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Outro TFS 10.55/10.56 postar ou não postar?


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passei a madrugada tentando resolver essa pira nas sources...

compilando...

levei 1 hora pra compilar uma source que peguei da github ontem, mas esse debug ta me matando ... tentei de todas as formas, abri todos os arquivos da source pra ver se tinha algum valor das mounts, mas não tinha nada.

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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Depois de um pouco de trabalho duro finalmente fico pronta a versão TFS 1.0 10.55   Não irei postar agora para download pois não existe ipchanger ainda para essa versão mas em breve sera postada.  

se o TFS atualizar sera feito basicamente a mesma coisa ja que o tfs 1.0 não usa o sistema pvp do TIBIA RL, não ira fazer diferença, então certamente não vão atualizar muita coisa alem da versão.

ta ok então, também não vou postar. Esperem meses pra sair a versão oficial.

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passei a madrugada tentando resolver essa pira nas sources...

compilando...

levei 1 hora pra compilar uma source que peguei da github ontem, mas esse debug ta me matando ... tentei de todas as formas, abri todos os arquivos da source pra ver se tinha algum valor das mounts, mas não tinha nada.

onten, tbm procurei mas não achei nada relevante.

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

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ontem, eu cheguei a trocar uns valores lá, que até consegui bugar a função de usar mounts heiuheuh'

precisamos de alguém foda pra arrumar essa pra nóis :v

mas e o ip changer, não arruma não ? :P

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ontem, eu cheguei a trocar uns valores lá, que até consegui bugar a função de usar mounts heiuheuh'

precisamos de alguém foda pra arrumar essa pra nóis :v

mas e o ip changer, não arruma não ? :P

to usando cliente próprio, kiltera já ta trabalhando pra atualizar o ipchanger pra 10.55-10.56

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entendi...

ultima pergunta...

pode me mandar um client próprio? que só entra localhost 

se puder, eu não vou implorar ou te encher o saco por isso, to aqui como companheiro :D

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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entendi...

ultima pergunta...

pode me mandar um client próprio? que só entra localhost 

se puder, eu não vou implorar ou te encher o saco por isso, to aqui como companheiro :D

vou tentar fazer aqui, pra ip local acho que so com hex não sei mexer nele direito.

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entendi ... eu sinceramente não sei nada de clients...

só otclient que eu aprendi algumas coisas boas...

mas de standAlone é mais dificil pra mim..

mas obrigado por tentar :)

se eu conseguir resolver o bug das mounts te passo minha solução.

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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entendi ... eu sinceramente não sei nada de clients...

só otclient que eu aprendi algumas coisas boas...

mas de standAlone é mais dificil pra mim..

mas obrigado por tentar :)

se eu conseguir resolver o bug das mounts te passo minha solução.

 

 

no meu caso so coloquei pra nao dar debug 

 

    for (const Mount& mount : Mounts::getInstance()->getMounts()) {
        if (player->hasMount(&mount)) {
            mounts.push_back(&mount);
        }


        if (mounts.size() == 50) {
            break;
        }
    }

vai aparecer qualquer montaria pro player desde que seja no máximo 50, se passar de 50 só mostra as 50 primeiras.

Editado por AnaPaula (veja o histórico de edições)

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entendiiii !

mas cara, esse ali "if (mounts.size() == 50)"....

foi a função que tu criou pra ele nao dar debug né ?

 

e se aumentar, não adianta?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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entendiiii !

mas cara, esse ali "if (mounts.size() == 50)"....

foi a função que tu criou pra ele nao dar debug né ?

 

e se aumentar, não adianta?

adianta não por que o tibia.exe só suporta 50 montarias, se usar ot cliente você não vai ter problemas com isso, pois la e ilimitado.

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ahhh entendi, então é necessario resolver o cliente, vou ver se compilo um otclient, pra mim ver

unico problema do OTC, é que as animações novas ficao uma bosta

digo as outfits, tu ja viu como fica? ele anda mais devagar, as mounts andam travandinho, é chatao isso

mas vou abrir o tibia client no notepad++ só pra ver se acho algo

 

 

 

EDIT: será que o client 10.57 esse bug ja foi resolvido no client?

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

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Se não está resolvido no 10.56, provavelmente não vai estar no 10.57

Não deve ser um bug não intencional. A CipSoft deve ter feito dessa maneira porque de um jeito ou de outro ela não quer players com mais de 50 mounts.

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Se não está resolvido no 10.56, provavelmente não vai estar no 10.57

Não deve ser um bug não intencional. A CipSoft deve ter feito dessa maneira porque de um jeito ou de outro ela não quer players com mais de 50 mounts.

tá bom cara... cip tem 1827318327 mounts vendendo no site, se o player não puder usar mais que 50 mounts daqui um tempo eles vão parar de comprar mounts no site, e eles vão perder grana....

não sei se é isso em cara..."A CipSoft deve ter feito dessa maneira porque de um jeito ou de outro ela não quer players com mais de 50 mounts."

C:

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tá bom cara... cip tem 1827318327 mounts vendendo no site, se o player não puder usar mais que 50 mounts daqui um tempo eles vão parar de comprar mounts no site, e eles vão perder grana....

não sei se é isso em cara..."A CipSoft deve ter feito dessa maneira porque de um jeito ou de outro ela não quer players com mais de 50 mounts."

C:

 

Então é provável que eles consertem no próximo patch como você disse, ou lancem algum hotfix assim que algum player reportar esse debug.

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Se você usa linux, o meu ipchanger funciona pra 10.57

 

@Topic

A propósito. Também estou atualizando o TFS para 10.55~10.57

Eu percebi que toda vez que o player morre, agora ele recebe um debug. Vocês conseguiram resolver isso?

Editado por elwyn (veja o histórico de edições)
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Se você usa linux, o meu ipchanger funciona pra 10.57

 

@Topic

A propósito. Também estou atualizando o TFS para 10.55~10.57

Eu percebi que toda vez que o player morre, agora ele recebe um debug. Vocês conseguiram resolver isso?

 

 

facinho de resolver

SKYPE: OnJogos

Futuros Projetos: Servidor Monkey King

Empressa de VPS/DEDICADO recomendanda: VenoHost e todas menos Lnetworks

 

 

 

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Poxa.. Agora que nao posta mesmo :/

Te ajudei? Então Rep + ;)

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  • 2 weeks later...

Se você usa linux, o meu ipchanger funciona pra 10.57

 

@Topic

A propósito. Também estou atualizando o TFS para 10.55~10.57

Eu percebi que toda vez que o player morre, agora ele recebe um debug. Vocês conseguiram resolver isso?

Eu de linux não manjo nada, ouvi dizer que linux faz diferenciação de letra miniscula pra maiuscula, dai nao sei como faz, tenho que transformar todos os scripts da pasta data tirando as letras maiores?

ou por ser linguagem interpretada nao tenho que fazer nada, só compilar a source no meu linux pra ele rodar de boas?

e outra duvida, pra mim compilar tfs em linux, eu tenho que baixar a source direto pelo terminal né?

só que dai a source do github (que eu vi num tutorial como faz pra compilar) ela vem com a versão 10.41

dai não sei como faz, e tu poderia fazer um tutorial de como usar o seu ip changer também...

pra leigos em linux é uma boa salvação :v

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      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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