Postado Setembro 29, 2014 10 anos Este é um post popular. Ola Galerinha Fiz um Pedido a Um tempo Atrás Para o grande @Xwhitewolf, Um tipo de comando que voce pode mudar as roupas igual ao transfomar dos servidores de Naruto só que porem um pouco diferente: Permite uma facilidade e você Nao precisa fazer 20 vocations como naruto para transfomar So criar 1 vocation e transformar na Roupa desejada. Vamos ao script: Obs: Um pouco chato de configurar Mais facil de instalar 1ºVa em data/talactions/script e crie ou copie um arquivo .lua e altere seu nome para o Desejado. local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.") return true end if not (tonumber(t[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!") doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.") end return true end Tag: <talkaction words="!saga" event="script" value="saga.lua"/> BOM TA AI CREDITO: xwhitewolf Por criar PTDG Por Modificar alguns detalhes Editado Setembro 29, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Fiz um desses para um servidor há um tempo.. Obrigado por compartilhar o script.
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Tem como deixar o lvl pra cada saga tipo !saga 1 lvl de usar = 1 !saga 2 lvl de usar = 25 !saga 3 lvl de usar = 100 tipo n ficar sicronisado por q eu kero por no naruto 16 sagas mas se eu por tudo 50 em 50 vai ficar ums 850 e outros q tem 4 saga eu kero por 50 ums perso 50 outro 25 etc vlw ai
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Autor Como eu disse em outro lugar quando pedi, eu pedi esse script pra mim , foi feito para meu server mais você pode pedir a algum scripter para fazer para você.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.