar dias de vip ao player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVipDays(days) - Usa-se em algum script para para remover dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:setVipDays(days) - Usa-se em algum script para para mudar os dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVip() - Usa-se em algum script para para remover todo tempo de vip do player.
      • player:sendVipDaysMessage() - Retorna uma mensagem no player mostrando os dias de vip que ainda restam ao player.
      • player:checkVipLogin() - Checa se a vip do player acabou, se sim teleporta ele para o templo.
       

      Qualquer dúvida ou erro/bug poste aqui.
    • Por Movie
      Hoje estou bonzinho e vou postar mais uma coisa que eu fiz pro otserver que estou desenvolvendo e vou compartilhar com vocês.
      Você tem aquela nova moeda no seu servidor, mas os NPCs não aceitam ela e tal?
      Vou te dar a solução nesse tópico.
      ================================================================================================================
      Testado no TFS 1.3 na versão 8.60
      ================================================================================================================
      Em player.cpp, procure a função Player::updateSaleShopList
      Troque essa linha
      if (itemId != ITEM_GOLD_COIN && itemId != ITEM_PLATINUM_COIN && itemId != ITEM_CRYSTAL_COIN) { por essa
      if (itemId != ITEM_GOLD_COIN && itemId != ITEM_PLATINUM_COIN && itemId != ITEM_CRYSTAL_COIN && itemId != ITEM_GOLD_INGOT) { ================================================================================================================
      Em const.h, procure por ITEM_CRYSTAL_COIN = 2160
      Abaixo dela, adicione isso
      ITEM_GOLD_INGOT = 9971, Sendo que o 9971 é o ID do item que gostariamos que seja a nova moeda.
      ================================================================================================================
      Em item.cpp, procure pela função uint32_t Item::getWorth() const
      Troque ela toda por isso
      uint32_t Item::getWorth() const { switch (id) { case ITEM_GOLD_COIN: return count; case ITEM_PLATINUM_COIN: return count * 100; case ITEM_CRYSTAL_COIN: return count * 10000; case ITEM_GOLD_INGOT: return count * 1000000; default: return 0; } } ================================================================================================================
      Em luascript.cpp, procure por registerEnum(ITEM_CRYSTAL_COIN)
      Abaixo disso, coloque isso
      registerEnum(ITEM_GOLD_INGOT) ================================================================================================================
      Agora em actions/script/changegold.lua, troque por isso
      local config = { [ITEM_GOLD_COIN] = {changeTo = ITEM_PLATINUM_COIN}, [ITEM_PLATINUM_COIN] = {changeBack = ITEM_GOLD_COIN, changeTo = ITEM_CRYSTAL_COIN}, [ITEM_CRYSTAL_COIN] = {changeBack = ITEM_PLATINUM_COIN, changeTo = ITEM_GOLD_INGOT}, [ITEM_GOLD_INGOT] = {changeBack = ITEM_CRYSTAL_COIN} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local coin = config[item:getId()] if coin.changeTo and item.type == 100 then item:remove() player:addItem(coin.changeTo, 1) player:say("$$$", TALKTYPE_MONSTER_SAY, true) elseif coin.changeBack then item:remove(1) player:addItem(coin.changeBack, 100) player:say("$$$", TALKTYPE_MONSTER_SAY, true) else return false end return true end ================================================================================================================
      É isso por hoje.
      ================================================================================================================
    • Por GamerGoiano
      Eu postei em outro forum e decidi postar aqui agora.

      Download:
      https://www.mediafire.com/file/duod883uo8ke35j/Servidor_tfs_1-3.rar/file
      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/4c6a8b986087cd39cc678e2c73146663863f8bca650e5c06c8a6179db6c69ea5/detection

      (Usem o banco de dados tibia.sql ele ja ta configurado com o ZnoteAAC)
      (Znote AAC Incluso)

      Contém:
      1. Tfs 1.3 compilado em 32 bits + Sources
      2. Otclient compilado em 32 bits + Sources
      3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles
      4. Adicionado X Y Z no minimap.
      5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente.
      6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient,
      7. Limitado o Zoom (Não da pra bugar)
      8. Removido Hotkey (CTRL + .)
      9. Fixado o Login do OTCLIENT pra ip FIXO. (Troque em entergame.lua)
       
      Eu não ativei Transparency nem Extended, caso queira ativar:

      Dentro do things.lua na pasta game_things, abaixo de:
      function load()
      local version = g_game.getClientVersion()
      Coloque isso:
      g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites
      g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency

      Vai o print antigo mesmo pq é a mesma coisa


    • Por L3K0T
      L3KOT tfs: 1.3
       
      Bom esse sistema é bem simples, ele anuncia pro servidor todo ao matar um tal monstro especifico.
       
