Postado Outubro 1, 2014 10 anos Em 01/10/2014 em 22:02, sheen1 disse: 1-tipo veio um tfs separado vo cola os arquviso dele na pasta do ot substituindo apr ver se da 2-e vc tinha dito para tiria os "" as aspas eu tirei deu erro , n pode tira 3-certeza que n mexe no config da source? Sim certeza !! Não era pra tirar as aspas, e sim os -- Poste o resultado aí.
Postado Outubro 1, 2014 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/15572-tutorial-duvidas-sobre-programacao/
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor no caso veio a source e a tfs separado eu substituo a source pela tfs? tipo racioncia cmg , os lek faz para complica eu n tenhu exp para cri um ot , eu pensei que era so akela parada de botar ip no config sem cri site libera firewall e libera porta modem só, mas dai pego o link do lek para baixar e no ot tem source e tfs , e o lek bota + 1 tfs separado e +1 sorce separada PARAAAAA QUE quem n tem exp vai pensa para q 2 tfs e 2 source
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Cara, aí já é outros quinhentos. Vai vendo uns tutoriais, adquirindo conhecimento .. vai ser melhor até pra você. Mesmo se tu ligar o servidor, como vai consertar qualquer coisa que venha a acontecer ? :/ Criar servidor é fácil, mas não deve acontecer da noite pro dia. Não mexe nas sources. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.