Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É o seguinte , tenho um server 8.6, tfs 0.4, e já procurei de tudo e não encontrei nenhuma solução, já achei até um tópico parecido aqui mas não me ajudou. O bug é assim, quando o player morre sem aol ele perde tudo, os equips todo como se ele estivesse red skull . OBS : nao é worldtype no bloco de nota , pq já está "open" , AJUDA AE ? :/

Resolvido por Qwizer

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vai em \data\creaturescripts\scripts\login.lua procure por    doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) abaixo adicione doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_ITEMS, 10)   salv

• tbm to com  o mesmo problema . Ajuda ae

• você usa MySQL? da uma olhada na tabela players, e veja como estão preenchidas essas colunas :  loss_experience loss_mana loss_skills loss_containers loss_items , aguardo sua resposta para ver se pos

Postado

você usa MySQL? da uma olhada na tabela players, e veja como estão preenchidas essas colunas : 

loss_experience loss_mana loss_skills loss_containers loss_items , aguardo sua resposta para ver se posso te ajudar.

Editado por Turanoh (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

vai em \data\creaturescripts\scripts\login.lua

procure por 

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
abaixo adicione
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_ITEMS, 10)

salve reiniciei o ot e teste.

Editado por AnaPaula (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo