Postado Setembro 30, 2014 10 anos É o seguinte , tenho um server 8.6, tfs 0.4, e já procurei de tudo e não encontrei nenhuma solução, já achei até um tópico parecido aqui mas não me ajudou. O bug é assim, quando o player morre sem aol ele perde tudo, os equips todo como se ele estivesse red skull . OBS : nao é worldtype no bloco de nota , pq já está "open" , AJUDA AE ? :/
Postado Setembro 30, 2014 10 anos você usa MySQL? da uma olhada na tabela players, e veja como estão preenchidas essas colunas : loss_experience loss_mana loss_skills loss_containers loss_items , aguardo sua resposta para ver se posso te ajudar. Editado Setembro 30, 2014 10 anos por Turanoh (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Solução vai em \data\creaturescripts\scripts\login.lua procure por doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) abaixo adicione doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_ITEMS, 10) salve reiniciei o ot e teste. Editado Setembro 30, 2014 10 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor Aeeee, pegou AnaPaula , thanks. REP+ Outra duvida, o server tava on normal, ai do nada o player era druid e virou Knight e ficou com o ml 1231243454, como resolvo isso ? :/ Editado Setembro 30, 2014 10 anos por davidmr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.