       
      1° vai em otserv\data\creaturescripts\scripts copia um arquivo.lua, renomeia para monsterkill.lua e add dentro;;;
      function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) local monstro = "Diablo" if monster:getName() == monstro then Game.broadcastMessage("O Jogador "..killer:getName().." matou o Boss " ..monster:getName().. "! ") end return true end  
      Em creaturescripts.xml add
      <event type="death" name="monsterkill" script="monsterkill.lua"/>  
      Abra o xml do monstro que você quer que apareça a mensagem global depois de mata-lo e add lá no final depois de loot;;
      <script> <event name="monsterkill" /> </script> feito isso, salve tudo e pronto!!! Sucesso e jamais desista do seus projetos.
       
       
      ajuda sandada para @Faysal creditos: L3K0T and @Faysal  
       
       
    • Por Movie
      [Dodge & Critical]

      Sabe aqueles sistemas de dodge e critical que temos nos servidores de baiak? Então, é isso que hoje vou trazer para vocês!
      Há um sistema disponibilizado na internet, porém não funcional, o que eu fiz foi fixá-lo e adicionar o dodge para mana também.

      Testado no TFS 1.3 na versão 8.60

      Na pasta lib crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] STORAGEVALUE_DODGE = 48900 STORAGEVALUE_CRITICAL = 48901 DODGE = { LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o dodge será PERCENT = 0.2 -- porcentagem que irá defender o ataque } CRITICAL = { LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o critical será PERCENT = 0.2 -- porcentagem que irá aumentar o ataque } function Player.getDodgeLevel(self) return self:getStorageValue(STORAGEVALUE_DODGE) end function Player.setDodgeLevel(self, value) return self:setStorageValue(STORAGEVALUE_DODGE, value) end function Player.getCriticalLevel(self) return self:getStorageValue(STORAGEVALUE_CRITICAL) end function Player.setCriticalLevel(self, value) return self:setStorageValue(STORAGEVALUE_CRITICAL, value) end Não esqueça de registrar a lib no lib.lua

      Agora na pasta creaturescript/scripts crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if (not attacker or not creature) then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if primaryType == COMBAT_HEALING then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if ((creature:getDodgeLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) and creature:isPlayer()) then primaryDamage = 0 secondaryDamage = 0 creature:say("DODGE!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_BLOCKHIT) end if (attacker:isPlayer() and (attacker:getCriticalLevel() * 3) >= math.random (0, 1000)) then primaryDamage = primaryDamage + math.ceil(primaryDamage * CRITICAL.PERCENT) attacker:say("CRITICAL!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end <event type="healthchange" name="DodgeCritical" script="dodgeCritical.lua"/>  
      Agora crie outro arquivo dentro do creaturescripts/scripts com o nome dodgeMana.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] function onManaChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if (not attacker or not creature) then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if ((creature:getDodgeLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) and creature:isPlayer()) then primaryDamage = 0 secondaryDamage = 0 creature:say("DODGE!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_BLOCKHIT) end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end <event type="manachange" name="DodgeMana" script="dodgeMana.lua"/>  
       
      Não esqueça de registra no login.lua
      player:registerEvent("DodgeCritical") player:registerEvent("DodgeMana") Adicione também no login.lua
      if player:getDodgeLevel() == -1 then player:setDodgeLevel(0) end if player:getCriticalLevel() == -1 then player:setCriticalLevel(0) end
      Agora na pasta scripts/talkactions crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] local dodge = TalkAction("!dodge") local critical = TalkAction("!critical") function dodge.onSay(player, words, param) local skill = player:getDodgeLevel() local message = "DODGE SYSTEM\nO sistema consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a mais de chance.\nCom 10 pedras, voce tera 3% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.\nCom 100 pedras (maximo), voce tera 30% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.\nCada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto.\n\n------------------\nDodge Skill: [" .. skill .. "/100]" doPlayerPopupFYI(player, message) end dodge:register() function critical.onSay(player, words, param) local skill = player:getCriticalLevel() local message = "CRITICAL SYSTEM\nO sistema consiste em ter uma chance de dar um dano critico.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a mais de chance.\nCom 10 pedras, voce tera 3% de chance de hitar um dano critico dos ataques desferidos ao seu oponente.\nCom 100 pedras (maximo), voce tera 30% de chance de hitar um dano critico dos ataques desferidos ao seu oponente.\nCada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto.\n\n------------------\nCritical Skill: [" .. skill .. "/100]" doPlayerPopupFYI(player, message) end critical:register()
      Pronto, agora você tem o sistema no seu servidor!
      Curtiu? Dá um REP+ aí
  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519599
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo